To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, como vão as coisas?
Essa é a semana da educação na faculdade = algumas palestras horríveis ( me matem por favor??? :P )
Mas estou animada depois de um mal dia sempre vem um bom dia, então se vocês estiverem em um mal dia chore litros se for possível, só que não permaneçam triste, tudo se da um jeito na vida ( olha o jeitinho brasileiro ashaushu)Na maior parte das vezes que eu estou mal eu durmo chorando mais acordo sorrindo ( isso irrita certas pessoas ).
Convitinho especial.. Queria convida-los para conhecer algumas das minhas fics preferidas>>
ttps://fanfiction.com.br/historia/245578/O_Recomeco/
https://fanfiction.com.br/historia/205584/It_Always_Comes_Back_To_You/
https://fanfiction.com.br/historia/239279/Never_Too_Late_To_Confess_A_Love/
Sem Comentário...
https://fanfiction.com.br/historia/198320/A_Sogra_O_Retorno/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/15

A morena chorava em seu quarto , ela não acreditava no que havia visto, um loiro surgiu na porta de seu quarto.

– Regi você....

Ela limpou seu rosto tentando o esconder, mas Lucas já o havia visto, ele sentou ao lado da morena a abraçando.

– O que houve?

– Nada!

– Vocês brigaram?

– Não.

Ela desabou em lágrimas no colo do loiro que ficou quieto apenas acariciando seus cabelos. Quando havia se esgotado o reservatório de lagrimas da morena, ela se afastou dele.

– Você não vai me dizer?

Ela negou, Regi não queria contar a ele, ela não o queria ver triste e se ele terminasse com a loira? As chances deles ficarem juntos seria maior, más pelo que ela entendeu aquilo era um ponto final, ela estaria disposta a continuar com aquilo e fingir que nada aconteceu?

– Não gosto de te ver assim.

– Obrigada por estar comigo!

– Para que serve os amigos?

Ele fez uma carinha super fofa, Regi não resistiu e o abraçou, enchendo o de cosegas em seguida, ele se contorcia na cama rindo enquanto ela subia em cima dele, Lucas inverteu a situação segurando os braços da morena com uma única mão e com a outra fazia cosegas.

– Isso... não é justo. Quanto foi que você ficou mais forte?

– Há uns anos atrás, só você que não percebeu.

Disse ele próximo a ela, uns cinco centímetros os separavam. Nos últimos meses Lucas se sentia diferente em relação a Regiane, eles se conhecem desde pequenos, eram vizinhos.A realidade é que ele já teve uma pequena paixãozinha por Regi, mas ele ignorava isso, nos últimos meses lhe despertara um certo interesse por uma loira que era um pesadelo, mas esse interesse estava indo embora aos poucos, principalmente quando ele soube do novo namorado de Regiane.

O que ele sentia pela Puckett? Isso realmente é difícil de ser dito, ele gostava de ficar ao seu lado, ela era muito bonita e sexy, naquele dia na casa das Puckett ele sabia que devia ter se segurado um pouco mais, maldito são os hormônios.

Ele a olhava de uma forma diferente.

–Sorry? Tenho que abrir meus olhos.

– Desculpe? – ela o olhou confusa – Eu estou invadindo o seu espaço pessoal.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!