To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Desculpas???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/1

– Hey linda!

– Oi gatinho!

Disse a morena selando seus lábios ao do moreno, virando-se para comprimentar a outra morena e a loira.

– Oi Sam, Carly!

– Oi

Disseram as duas, a loira que revirara os olhos com a chegada da morena, jogou seus livros com raiva no armário, ela estava com raiva da cena que presenciara era difícil ver o moreno que fazia seu coração bater mais rápido com outra.

– Vocês vão a festa da Cindy?

– Aquela que vai arrecadar fundos para ajudar a casa de doação de animais?

– Sim

– Ainda não vi com o Spencer.

– E você Sam?

– Provavelmente não.

– Por que? - disse Regiane triste, ela via essa oportunidade como a chance de desenvolver sua amizade com a loira que ela não sabia o por que a odiava - Vai ser divertido, vai ter uma banda incrível!!! ...

– Se eu dizer que eu vou, você cala a boca? - disse a loira irritada Regiane sorriu confirmando sua pergunta - Okay! Quantos?

– R$ 10,00. Eu estou vendendo uns convites ainda.

– Quantos você já vendeu?

Disse Carly fechando o armário enquanto checava o horario do dia.

– 100, Faltam 10 ainda.

– Nossa!!! Quem vai tocar?

Disse o moreno surpreso já que a festa foi divulgada no começo da semana e os convites já estavam acabando.

– Surpresa, mais eles são bons.

O sinal tocou fazendo com que todos fossem para sua sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??