To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/18

   

   Sam e Lucas conversavam animadamente na mesa e nem perceberam que na mesa ao lado encontrava-se o outro casal, mas quando ouviram uma risada meio alta que fez o coração do moreno saltar e Regi perder o sorriso na hora na hora em que vira quem era o casal ao lado que trocavam selinhos. Sam virou-se para a direção do casal moreno o que também a fez perder o sorriso, os casais se entre olharam, ninguém disse nada.

- Ola!

Disse Lucas indo cumprimenta-los, Sam o acompanhou, Freddie estava de boca aberta ao ve-la, ela estava incrivelmente linda, o que não passou despercebido por ela, que sorriu por dentro.

- Ola!

Respondeu Regi ao ver que o namorado não o diria.

- Que coincidência!

- É mesmo! - Disse Freddie se recompondo- sentam-se conosco?

- Claro!

Disse o loiro, o que dizer do jantar? Foi tenso, eles mal se falavam, Sam evitava olhar Freddie que não tirava os olhos dela, Regi olhava para o prato como se houvesse algo super interessante nele e Lucas olhava fixamente a morena que cansara do prato e subira seu olhar indo de encontro ao dele.

- Bom, obrigada pela companhia agradável! - Disse Lucas, se despedindo do casal - Regi você vai estar em casa amanhã?

- Não por que?

- Eu tenho que te entregar uma coisa que ta la no meu carro.

- Você pode me dar agora?

- É muito pesado e grande, eu vou levar a Sam e depois eu passo na sua casa pra deixar.

- Que tal você ir com ele Regi?

- O que?

Disse ela assustada.

- Vocês moram perto, assim o Lucas não gasta muito combustível.

- Então você leva a Sam?

Ela o olhou incrédula.

- Claro!

- Okay!

-Okay!

- Mas...

Disse a morena que foi interrompida pelos lábios do moreno, ato que foi copiado pela loira.

Carro de Freddie

Sam ligou o radio  e aumentou o volume até um grau considerável, ficando cantando ao som da musica, o que estava desconsertando o moreno ao lado que abaixou o volume, Sam o aumentou, Freddie o abaixou.

- Me da esse controle!

- Não!

- Me da!

 Ela voou em cima dele o batendo.

- Eu estou dirigindo.

Eles continuaram a brigar, então sem querer Sam girou o volante do carro e Freddie freia bruscamente fazendo a loira acertar a cabeça no vidro, parando a poucos centímetros do poste.

- Idiota não sabe dirigir!

Sam colocou a mão em sua cabeça que latejava.

- Desculpa é difícil dirigir quando tem alguém te atacando!!!

Ele disse irritado, respirando fundo em seguida olhando para a loira preocupado.

- Esta doendo muito? Quer ie no hospital?

- Estou bem!

Depois disso eles foram em silêncio para a casa de Sam, ao chegarem a loira saiu irritada do carro, Freddie a acompanhou até a porta.

- Desculpa eu...

- Cala a boca - ela disse irritada o puxando pela gola da camisa o assustando - me desculpa?

Carro de Lucas

O silêncio reinava o que já o estava irritando , Regi mexia em seu celular em busca de qualquer coisa que a distraia.

 - Então como vão as coisas?

- Bem!

Disse seca.

- Meu pai vai alugar uma casa na praia mês que vem e ele perguntou se você quer ir?

O loiro a olhava mas ela evitava qualquer tipo de contato para não cair na tentação de beija-lo.

- Acho que não!

- Por que?

- Porque não!

- E a festa da Tamy?

- O que tem?

- Você vai ajudar na organização?

- Não!

O loiro trocou a marcha com uma força desnecessária, levando sua mão ao celular da morena o arrancando de sua mão.

- Hey me devolve!

- Não!

 Ele o colocou no seu lado esquerdo, enquanto a morena o batia. 

- Me devolve!

- Eu estou dirigindo sabia?

Ela parou de bate-lo.

- Obrigado!

- Me da meu celular!

- Para que precisa dele?

- Quem é você pra dizer o que eu preciso?

- Por que você não conversa comigo?

- Caso você não tenha percebido, estamos nos falando!

- Na realidade discutindo.

- Quem se importa!

- Eu me importo, então você só vai ficar com o seu celular quando você conversar comigo.

Ela bufou e se jogou no banco com os braços cruzados , olhando para o vidro como uma criança birrenta, pelo jeito daqui a pouco iria chover.

- Então sobre o que vamos falar? - Ela o ignorou, ele revirou os olhos- vai ficar sem celular!

Ela o ignorou novamente e começou a bater as unhas no vidro do carro, ato que o foi irritando.

- Para! - nada - eu falei para parar!

- Eu faço o que eu quiser!!

Lucas puxou o braço da garota e ela lhe deu um soco.

- Ah é! É assim? 

- Para esse carro!

- Você vai falar comigo?

- Para o carro! - ele não obedeceu - se você não parar esse carro eu vou me jogar.

Ela disse com a mão pronta para abria a porta.

- Você não é louca!

- Duvida?

Ela sorriu...........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!