To Forget? escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Desculpa sumir???
Ando meio ocupada :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211647/chapter/11

Após 10 latinhas Freddie estava todo animadinho, voltou para a pista com duas garrafas de Vodka na mão encontrando a loira sozinha.

- Oras! Cadê o Lucas?

- Foi embora- disse a loira sem importância – a mão dele ligou, os parentes dele acabaram de chegar.

- Oh! Então você esta sozinha aqui?

- Antes só do que mal acompanhada.

 Aceita esse ser desprezível como acompanhante?

- Não!

- Olha o que ele tem aqui.

Freddie mostrou as duas garrafas a loira que pegou uma e voltou a ignora-lo.

- Valeu!

Após alguns goles os dois estavam rindo que nem idiotas, se abraçando.

- Onde será que a Carls foi parar?

- Ela deve estar com o Felipe em algum lugar reservado.

- O que será que eles estão fazendo?

 Disse Freddie  malicioso fazendo Sam rir. O show acabou e começou o DJ, Freddie e Sam  já dividiam uma segunda garrafa de vodka.

Sam olhava para um casal que parecia estar fazendo coisas não apropriadas  em um dos  pilares do salão e ria deles. Freddie decidirá ir embora e Sam resolveu o acompanhar já que estaria sobrando, eles pegaram um taxi que primeiramente parou no bushwell.

- Toma você paga o taxi depois.

- Eu disse para minha mãe que não dormiria em casa.

- Não tem chave?

- Nesse estado que eu estou com certeza eu vou dormir do lado de fora.

- Okay, vem.

Os dois entraram no prédio aos risos, estranhando a ausência do porteiro mais amado do mundo, eles entraram no elevador, Freddie tentava digitar o andar mas não conseguia.

- Sai daí seu burro!

Disse a loira discando o número dando em seguida um gole na garrafa, após alguns segundos a porta se abriu e os dois saíram rindo, Freddie abriu a porta do seu apartamento.

- Quer entrar?

- A sua mamãe vai ter um ataque.

- Ela esta em Nova York.

- Esta bem!

A loira entrou e o moreno tentou trancar a porta o que não conseguia fazendo a loira rir, ele desistiu  e tentou roubar a garrafa da loira que não deixou dando um gole.

- Eu quero!

- Vá comprar!

-Eu comprei!

- Não perguntei!

- Me dá!

- Essa é minha!

- Eu vou pegar um pouco.

- Duvido!

Ela deu outro gole, Freddie se aproximou perigosamente colando seus lábios aos da loira que não ofereceu nenhuma resistência  e com a mão pegou a garrafa da mão da garota, Sam nem se importou, ela  aproveitou para coloca-la na nuca do garoto, eles apartaram o beijo e Freddie deu um gole, Sam riu.

- Idiota!

-  Quer mais loirinha?

- O que? A vodka ou você?

- Eu!

Ela o empurrou  fazendo- o  cair no sofá sentando em seu colo o beijando, os beijos foram ficando mais quentes e urgentes, a garrafa que era a fonte de interesse dos dois ficou de lado.

Sam se levantou e pegou a garrafa dando mais um gole, vendo a cara de decepção de Freddie.

- Por que parou? Ela é mais interessante que eu?

Sam sorriu indo em direção a escada, Freddie ficou lá parado olhando pro nada, ouvindo depois a loira o chamar, ele oi até seu quarto encontrando a porta aberta.

- Sam?

- Oi!

Ela saiu do banheiro somente de lingerie fazendo Freddie babar pelo corpo da loira.

- O que foi? Nunca viu?

- Na verdade não!

- Eu durmo assim .

-Tudo bem!

Ele disse tirando a camisa, vendo os olhares de cobiça de Sam sobre ele ( sobre seu abdômen definido ashaush), depois os sapatos e por fim a calça.

- Acho que estamos tendo algum problema de comunicação.

- Eu durmo assim Puckett!

Disse ele passando por ela que se virou o seguindo vendo cada traço de seu corpo mordendo o lábio inferior em seguida.

- Olha você até que não é tão mal!

- Você também Puckett!

Freddie apagou a luz indo para a cama em seguida ato copiado pela loira.

- Boa noite Princesa Puckett!

- Boa Noite Nerd!

Ele deu um doce selinho na loira que o tornou um beijo cheio de desejo sentando-se sobre ele, suas mãos percorriam o corpo do moreno e a dele o da loira, Freddie distribuía beijos pelo pescoço da loira que rebolava sobre sua intimidade gemendo, dela deslizou suas mãos para a boxer preta, ele a parou.

- Rápido de mais loira!

- Nem um pouco.

Ela riu e o beijou novamente voltando suas mãos a boxer dele, mas foi impedida novamente.

- O que foi?

Disse irritada, dando um soco no moreno.

- Não estou tão bêbado a ponto de me aproveitar de você.

- Como?

 - Sam- ele passou as costas de sua mão no rosto da loira- eu te amo e eu quero que isso aconteça quando estivermos em sã consciência.

Sam sorriu e o Beijou voltando para o seu lado na  cama o abraçando sussurrando um obrigada, o que fez Freddie  sorrir e beijar sua testa a abraçando, em pouco minutos  ambos dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??????