To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hey guys, Eu estou tão feliz, Ganhei uma coelha super fofa, tenho amigos incríveis, leitores Super, Volta as aulas(morri de rir com meu prof.)minhas autoras preferidas estão voltando :D
News: Estou escrevendo uma fic meio X-men e superman tudo misturado, claro com o nosso quinteto preferido, teremos uma história diferente, uma Carly vilã.........
Em breve !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/13

Freddie foi a casa do Shay e lá se encontravam três seres que matariam a primeira pessoa que  fizer um singelo barulho que for,  até  que  bateram na porta. Os três lançaram um olhar mortal para a mesma e se entre olharam, Carly foi para a geladeira, Freddie olhou para Sam que ergueu a sobrancelha, ele bufou e foi até a porta descobrindo quem fazia o barulho infernal.

- Oi Freddie!

Disse a morena dando um selinho no namorado entrando em seguida sendo acompanhada pelo mesmo.

-Carly, Sam.

Ela olharam para Regi com uma cara do tipo  cala a boca se não eu te mato, o que a fez dar um passo para trás.

- O que aconteceu com vocês?

- Dor de cabeça.

Disseram em uníssono  Regi vasculhou algo na bolsa tirando alguns comprimidos.

- OMG, eu amo você!

Disse a loira correndo até a garota abraçando. Depois de fazer efeito todos foram assistir um filme.

Após uma cessão de filmes estavam Sam e Freddie na mesa enquanto Carly e Regi faziam algo para comer e beber, a noite passada veio em fleches  para eles, os beijos, carinhos, Sam esboçou  um sorriso doce em seu rosto, Freddie o retribuiu .

O celular de Regi tocou e ela teve que dar uma saidinha, Carly foi tomar banho deixando os dois na sala.

- Então?

- Então?

- Desculpa por ter te agredido, ter te acusado.

- Não esquenta!

Disse ele brincando com  uma mexa da  loira que o puxou para um beijo ao apartarem o beijo ficaram um sorrindo para o outro que nem bobos, o que foi interrompido pela porta sendo aberta. Ambos olharam para a figura que surgiu com um enorme embrulho.

- Alguém me ajuda?

Sam prontificou-se, seu olhar de curiosidade fez Freddie rir, Regi colocou o embrulho na mesinha de centro.

- O que é isso?

Disse a loira com um sorriso na cara.

- Pedi a ajuda de um amigo meio nerd e do Lucas para te dar isso Freddie.

Disse a morena sorrindo o que fez o sorriso da loira diminuir, Freddie ficou sem graça.

- Abre!

Ele abriu e sua boca caiu, era uma câmera das mais modernas, melhor do que a que ele tinha, Freddie ficou sem saber o que dizer, o remorso o atacou, ele tinha uma namorada incrível e a traia.

- Desculpa, eu não posso aceitar.

- Claro que sim Freddie!

Sam estava quase chorando, pois ela via a garota incrível que o cara que ela ama tinha e não era justo fazer aquilo com ela e via o que ela nunca poderia dar.

- Sinto muito, mas não.

- Freddie eu comprei para você não aceito não como resposta, engole o seu orgulho.

Ela fez carinha de cachorro sem dono, Carly apareceu e fez um escândalo ao ver o presente de Freddie.

- Okay, obrigado!

Ela sentou no colo do namorado e o beijou, Sam subiu as escadas e foi para o estúdio chorando, ela sentia-se um lixo por estar fazendo aquilo, ela morria de ciúmes da namorada perfeita  do cara que ela ama e que diz que também a ama, mas por que ele trocaria o certo pelo duvidoso? Aquilo não podia continuar.

Alguém entrou no estúdio, estava ao celular, ela reconheceu a voz da garota.

- Acho que ela vai amar... Claro Lucas... Vai ver que ela esta em um mal tempo -  ela se virou para  Sam, se assustando, notando que estava chorando- depois falamos... tchau!

- Sam, por que está chorando?

Ela sentou- se na frente da loira, que procurava uma desculpa plausível para dar a morena.

- Minha mãe brigou comigo.

- Sam eu te conheço, você não choraria por isso.

- Você mal me conhece, você não sente o que eu sinto, então não se intrometa  na minha vida, vai atrás do seu namoradinho.

- Sam eu só quero te ajudar,

-Eu não preciso da sua ajuda!

 Sam não gosta de pessoas simpáticas e naquela hora ela juntou todo o seu sentimento de raiva, ciúmes, nojo e acabou jogando uma bomba.

- Sam eu quero ser sua amiga como a Carly e o Freddie.

- Freddie nunca será meu amigo!

- Como não Sam?

Disse ela docemente.

- Regi você esta.... – Freddie olhou para as garotas, notou que a loira  estivera chorando- tudo bem?

- Tudo!

Disse a morena se retirando, a loira evitava olha-lo, ele ocupou o lugar onde a morena estava, não gostava de vê-la assim e já tinha ideia do porque, mal sabiam que a morena ficara em duvida sobre o dito pela loira e resolverá ouvi-los.

- Sam, eu....

- Freddie acho melhor isso para por aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me faça feliz??