The Infamous Daytrip Of Dr Crane escrita por O Livro de Eli


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Na boa véi... Eu AMEI esse capítulo e tive que postá-lo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211596/chapter/5

"Aonde você quer ir agora?" Batman perguntou, arrancando uma pena de sua capa.

"Que tal uma biblioteca?" Crane sugeriu. Isso parecia razoável para Batman e ele parecia lembrar-se de ter visto uma em seu caminho para o parque. Ele estava certo, e logo estavam na frente de uma biblioteca.

"Eu não tenho um cartão de biblioteca," Batman admitiu, ao se aproximarem do prédio.

"Tsk tsk!" Crane repreendeu. "Isso é ruim, embora, para ser honesto, eu só quero usar o computador."

Embora Batman ficasse mais calmo se ele tivesse escolhido ler, ele não tinha escolha a não ser sentar-se com Crane enquanto ele navegava pela Internet.

"Oh! Olhe sso!" Crane exclamou. "621 novos e-mails. Por onde eu começo?" Batman tentou suprimir um gemido quando Crane passou a verificar cada e-mail individualmente. Enfim, ele acabou se irritando.

"Crane, metade destas mensagens é spam. Você não tem que abrir todas elas."

"Eu sei o que spam parece, Bats. Oh! Olhe! Alguém me enviou uma coisa boa...” Agora Batman realmente gemeu. Aparentemente, um dos amigos de Crane tinha enviado um e-mail encaminhado. E não apenas qualquer e-mail encaminhado... Um quiz da personalidade. "Vamos lá! Vamos fazer!" Crane insistiu. Antes de dar uma chance para Batman defender-se, Crane tinha aberto o link para o questionário. "'Que Princesa da Disney é você?'" Crane sorriu e olhou para Batman. "Bem, Bats? Qual Princesa da Disney você é? Vamos descobrir..." Crane abriu outra janela para abrir outro quiz. "Assim nós dois podemos fazer o teste ao mesmo tempo!" Batman não ficou tão animado com isso como Crane estava. "Ok pergunta número 1... As pessoas te chamam várias vezes de rebelde?”

Batman pensou por um momento. "Sim".

"Ah, bom. Eu também." Crane fez vários cliques e continuou. "Pergunta 2 ... Você é uma loira quente, uma ruiva fogosa ou você é negra?”

Batman deixou escapar um longo suspiro. "Isso não tem nada a ver com minha personalidade e me recuso a responder."

"Ok,” Crane disse secamente. "Porque se eu soubesse a cor do seu cabelo, eu seria totalmente capaz de adivinhar a sua identidade!" Quando Crane disse isso, seu nível de decibéis aparentemente tinha levantado. Um bibliotecário imediatamente começou a calá-los.

"Próxima pergunta!" Batman exigiu em um sussurro rouco.

"Ótimo, Próxima pergunta... Descreva seu encontro perfeito: (A) Leitura (B) Ficar em casa, limpando para seus amigos anões (C) Ajudando sua fada madrinha a fazer um vestido ou transformar uma abóbora em uma carruagem (D) Natação (E) Voar em um tapete mágico com um gênio azul (F) Dormir o dia todo.”

Batman pensou profundamente. "F, definitivamente."

"Ok..." Crane olhou para as opções novamente. "Eu acho que vou com A. Whoa. Como somos chatos, não é?" Ele rolou o mouse. "Próximo... Qual é o seu namorado perfeito? Hee hee. Bem, Bats? "

"Bem... Se eu tiver que escolher... Espera, quais são as minhas opções?"

“(A) Alguém peludo e monstruoso. (B) Alguém que não se importa que você viva com outros sete homens. (C) Alguém que gosta de ratos de estimação. (D) Alguém com as pernas. (E) Alguém que é muito pobre, mas compromete sua identidade para impressioná-lo. (F) Alguém que pode te acordar com um beijo...”.

"OH JESUS!" Ambos exclamaram, ao mesmo tempo, fazendo com que muitas pessoas os encarassem.

"Eu não quero ter de falar a vocês de novo", alertou o bibliotecário.

"Desculpe", eles sussurraram em uníssono.

"Bem, Bats? Qual é a sua escolha? Assim como um aviso, se você disser E, eu nunca vou entrar naquele tanque com você novamente."

"Bem... Meu namorado perfeito seria... D, eu acho. "

Crane encolheu os ombros. "Sim, eu acho que as pernas são importantes. Vou escolher isso também. Ok, pergunta final. Você a mais bela de todas?"

"Sim", respondeu Batman, sem nem um pouco de hesitação.

"Hmmm! Bem, não somos arrogantes?" Crane disse com desdém. "Bem, nós dois não podemos ser a mais bela de todas. E já que eu me recuso a ser egoísta, minha resposta é... NÃO".

"Oh, que grande coisa", Batman respondeu sarcasticamente.

"Está tentando me irritar, Bats? Boa. Eu estive esperando por você para sair de sua concha. Ok... Vamos aos resultados." Crane parecia estar divertindo-se com a perspectiva de começar a ver qual Princesa da Disney ele mais se assemelhava. Batman estava um pouco menos entusiasmado. "Aqui vamos nós..." Crane murmurou, olhando para a tela. "ISSO! Adorei! Eu sou a Bela!" ele exclamou, quase saltando da cadeira.

Batman balançou a cabeça com condescendência. "Não."

"Que-O que quer dizer, não? Você está contradizendo os resultados do questionário on-line?”

"Não é o oficial, pelo menos. Provavelmente alguma menina de 13 anos, postou."

"Bem, vamos ver que resultado saiu pra você...” Crane rolou a página para verificar o resultado do teste de Batman. De repente, ele soltou a maior e mais desagradável gargalhada que Batman tinha ouvido o dia todo.

"Cale a boca, Crane. Há obviamente algo de errado com o quiz..." a risada de Crane persistiu "Não é tão engraçado.”.

"É sim! Eu estou me divertindo muitoo com isso!", disse ele, dando cotoveladas em Batman. Batman o empurrou para trás, irritado. E isso logo se transformou em uma luta de gato, patético.

"É isso aí!" o bibliotecário chamou. "Fora!" Ambos os homens foram escoltados para fora das instalações.

"Oh, anime-se. Temos lugares mais importantes para visitar," Crane assegurou-lhe, Batman cruzou os braços e voltou para o tanque seguido de Crane "Não fique tão ofendido... Branca de Neve!”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem os erros :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infamous Daytrip Of Dr Crane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.