Blame It On The Alcohol escrita por Claah Sparrow


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novinho em folha.Enjoy ((:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211609/chapter/2


Os beijos começaram a serem cada vez mais intensos, e nenhum dos dois tinha nem vontade nem forças para parar. Quando Penny percebeu que ambos estavam deitados, colocou um dedo na boca de Leonard e sussurrou na sua orelha se não era melhor ir para o quarto. E assim foi.
Desesperadamente, jogaram-se na cama e começaram a tirar (leia-se arrancar) a roupa, mas sem desgrudar os lábios um do outro. Quando se encontravam completamente nus, Leonard beijou a boca de Penny intensamente, foi descendo para o pescoço, até chegar á altura dos seios.
–Leonard- disse Penny,no meio de gemidos- você definitivamente é o rei dos nerds.
Os dois sorriram maliciosamente, os meios,toques começaram a ficar cada vez mais intensos e então Penny sorriu ao perceber que ele estava fundo.Ficaram naquilo a noite toda, e depois de perceber que a loira adormecera no seu peito,Leonard também o fez.
<------->
Penny abriu os olhos lentamente pois suas pálpebras pareciam estar pesadas."Merda!Que dor de cabeça dos infernos é essa?" pensou,logo antes de levantar os cobertores e descobrir que estava nua.Ao mexer a cabeça,sentiu que estava acompanhada,pois ali havia uma mão.Céus!Que seja de qualquer um menos o...
–Leonard!-disse assustada. -Como é que- revirou seus pensamentos e lembrou-se da noite passada: "Eu tenho uma garrafa de vinho no meu apartamento,topa ir buscar comigo?","Leonard,definitivamente você é o rei dos nerds!"-Oh não!Droga!
–O que foi que.. -olhou para Penny,que subiu o cobertor ao reparar que ele olhava para o seu corpo.Aquilo explicava tudo- Nós...-engoliu em cheio.
–Ah,não sei,não tenho certeza.-respondeu com ironia.
–Ai!Sua cabeça dói também?
–Foram as duas garrafas de vinho de ontem à noite.
–E eu que achava que ninguém ficava bêbado com vinho.
–Mas se fosse tomar duas garrafas, e lógico que fica!
–É, você tem razão. -então, nós, sei lá, voltamos?
–Voltamos?Desculpe querido, mas eu não sei o que eu tinha em mente quando te convidei pra vir aqui beber. Se estivéssemos sóbrios, nada disso teria acontecido.
–Você acha que agora as coisas vão ficar estranhas entre nós?
–Se eu acho?-ergueu uma sobrancelha-Eu tenho certeza!Queria que pudéssemos esquecer isso tudo.
–Quem me dera...
Foi então que Penny teve uma ideia.
–E será que não podemos mesmo?-perguntou, e Leonard fez que não- Então, vamos pelo menos fingir que podemos!Vamos prometer que nunca vamos comentar, lembrar nem falar nada sobre essa noite.
–Tudo bem, é melhor eu ir agora- levantou da cama e foi indo em direção da porta.
–Não,espere!-ele se virou e voltou a sentar-Levante seu braço direito.
–Mas pra quê?- perguntou confuso.
–Só levante-ergueu a voz- Repita comigo. "Eu prometo que nunca vou comentar, nem falar para ninguém sobre noite passada. Prometo que vou queimar até as lembranças mais profundas sobre esse acidente.”
Ele repetiu,foi para seu apartamento,mentiu que tinha ficado com sono e dormiu no sofá de Penny.E assim os dois tinham certeza que o que acontece quando se está bêbado,morre no dia seguinte.Mas eles nem sabiam o que estava a suas esperas...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí,aprovado?Desculpas sinceras por não ser muito boa em escrever cenas um tanto,como posso dizer,quentes...