To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/16

No capítulo Anterior:


- Isso... não é justo. Quanto foi que você ficou mais forte?

- Há  uns anos atrás, só você que não percebeu.

Disse ele próximo a ela, uns cinco centímetros os separavam. Nos últimos meses Lucas se sentia diferente em relação a Regiane, eles se conhecem desde pequenos, eram vizinhos.A  realidade é que ele já teve uma pequena paixãozinha por Regi, mas ele ignorava isso, nos últimos meses lhe despertara um certo interesse por uma loira que era um pesadelo, mas esse interesse estava indo embora aos poucos, principalmente quando ele soube do novo namorado de Regiane.

O que ele sentia pela Puckett? Isso realmente é difícil de ser dito, ele gostava de ficar ao seu lado, ela era muito bonita e sexy, naquele dia na casa das Puckett ele sabia que devia ter se segurado um pouco mais, maldito são os hormônios.

Ele a olhava de uma forma  diferente.

-Sorry? Tenho que abrir meus olhos.

- Desculpe – ela o olhou confusa – eu estou invadindo o seu espaço pessoal.

____________________________________________________

Ele terminou com o espaço existente entre eles, a morena se assustou com a atitude do garoto, a mão livre de Lucas trouxe Regi para mais perto e ela acabou não resistindo ao toque dos lábios de seu amigo.

Era um beijo calmo, suas línguas dançavam em um perfeita sincronia, Lucas soltou os braços de Regi, sua mão desceu até a cintura da morena, Já a mão de Regi foi para seu cabelo e o puxava para mais perto ainda.

Eles se separam com selinhos preservando seus olhos fechados e seus rostos juntos digerindo o que havia acontecido e como aquilo fora bom para ambas as partes. O loiro percebera que precisava  dos lábios da morena ainda mais e os juntou novamente ao seus o que não foi negado pela morena, só que o pequeno momento foi quebrado pelo celular da morena que tocava.

Regi o empurrou o fazendo quase Acir da cama, ele a olhou assustado, ela pegou desesperadamente o celular e viu o nome de Freddie na tela.

------------------------------

- Oi!

- Oi, você foi embora e nem  disse nada.

- Eu não queria interromper.

- O que?

Disse o moreno apreensivo do outro lado da linha.

- Vocês dois, eu sei que a Sam estava com problemas, mas ela não quis me contar.

- Ela também não me disse.

- Estou preocupada.

- Vamos sair hoje?

- Claro!

- As 20:00 ?

- Fechado!

- Tchau!

- Tchau!

 --------------------------------------------------------

A morena desligou, ela evitou olhar para Lucas que a olhava fixamente, ele nem se importava sobre o que fora dito sobre sua namorada.

- Re – ela o ignorou, ele se ajoelhou ao seu lado – olha para mim – a morena continuou a ignora-lo, ele pegou seu queixo e a fez encara-lo – eu....

- Isso não devia ter acontecido!

- Mas aconteceu.

- Você é meu melhor amigo e eu tenho namorado...

Ele a interrompeu com mais um beijo a puxando para seu corpo, ele era urgente como se ele liberasse aquele sentimento que estava guardado a um bom tempo, Regi se ajoelhou na cama, ela estava confusa, mas não poderia negar o que estava sentindo naquele momento, ela estava gostando, sua mão foi para o cabelo do loiro, enquanto as dele a traziam para  mais perto, mas o ar já estava escasso, eles separaram-se .

-Por favor vai embora!

Disse ela olhando para o chão.

- Más?

- Vá embora!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!