Step Over The Edge escrita por omeomj


Capítulo 14
You Can't Break My Soul


Notas iniciais do capítulo

Música de capítulo: Sacrilegio (Christian Chávez)
x~
"You Can't Break My Soul/Você Não Pode Quebrar Minha Alma"
Porque te amar em segredo é um sacrilégio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211602/chapter/14

Suspirei. Eu estava sendo descuidada. "Apaguei" as palavras com a mão, passando-a sobre o espelho embaçado. As lembranças assaltavam-na como abelhas zangadas, picando e picando até não poderem mais (e então voltam para picar ainda mais!).

Estendi a mão para a o suporte que segurava algumas roupas e peguei minhas roupas íntimas. Corei. Era um conjunto de renda preta e vermelha da Victoria's Secrets que eu havia ganhado de uma amiga em um de meus aniversários. Dei risada, lembrando de minha melhor amiga.

Ela se chamava Victoria, assim como a esposa do Tomo. Me fazia dar risada nos dias mais escuros e me fazia colocar os pés de volta ao chão quando eu me perdia. Sentia saudades dela. Meneei a cabeça para clarear os pensamentos e voltei os olhos ás minhas roupas.

Coloquei um vestido curto preto; o corpete era vermelho escuro (quase vinho) e era coberto por renda preta, e a saia  era feita de tule preto com uma camada de renda por cima. Vesti um par de tênis Converse e dei uma "bagunçada" no cabelo com as mãos.

Aí sim.

Me sentia como eu mesma de novo. Aliás, me sentia eu mesma como nunca me senti antes. Sorri maliciosamente ao ver-me de corpo inteiro. Pela primeira vez em muitos anos, me senti bonita.

Abri a porta do banheiro, o vapor fazendo com que eu me sentisse em um filme fazendo aquelas entradas dramáticas. Oh Deus, eu estava assistindo filmes demais. Revirei os olhos aos meus pensamentos e desci as escadas.

Quando cheguei no hall de entrada, Jared e Shannon estavam conversando, e  Shannon me viu primeiro. Ele assobiou e bateu palmas, sorrindo aprovadoramente.

-Isso sim é que é mulher! - ele comentou, meneando a cabeça positivamente. Corei como um pimentão e esperei meu anjo se virar para ver a reação dele. Isso não aconteceu. Ele simplesmente não reagiu.

Quando finalmente se virou, olhos para mim em silêncio por um bom momento, a boca formando um perfeito e delicado "o". Dei de ombros timidamente dei mais alguns passoa para perto dele.

-O que achou? - perguntei, fracamente.

-Wow. - ele sussurrou. Piscou mais algumas vezes e balançou a cabeça, como que para clarear os pensamentos.

-Ok, todos entendos que a Moon tá linda pra caramba... - Shannon começou a dizer e eu sorri, deliciada. - ... mas temos que ir logo. Acho que o Tomo já levou a Vickie pra sair hoje e eu, honestamente, não tenho a mínima vontade de estar aqui quando eles voltarem.

-Ah... Então vamos, aho. Afinal, onde vamos? - perguntei.

-Surpresa, não podemos contar... Ainda. - meu anjo respondeu, finalmente fora de seu "transe". Arregalei meus olhos.

-Calma, ninguém vai te sequestrar, Moon. - Shannon brincou, e eu derreti quando ele falou meu nome. -E é só um lugar legal pra ir.

Olhei para ele com cara de quem não acredita muito, mas segui-os silenciosamente até os lindo Porsche Cayenne preto que nos esperava do lado de fora da (enorme) case dos irmãos Leto. Meu anjo abriu a porta para mim e fez uma reverência elegante para que eu entrasse. Dei um beijo na bocheca dele, ignorando minha timidez or um momento, e entrei no carro.

Em pouco tempo chegamos em uma festa que parecia uma "cocktail party" digna de L.A., só entrava na festa quem estivesse com o nome na lista de entrada. Quando entramos, arregalei os olhos. Droga. Dentro, só havia artistas... Atores, cantores, modelos... Muitos deles conhecidos mundialmente. Cutuquei meu anjo discretamente com o cotovelo.

-Onde estamos e porque eu estou aqui? - perguntei num sussurro repreensivo. -Aqui só tem famoso.

-Eu sei. - ele revirou os olhos delicadamente. -É uma festa promovida pela Apple para o lançamento de um novo laptop, e você está aqui porque.. - ele respirou fundo e sussurrou as últimas palavras. -..não posso mais te perder de vista. Tenho medo de você desaparecer.

-Às vezes eu acho que você é só um sonho ou uma alucinação, e que você vai desaparecer quando eu começar a acreditar que é real.

Ele meneeou a cabeça, concordando comigo, e murmurou "eu sei". Do nada, Shannon aparece atrás de nós, nos espaço entre mim e meu anjo. Ele me puxou pelo braço para trás, na direção da pista de dança.

-Vamos dançar! - ele pediu. Quer dizer, não que eu tivesse muita opção. Olhei para Jared, desesperada, e implorei com os olhos que ele me ajudasse.

-Eu não sei dançar! - tentei dizer por entre os corpos que comeram a nos absolver em uma massa de confusão, fumaça e suor.

Estava tocando Baby, da Beyoncé, e Shannon teve o dom de me puxar para o extao meio da pista de dança quando estava começando a se formar um círculo de dança. Sem escolhas, decidi deixar meu corpo absorver a batida da música e se mover de acordo com o ritmo.

Meu Deus, o que ele estava fazendo comigo? Os irmãos Leto iriam me fazer enlouquecer antes que eu tivesse a chance de escapar, e o pensamento de tal me fez sorrir maliciosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ugh, #NoMeGusta demorar pra postar capítulo.... Mas #NoMeGusta postar direto do note da minha mãe =( Saudades do meu pc...
Anyways...
O que acharam do cap? Chato? Horrível? Sem noção? *shhh*
Alguém tem palpites pros próximos caps?
Heeey, mereço review especias pelas primeiras 10k de palavaras? hein, hein, hein? kkkk
Tem gente que já sabe o fim da história... Kkkk contei pra minha guitarrista XD *e ela vai começar a ler a fic õ/*
Então é isso...
Keepers of the gate, enojoy!
And please stay out of room 6277.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Over The Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.