To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Bom inicio de semana!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/14

Disse a morena se retirando, a loira evitava olha-lo, ele ocupou o lugar onde a morena estava, não gostava de vê-la assim e já tinha ideia do porque, mal sabiam que a morena ficara em duvida sobre o dito pela loira e resolverá ouvi-los.

- Sam, eu....

- Freddie acho melhor isso para por aqui.

- Você tem razão!

Disse o moreno de cabeça baixa, a loira não segurou as lagrimas que caíram livremente.

- Não é justo o que estamos fazendo com eles, a Regi é uma garota – Sam fez cara feia – perfeita, perfeita para você, ela te ama, ela...

- Você também me ama – disse o moreno olhando-a nos olhos- você também é  perfeita para mim.

- Você sabe que eu tenho razão, é melhor cada um seguir o seu caminho.

O moreno olhava para o chão, ele não choraria ali, qual desculpa ele daria a Regi se ela o visse assim. A loira levantou-se, Sam queria sair o mais rápido possível dali, ela ia em direção a porta, mas Freddie a impediu puxando seu braço, fazendo com que seus corpos se encontrassem , tomando seus lábio, a loira não o correspondia, surgiram suas primeiras  lagrimas, ele a puxava para mais perto como se isso fosse possível, Sam o correspondeu, o beijo transmitia tudo o que eles realmente sentiam pelo outro. Após alguns minutos eles separaram-se, mantendo suas cabeças juntas, lágrimas rolavam em seus rosotos.

- Eu te amo!

- Eu também te amo!

Disse a loira juntando novamente seus lábios ao do moreno que a colocou sobre o capo do carro, a morena chorava do outro lado da porta, ela resolverá que não ficaria ali vendo-os a enganar.

A camisa de Freddie já estava  em algum canto do estúdio enquanto ele fazia uma trilha de beijos no  pescoço da loira que gemeu baixinho, suas mãos chegaram a barra da blusa de Sam a levantando e jogando em seguida desceu seus lábios aos seios abrindo o feixe do sutiã, abocanhando-os, o celular da loira vibrou, a chamando para a realidade, havia uma mensagem:

“ Onde você está? Já estou indo pro estúdio, me encontre lá.”

                                                                                                    Carly

A loira ficou pálida e empurrou o moreno, vestindo-se, Freddie a olhou confuso.

- A Carly esta subindo.

Ele localizou sua camisa e a vestiu, Sam estava perdida ela não sabia o que faria agora, ela nem acreditava no que eles estavam preste a fazer, ela se jogou no puff olhando para o lado oposto ao de Freddie.

A porta se abriu e Carly entrou no estúdio.

- Ah, Vocês estão aqui! Toma Freddie vamos testar essa bebê.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!