Foto de Claah Sparrow
Claah Sparrow
ID: 123742
Cadastro:
  • 04/01/2012


  • Prazer,Clara,apaixonada por ler escrever desde pequena. Gosto muito de livros clássicos,mas também AMO um romance bem light para adoçar a vida. Adoro ir ao cinema, principalmente se tiver algum filme com o Johnny Depp. Ah,já ia me esquecendo: sou depphead. E também sou super noveleira. Posso negar ás vezes, mas se começo a assistir uma novela, logo vicio.Eu sei que novelas são super fora da realidade, e que o enredo de todas é mais ou menos assim: existem pessoas pobres e ricas, que começam a se relacionar, os vilões fazem tudo para separar o casalzinho perfeito e no final tudo dá certo. Mas acho que é preciso sair um pouco da realidade de vez em quando sabe? E mesmo com muita gente que fala mal de novela, também acho que ela une mais as pessoas sabe? Na escola, sempre disculto sobre a novela com minhas amigas. E isso só nos une mais. Além disso,convenhamos que todo mundo fica metade da novela falando: "Até parece que isso ia acontecer" kkk
    Sei que odiar é um sentimento forte e tal, mas certas coisas merecem, e são elas:
    .Pessoas falsas.Um ítem que tenho certeza que está na lista de muita gente. Prefiro mil vezes pessoas mal educadas,sem carater,do que falsas. Pois as primeiras são como aqueles sapos venenosos coloridos sabe? Que tem um veneno super potente, mas que avisam com uma cor bem forte para não mexerem com eles. Mas as segundas são perigosas mas fazem cara de boazinhas,e quando menos esperamos mostram as garras.
    .Filmes dublados. Eu sinceramente não entendo esse mundo. Todos tentando incetivar a leitura, mas ainda existe essa porcaria de filme dublado. Para filmes infantis,tudo bem. Mas tem filmes que o pessoal que assiste já é bem grandinho para acompanhar as legendas. E tem filme que para aproveitar mesmo, tem que ser tud junto:imagem,som e voz DO ATOR!
    Bom, é isso. Eu sempre acho um tempinho para ler, então se quiser me pedir pra ler sua fanfic,provavelmente eu vou ler. Principalmente se for sobre: Piratas do Caribe,Harry Potter,Os Vingadores,Sherlock Holmes...Mas mesmo se não for, eu vou tentar,é sempre bom experimentar coisas novas. ((: