The Infamous Daytrip Of Dr Crane escrita por O Livro de Eli


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211596/chapter/6

"Baaats..." Crane pediu, voltando-se para ele."Vamos lá. Pela primeira vez, tente ter uma mente aberta."

"NÃO!"Batman resmungou, voltando-se para um conjunto de portas automáticas.

"Volte aqui! " Crane ordenou."Ou então eu não vou lhe dar informação nenhuma."Relutantemente Batman voltou para o lado de Crane."De qualquer forma," Crane retomou, voltando-se para o empregado do Best Buy."Ele é um cara legal o suficiente, como você pode ver. Mas ele é apenas ... um pouco preso na década de noventa, digamos assim? Claro, ele tem o cinto de utilidades um pouco frio e um tanque grande, bulboso ... Mas o cara ainda depende de CDs . Nós temos que corrigir isso para ele. "

"Tudo bem", respondeu o funcionário, levando-os para a seção de ipod."Que tipo de iPod você está procurando? O shuffle seria mais barato, mas a minha sugestão seria a de obter o nano."

"A shuffle é bom, obrigado," Batman interveio.

"Não seja mão de vaca Bats. Você pode comprar um nano".

"Eu não estou sendo mão de vaca", Batman respondeu."Eu só não quero comprar algo que eu nunca vou usar.”

"Oh! Você vai usá-lo!"Crane disse ameaçadoramente."E... Enquanto estivermos aqui... Vamos dar uma olhada nos leitores de DVD para o seu tanque."Os olhos de Batman se arregalaram."Bem, você precisa de algo para fazer lá dentro.”

"Geralmente quando estou em meu tanque, eu estou dirigindo e tentando salvar as pessoas."

"FURADO," Crane gritou, apanhando um leitor de DVD."Este serve."

"NÃO!"Batman exclamou, quase batendo o pé como uma criança petulante."Eunão quero, Eu odeio Panasonic!"

Crane olhou ao redor um pouco embaraçado pela algazarra que Batman estava criando."Bem, não há muitas escolhas. Eu lhe disse que deveria ter ido para a Radio Shack. Oh bem. Você pode comprar a garantia, em caso de quebra."Crane entregou o DVD para o empregado, junto com o nano."Leve-os para pagar, enquanto eu vou dar uma olhada na seção dos DVD’s.”

Batman relutantemente seguiu Crane até a seção dos DVD’s e o encarou segurar um monte de DVD’s.

"Resgate do Soldado Ryan... Harry Potter... Meninas Super Poderosas... Oooh! Coleção Hitchcock!"

Batman suspirou."Não. Eu quero ver Ficção Cientifica.”

"Bem, você é um pouco exigente para quem não queria nem um filme para começar."

Batman pegou um box."Eu quero isso."

Crane quase riu alto."Então, Bats, você é um trekkie?"

Um silêncio constrangedor."Não... Não é um "trekkie...” sou apenas um fã moderado".

"Uh... fãs moderados não comprar Ultimate Box Sets Trekkie. Eu aposto que você shipa Kirk e Spock! Bem, não é?"Batman perdeu a paciência para as provocações de Crane.

"Não se preocupe!"resmungou."Vou assistir seus filmes chatos de Hitchcock.”

"Não é chato!"Crane exclamou defensivamente."Classico!”

Antes mesmo de eles pagarem Crane já estava desembrulhando o pacote do DVD.

"Você não pode esperar até chegarmos no tanque?"Batman resmungou.Tão logo que entraram no tanque, Crane começou a mexer com os fios no leitor de DVD."Você não pode fazer assim," Batman gemeu, espantando os dedos de crane."Aqui ... eu vou fazer isso sozinho."Com isso, Batman passou a configurar o leitor de DVD enquanto Crane olhava, provando ser mais um obstáculo do que qualquer outra coisa.

"Oh Bats, sabia que não deve coincidir com fio azul com o vermelho?"

"Por que eu faria uma coisa estúpida como essa? Azul vai com azul. Todo idiota de primeira classe sabe disso."

"Bem,desculpe-me!"Crane cruzou os braços, ofendido.Pouco tempo depois, ele ficou mais uma vez olhando."Uh... Bats... Se você ligá-lo assim, você vai obter um feedback desagradável de seus alto-falantes."

"Por favor! Eu sei o que estou fazendo!"Assim que ele ligou em um fio, o feedback zumbiu ao longo do tanque, perfurando seus tímpanos.Batman rapidamente o desligou."Não diga 'eu avisei'!", alertou.

"Oh, eu não vou dizê-lo," Crane murmurou, olhando pela janela."Mesmo que seja verdade.”

Batman finalmente terminou de configurá-lo e colocou um DVD para testá-lo.Felizmente para ele, funcionou muito bem.Crane começou a bater palmas alegremente.

"Bravo, Bats! Isso só tomou cerca de 30 minutos da minha vida que eu nunca vou ter de volta."

"Você insistiu em comprá-lo", respondeu Batman.Crane olhou para seu relógio de pulso.

"É quase seis horas."

"Eles querem que eu te leve de volta ás 11. O que você quer fazer?"

"Eu não sei," Crane disse, encolhendo os ombros."Quer ir à um bar?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum, Batman, você gosta de Star Trek? Oh
Bem, Feliz Páscoa :P
Desculpem pelos erros e até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infamous Daytrip Of Dr Crane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.