Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 3
Capítulo 3 - O que um TT pode revelar.


Notas iniciais do capítulo

Bem, espero que gostem desse capítulo hehe. E se possível deixem uma review dizendo o que vocês acharam! *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/3

Emma's POV

Não queria admitir isso, mas eu sonhei com os dois. É, com Liam e com Zayn. No começo foi um bom e inspirador sonho, daqueles que você gostaria de sonhar de novo. Mas aos poucos foi se tornando um pesadelo um tanto atormentador, até porque aconteciam as coisas que eu menos queria que acontecessem em relação aos meus dois "encontros". Mas eu não queria lembrar disso depois que eu acordara. Já eram 10 da manhã e eu tinha que me arrumar para o encontro com o Liam. 

Zayn's POV

Eu sinceramente não sabia o que estava acontecendo comigo. Ver uma fã por dez minutos e já chamá-la para sair? Cá entre nós, eu já havia conhecido milhares de fãs... Mas Emma havia me encantado. De um jeito que nem eu mesmo sei explicar. Não sou de chamar uma garota para sair assim, logo de cara. Eu nem sei do que ela gosta, não faço a mínima ideia de onde levar ela. Só sei que passei a noite toda pensando nela. O dia todo. Todos os minutos. Era uma coisa involuntária. Eu tinha me encantado pela Emma. Lutava para não fazer isso, me apegar tanto a ela, mas eu estava começando a perder as minhas forças, pensando seriamente em desistir. Mas não antes do nosso primeiro encontro. Tinha que ser tudo perfeito, e eu tinha em mente o que fazer. E tudo iria ser perfeito. 

Liam's POV

"O que eu estou fazendo? Eu sou Liam Payne, da One Direction. E o mais importante: tenho uma namorada. O que eu tinha na cabeça quando chamei uma fã para sair?" Esse tipo de coisa não saia da minha cabeça. Eram muitas perguntas, mas eu não me sentia assim. Não me sentia como se tivesse cometido um erro ao chamar Emma para sair. Emma, um nome lindo para uma garota linda. Me sentia feliz por ela parecer ter gostado de mim, e ao mesmo tempo culpado, por almoçar com ela enquanto namoro a Danielle. Se bem que depois do que aquela garota postou no twitter, ela tem estado bem estranha. Não sei se ela acreditou, mas não retornou minhas ligações nem respondeu minhas mensagens. A verdade é que eu não estou mais sentindo a mesma coisa em relação à Danielle. Não é mais aquele amor platônico, aquela vontade de tê-la do meu lado o tempo todo. Tenho medo de começar a sentir isso pela Emma. Quero dizer, eu já chamei ela pra sair, mas ela estava saindo do camarim do Zayn. Eles tinham conversado, eu tinha completa certeza. Não queria me meter na intimidade dos dois, mas eu estava muito curioso para saber o que eles tinham conversado. Espera, eu sou amigo do Zayn. Qual o problema de perguntar para ele? Fui até o seu quarto, bati na porta e ele abriu.

- Liam, o que faz aqui tão cedo? - ele me perguntou, rindo. Eram 7:30 da manhã. Eu realmente nunca acordava tão cedo, principalmente depois de um show. Bem... 

- Queria falar contigo, brother. - eu disse, entrando no quarto. 

- Sobre o que? - ele me perguntou. 

- Sobre a Emma. Sabe, a fã do camarim de ontem... - eu disse. Notei que Zayn ficou mais sério depois disso. Se sentou do meu lado e ficou esperando eu falar. - Então, eu vi ela saindo do seu camarim. Sobre o que vocês conversaram? Assim, se quiser me contar. 

- Claro que eu conto, Liam. - ele disse. - Bem... Você sabe que é estranho isso, né? Nos encantarmos por uma fã. 

"Nos encantarmos por uma fã". Zayn estava gostando dela, é isso? Mas ele só conhecia ela por um dia. Não podia estar gostando dela, né? Não sei porque estava com tanto "ciúmes" da Emma, ela não era minha namorada e nem nada do tipo. Éramos apenas conhecidos e iríamos num almoço como amigos, apenas isso. Bem, definitivamente, Zayn tinha visto ela primeiro. Então, qualquer coisa, eu deixaria ela com ele. 

- Então, - ele continuou. - eu chamei ela pra sair. Hoje a noite. Você acha que eu devo levar ela no Miolettos, aquele restaurante italiano famoso? 

