The Infamous Daytrip Of Dr Crane escrita por O Livro de Eli


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211596/chapter/7

Assim que eles entraram no bar, Batman começou a sentir-se um pouco desconfortável."Crane, vamos para outro lugar.”

"Por quê? Eu quero ficar aqui."

"As pessoas estão olhando."

Crane virou o rosto para ele."Você também percebeu?”

Batman gemeu."Por favor, eu apenas não quero ficar aqui."

"Oh não leve tão a sério, Bats. Tome uma bebida."

"Eu não bebo, Crane."

"Talvez você devesse tentar," Crane sugeriu, levando Batman para o bar.

"Não enquanto eu estou cuidando de você!"Crane ergueu os olhos, irritado.

"Você pode, por favor, parar de dizer isso? É bastante condescendente."

"Você perdeu minha confiança quando você me abandonou no tubo divertido!"

"Isso está no passado agora, Bats."

"Foi há 4 horas!"

"Oh, olhe!"Crane exclamou, não escutava mais."Um touro mecânico!"Batman estava ao lado dele e olhou para o touro.

"Ótimo".

Crane olhou para Batman com expectativa."Aposto que você não poderia permanecer nele por mais de 5 minutos."Batman disparou um olhar para Crane.

"Você está certo. Eu provavelmente não poderia!"

"Hmmm ..." Crane murmurou, coçando o queixo de forma dramática."Parece-me que há  determinadas informações sobre Gotham que eu supostamente tenho ... Eu me pergunto o que era ..."

"Tudo bem, Crane. Você conseguiu. Mas desta vez você está indo longe demais. Se eu realmente quero as informações, tudo que eu preciso fazer é prendê-lo sobre a borda de um edifício alto. Eu duvido que qualquer um sentiria a sua falta. "

"Sim, mas se você me jogar fora de um edifício, quais são as chances de eu dar-lhe essa informação, então?"Batman abriu a boca, mas foi incapaz de responder.Crane sorriu vitoriosamente e arrumou sela o touro."Sobe ai."

Batman olhou para o touro e desajeitada montou."Nós podemos precisar de algumas moedas. Aqui. Eu tenho alguns na minha”

"Bota esquerda?"Crane sugeriu."Eu sei. Eu já tenho algumas. Você sabe, as botas devem ser muito grossas. Eu tenho pegado o dinheiro o dia todo e você não sentiu nada."Exausto do assunto, Batman ficou em silêncio, à espera de Crane para colocar as moedas na ranhura.

"Ok, Bats. Na contagem de 3 começará. Um ..."

"Dois..." Batman contou.Mas antes de chegar o próximo número, ele se viu sendo impiedosamente surrado."Você disse até três, Crane!"ele gritou, segurando as rédeas.

"Eu disse? Desculpe. Eu quis dizer dois."Depois de alguns segundos, Crane não estava mais divertido com este espetáculo e decidiu fazer o seu caminho para uma banqueta de bar."Dê-me... o que está na tabela."

"Será que o seu amigo quer alguma coisa?"a bartender perguntou, pegando uma caneca de cerveja e apontando para o Batman.

"Talvez, mas só depois que ele descer do touro," Crane murmurou com um sorriso diabólico.

Aparentemente, quando Crane disse que ele havia selecionado uma configuração de cinco minutos sobre o touro, ele havia mentido.

Batman se perguntou por que Crane tinha levado tanto tempo para inserir moedas no touro.Descobriu-se que isso se deveu ao fato de que Crane estava se preparando para manter Batman no touro para um total de trinta minutos.Batman tinha um jeito de ficar montado para o quadro em tempo integral.No entanto, assim como ele foi capaz de saltar, ele sentiu a sala girar sobre ele e logo percebeu que ele estava vomitando... Tudo sobre o touro.

"Melhor limpar isso", alertou o barman, empurrando um esfregão e um balde em sua direção.Claro que a primeira reação de Batman foi querer chamar Alfred e fazê-lo lidar com isso.Mas ao fazer isso, havia sempre o risco de expor a sua identidade.Portanto, ele levantou o pano e, lentamente, começou a limpar o touro.Ele só levou alguns minutos para limpar sua bagunça, mas quando ele olhou em volta, um sentimento de pânico encheu.Crane não estava mais sentado no bar.

"Hey! Por aqui, Bats!"gritou uma voz atrás dele.Ele suspirou com alívio assim que ele viu Crane."Então, me diga uma coisa... Se eu tivesse decidido fugir... Que desculpa você teria dado a Gordon? Seria que eu fugi quando você foi preso em um túnel McDonald divertido ou quando você estava ocupado digerindo um Big Mac em todo um touro mecânico?”

"Eu preciso de algo para beber", Batman disse miseravelmente, ignorando a pergunta.

"Aqui," Crane disse, segurando uma xícara."Comprei-lhe água.”.

Batman tomou vários goles antes de começar a tossir violentamente."Isso não é água!”.

"Ah... Eu disse água? Eu quis dizer vodca pura."

Batman olhou para cima, um pouco chocado."Você me drogou?"

"Vem agora, Bats," Crane disse, puxando-o para o lado oposto do bar."Considerando nossa história, que é realmente surpreendente? Pelo menos desta vez eu não estou pregando uma peça em você.”

"Eu estou grato por isso," Batman murmurou, cruzando para o bar a fim comprar uma garrafa de Powerade.

"Hey Bats... Eu tenho uma idéia... Você tem um objetivo muito bom, certo?"Crane sussurrou.

"Sim. Por quê?"

"Tudo bem... Aqui é o meu plano... Nós jogarmos dardos... fingimos que somos terrivelmente ruins... e depois, casualmente, oferecemos para jogar contra outros caras. Então vamos vencê-los e vamos parecer incríveis."

"Crane, eu souo Batman. eu salo de prédios e dirijo um tanque... Eu não preciso ser um campeão de dardos.”

"Você é um homem maduro com uma capa e uma máscara com orelhas pontudas. Você pode querer reconsiderar."

Batman olhou por um momento e, finalmente, levantou um punhado de dardos.Ele jogou uma, que caiu visivelmente perto da borda do alvo."Oh não!"ele disse (ou melhor, gritou)."Parece que eu sou horrível nos dardos."

Crane tentou esconder um sorriso.Ele jogou um dardo da mesma forma."Uau. Acho que sou bastante terrível também."Eles continuaram jogando desta forma por alguns minutos antes de Batman perceber vários homens em uma mesa de bilhar falando baixinho e olhando por cima para eles.

"Crane! Eu acho que eles estão vindo pra cá!"Batman sussurrou violentamente.

"Tudo bem. Mantenha a calma. E, por favor, não sussurre. Você sussurra mais alto que quando rosna..."

Eles continuaram a jogar e depois de cerca de dez minutos, os homens na mesa de sinuca se aproximaram.

"Vocês dois são muito bons", disse um deles, sorrindo artificialmente.

"A fim de jogar conosco?"Crane perguntou com indiferença.

"A fim de torna-lo interessante?"o outro perguntou.

Crane e Batman se entreolharam e sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem qualquer erro >
É, Batman vomitou todo o big mac no touro mecânico. Crane, você é terrivelmente mau.
:D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Infamous Daytrip Of Dr Crane" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.