Step Over The Edge escrita por omeomj


Capítulo 13
Was It A Dream?


Notas iniciais do capítulo

Música de capítulo: Was It A Dream (30 Seconds To Mars)
x~
"Was It A Dream?/Foi um sonho?"
Realidade e fantasia se misturavam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211602/chapter/13

Frustrada. Me sentia profundamente e completamente frustrada. Tudo havia sido apenas um sonho, do qual eu simplesmente acordei (bem demais, diga-se de passagem).

Eu não havia beijado-o. Não havíamos trocado juras de amor. Não havíamos prometido que um não deixaria o outro...

A realidade começava a literalmente se misturar com a fantasia.


Descemos, nós três, para a cozinha; sentamos eu e Shannon, enquanto meu anjo fazia o nosso café da manhã. Seus movimentos, por mais imperceptível que isso fosse, eram graciosos. Tinham uma elegância impossível de se imitar, como se ele houvesse nascido para ser da realeza.

Uma pontade de vertigem me atingiu e fechei os olhos, abaixando a cabeça.

–O que foi? - ouvi meu anjo perguntar, mas até mesmo sua voz me soava distante. Meneei a cabeça lentamente e respirei fundo algumas vezes.

–Só senti um pouco de tontura. Deve ser porque e não comi nada ontem. - murmurei e ri, tentando disfarçar meu estado. Senti doces lábios deixarem um suave beijo em minha testa e suspirei. Abri os olhos e vi Shannon enchendo um copo com suco e passando-o para mim.

–Obrigada. - murmurei, agradecidamente. Ouvi meu anjo desligar o fogão e pecebi que o cheiro bom de comida já estava nos envolvendo. Ele colocou um prato com as torradas em cima da mesa e, em pouco tempo, nos três já havíamos devorado todas. Entre piadas idiotas (vindas de Shannon, obviamente) e histórias antigas das primeiras tours, subi para o banheiro. Escovei meu dentes e penteei meu cabelo, prendendo-o em um coque com uma piranha de cabelo.

Lavei meu rosto rapidamente, mas não me senti satisfeita. Decidi tomar um banho rápido. A água estava morna e suavizou meus pensamentos, o vazor havia até mesmo embaçado o espelho. Dei risada e, com os dedos, escrevi um trecho de uma música que me veio á cabeça: "Was it a dream? Is this the only evidence that proves it, a photograph of you and I?". Pisquei os olhos poucos segundos depois.

Eu estava sendo descuidada. Ele não poderia saber, nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heeey postei logo, e um cap pequeno pra vocês não me matarem, tá? kkk Aposto que a maioria não tinha percebidoooo! Só a Natália e a Vicki XD
Leitores/as novos, sejam bem-vindos!!! Espero que gostem da fic :)
Outra coisa... Novidades da minha banda (ninguém perguntou, mas fuck it)... Vamos começar a ensaiar em estúdio!!! *alegria*
Echekisses e não se esqueçam, keepers of the gate: fiquem fora do quarto 6277!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Step Over The Edge" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.