Blame It On The Alcohol escrita por Claah Sparrow


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Cheeguei com outro capítulo. Esse aqui ia ser maior, mas por fim resolvi separa-lo em dois.No finzinho dele, Bernadettte e Amy aparecem, então façam um favor pra mim :imagine Bernadette com aquela vozinha fininha que agente ama! haha ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211609/chapter/3

15 dias depois do acidente
Sheldon, Leonard, Raj e Howard estavam sentados comendo comida indiana, com uma embalagem ainda a espera de Penny. Ela estava um tanto atrasada, o que estava deixando Sheldon irritado. E então, a porta se abriu e a loira entrou.
-Finalmente!-exclamou Sheldon, que recebeu um olhar de reprovação de Leonard.
-Desculpa gente. Mas é que na volta do trabalho passei em frente de uma barraquinha de cachorro-quente e bateu uma vontade- todos olharam para suas mãos e viram um enorme cachorro quente com o recheio transbordando.
-Eu achei que você fosse vegetariana, a não ser para peixe e bife- disse Leonard.
-E eu achava que você tinha a mínima noção de higiene para saber que quem faz essas coisas- olhou para sua comida- Não lava a mão, mexe em dinheiro e nem escova os dentes três vezes ao dia!-reclamou Sheldon.
-E eu sou vegetariana, e esse carrinho parecia ser tão limpinho. Mas é que eu precisava desse cachorro quente, vocês não entendem.
-A fila estava muito comprida?-perguntou Howard.
-Não, é que eu tive que passar no supermercado para comprar geleia de morango.
-O que é essa coisa vermelha que eu tenho certeza que não é ketchup?-perguntou Raj, que estava bebendo naquela noite.
-Geleia de morango!
Os homens se olharam confusos. Até que Sheldon perguntou:
-O supermercado não fica na mesmo rua do carrinho de cachorro quente?
-Sim, mas esse supermercado só vente potes pequenos. Dá licença, mas quem é que sobrevive com 700 ml de geleia de morango?
-Bom, chega de questionamentos, vamos voltar a comer- disse Leonard pegando seus talheres de volta da mesa-Depois nós guardamos a comida da Penny.
-Que não seja por isso- disse Penny, pegando sua embalagem de comida indiana e colocando um pouco na boca-Eu como os dois ao mesmo tempo!
Todos se olharam surpresos novamente, até que Penny largou toda a comida e levantou-se rapidamente.
-O que foi?-perguntou Leonard.
-Acho que Sheldon estava certo sobre o carrinho de cachorro quente.
Levou a mão á boca e correu para o banheiro.
-Ótimo- disse Sheldon Ela primeiro derruba comida indiana e um cachorro quente com geleia no nosso chão e depois vomita no nosso banheiro.
-Sheldon, não seja tão cruel... -Leonard ia continuar a falar, mas a porta se abriu novamente e Bernadette e Amy entraram.
-Penny não veio?-perguntou Amy.
-Bom primeiro ela derrubou seu cachorro quente nojento e comida indiana no chão- apontou Howard- depois ela correu para o banheiro vomitar.
-Coitada!-disse Bernadette-O que será que ela comeu que fez mal?
-A resposta está bem aí no chão- disse Sheldon- Mas eu avisei que carrinhos de cachorro quente não tem nenhuma higiene.
-Vem Amy, vamos lá vê-la, o que vocês já deveriam ter feito a um bom tempo!-olhou com reprovação para os homens.
No banheiro, Penny vomitava sem parar na privada e estava com uma cara horrível.
-Não entrem, estou péssima- murmurou.
-O que aconteceu?-as duas perguntaram juntas.
-Provavelmente deve ter sido o cachorro quente com geleia, mas eu nunca tive estomago fraco assim. Isso é estranho.
-Muito estranho... -disse Bernadette, pensativa- Será que não pode ser... Ah esquece, sem chance.
-O que você acha?
-Nada, deve ter sido o cachorro quente mesmo.
Depois de Penny melhorar um pouco e aquela sujeira ser limpa, todos sentaram novamente na sala. A loira que há pouco tempo passava mal estava com sede, por isso foi buscar água. No caminho, ficou tonta e quase caiu. Todos foram ajuda-la.
-Você está suando gelado! Está com tontura?-perguntou Bernadette.
-Sim, estou sim, devo estar pegando alguma gripe.
-Então não seria melhor ela sair, para o caso de ser contagioso?-disse Sheldon, seguido de olhares de reprovação de todos os demais na sala.
Acho que o que ela tem não é contagioso..., pensou Bernadette.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que tenham gostado... Se você percebeu o que esta REALMENTE acontecendo com Penny,escreva em um review!! Não cai o dedo não!
"PRECISA-SE DE REVIEWS. TIPO:O SEU"
Ta bom, eu copiei da propaganda de doação de sangue mas ainda vale neh?? haha!! ((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Blame It On The Alcohol" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.