To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/17

Duas semanas depois

O moreno esperava a morena em frente a sua casa, ele não sabia porque a convidara para sair, talvez  ele estivesse sentindo-se mal, Freddie fechou os olhos e a imagem de Sam surgiu, seus olhos, seu sorriso, seu corpo, seus beijos, o que quase aconteceu no estudio.

- Oi lindo!

Disse a morena entrando no carro o fazendo despertar, ela deu um beijinho nele e colocou seu sinto.- Onde vamos?

- Onde você quer ir?

- Não sei - disse ela surpresa o único lugar que ela queria estar agora era na casa ao lado, onde morava em certo loiro- Que tal lasanha?

- Boa escolha!

Freddie amaldiçoou a escolha da namorada, ele não queria estar lá, por sorte ou não havia uma mesa sobrando que foi ocupada pelo casal, a morena sorria falsamente, enquanto Freddie fazia os pedidos.



Sam pegara um dos vestidos de Melanie, ela queria estar perfeita para Lucas, pois ele era o namorado dela não Freddie, ela olhou-se no espelho gostando do que via.

- Será que o Freddie vai gostar?

Disse inconsciente amaldiçoando-se  por ter pensado nele, a companhia tocou, Sam foi ao encontro do namorado.

O loiro passara a tarde pensando em uma certa morena e como seus antigos sentimentos estavam voltando, mas ele tinha namorada e ele tinha que focar sua atenção nela.

Lucas fitou a de boca aberta, ela estava com um belo vestido que valorizava seu corpo, por um momento ele achou que devia ser Melanie, mas isso fugiu de sua mente assim que ela o beijou.

- Você esta linda!

- Obrigada, você também!

Ela deu-lhe um celinho e um abraço.

- Vamos, as lasanhas estão nos esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!