Eu gelei. Então era por isso que ela não podia jantar comigo hoje. Ela tinha um encontro com o Zayn, não era nada de família. Não é que eu me sentia mal por ela ter mentido pra mim, era só que eu achava que isso iria confundir ela tanto quanto estava me confundindo. Essa coisa de dois caras... É sempre assim. Decidi não falar nada sobre o nosso almoço, para não deixar Zayn confuso, assim como eu estou.

- É, acho que é uma boa ideia. - eu disse. - Bem, eu vou me arrumar. Vou almoçar fora hoje, te vejo mais tarde.

Emma's POV

Já eram 11:50 e eu estava terminando de me arrumar. Me vesti rapidamente e fui até a frente de minha casa, esperar Liam. Munyr veio até mim, ao ver que eu estava arrumada para sair.

- Quer que eu a leve à algum lugar, senhorita Dominguez? - ele me perguntou.

- Não precisa, Munyr. - eu disse. - Já veem me buscar. Mas obrigada.

Em cinco minutos, vi um carro preto virando a esquina. O vidro do carro foi aberto e eu vi que era Liam lá dentro. Ele dirigia... que coisa linda. Ele saiu do carro e me deu um abraço, dizendo que eu estava linda. Abriu a porta do carro para mim e eu entrei, feliz. Ele deu partida e ligou o rádio. 

- Então, onde nós vamos? - perguntei, animada. 

- Ainda não sei. Você gosta de comida italiana? - ele me perguntou.

- Adoro. - respondi. 

Fomos à um restaurante italiano não muito chique. Não sei se ele sabia que eu odiava essas formalidades, mas... Estava correndo tudo bem, estávamos comendo e conversando animadamente, até eu ver um bando de meninas olhando para a nossa mesa. Elas deviam ter mais ou menos a minha idade, e eu reconheci a menina do show no meio delas. Ela tirou uma foto e vi ela escrevendo muito rapidamente. Droga, ela devia estar postando aquilo no Twitter... 

- Liam, acho melhor nós irmos. - eu disse.

- O quê? Porque? - ele me perguntou, assustado. Eu apontei para as meninas com a minha cabeça. Ele logo entendeu e pediu a conta. 

- Acho que eu vou lá, prestar esclarecimentos com elas... - eu disse.

- Não precisa. - Liam disse. 

- Mas e a Danielle? Ela não vai ficar com ciúmes?

- Não. Eu vou terminar com ela. 

Aqulo foi como um choque para mim. Liam ia terminar com a Danielle? Porque? Não podia ser por minha causa, nós estávamos almoçando como amigos, ele não podia estar se interessando mesmo em mim... Não que eu não gostaria  se estivesse, mas o namoro entre ele a Danielle era lindo demais para ser estragado por uma pessoa como eu. Queria perguntar para ele o porque, mesmo já tendo minhas conclusões formadas, mas achei um pouco inconveniente demais. Ele me deixou em casa e pediu o meu número de telefone. Eu me deitei na minha cama e fiquei pensando, totalmente confusa. E pensar que eu ainda tenho o encontro com o Zayn.... O que mais pode acontecer de emocionante?

Zayn's POV

Liam havia saído para almoçar fora, sozinho. Não sei porque ele quis sair, mas eu tinha uma certa desconfiança de que ele estava com alguém. Mais cedo ele havia falado comigo sobre a Emma, e confesso que achei ele meio estranho. Meio tenso, como se não gostasse de falar sobre ela. Será que ele tinha sentido a mesma coisa que eu havia sentido por aquela simples fã? Eram muitas perguntas para a minha cabeça, e eu decidi me distrair um pouco no twitter. Eram mais ou menos 12:30 quando eu vi uma tag nos TT's. Dizia "Liam Payne está traindo Danielle com uma fã". O que? O Liam, traindo a Danielle? Decidi checar. Além de várias fãs xingando o Liam e a suposta menina, havia uma foto. Cliquei para ver. Era o Liam, sentado em uma mesa de dois, com uma menina comum, almoçando. Aquela menina não era a Danielle, mas ela me era um tanto familiar... Prestei mais atenção e reconheci os cabelos castanhos, lisos no começo e encaracolados no final de Emma. Liam estava traindo a Danielle com a Emma?! Mas ele sabia que eu tinha me interessado por ela... Seria por isso que ele teria falado comigo essa manhã? Não estava acreditando. Decidi ir perguntar para o Harry ou para algum dos meninos para ver se eles sabiam de alguma coisa, mas todos estavam tão surpresos quanto eu. A campainha tocou, era o Liam chegando. E lá fomos nós quatro perguntar como ele tinha trocado sua namorada por uma fã, que não era uma simples fã. Era a fã que eu estava afim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o final não ficou como eu esperava, porém... tá ai! Mandem uma review dizendo o que acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.