Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 2
Capítulo 2 - Dupla emoção.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capítulo e deixem uma review para eu melhorar e/ou continuar assim, não sei! Enfim, já sabem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/2

Liam foi até a menina e pegou o celular dela. Ele olhou e suspirou, olhando para cima e batendo o pé no chão.

– Porque você fez isso? - ele perguntou à menina.

– Achei que as pessoas devessem saber. - ela disse. - Mas não fica assim. Eu só tenho 15 mil seguidores, não vai se espalhar tão rápido.

– Liam... - eu disse, indo até ele. - É só você desmentir. Danielle não vai achar nada, além do mais, eu só estava do seu lado, e todo mundo pode provar isso.

– É verdade, cara. - disse Niall. - Agora vamos tirar as fotos, se não o show atrasa.

– Então... nós vamos voltar para o camarim. - eu disse.

Gwen não queria ir, deu para perceber muito bem pela cara dela, mas eu não queria mais causar nenhuma confusão ou algum momento constrangedor como esse. Zayn me mandou uma piscadela, e eu decidi passar no camarim depois do show, só para saber mesmo... Eu estava muito animada com isso.

As 11:30 os meninos subiram no palco e do nosso lugar no camarote, a gente conseguia ver tudo, todos os detalhes. A menina do Twitter estava do nosso lado, e eu ouvia ela cochichar coisas como "Liam não trocaria Danielle por ela", mas eu não ligava.

Eu poderia estar ficando louca, paranóica e até obcecada, mas eu achava que o Liam tinha se interessado por mim. Não sei, mas jeito que ele ficou preocupado quando a menina postou no twitter pode provar o contrário. De qualquer jeito, o Zayn tinha piscado para mim, e isso tinha que significar alguma coisa, é óbvio, né?

Esperamos todas as pessoas sairem do camarote depois que o show acabou. Fingi que não achava minhas supostas lentes de contato, então eu ouvi os meninos entrarem nos camarins. Dessa vez cada um foi para o seu, e eu decidi ir falar com o Zayn.

– Onde você está indo, sua louca?! - Gwen me perguntou, quando eu sai pela porta.

– Vou falar com o Zayn... - eu disse.

Ela me olhou com uma cara de "Como assim?!", mas eu não liguei. Dessa vez eu decidi bater na porta antes de entrar. Eu bati, e ele foi ver quem era antes de abrir. Ele abriu sorrindo.

– Você veio. - ele disse, me chamando para entrar.

– É... Eu achei que significasse alguma coisa, então eu decidi falar com você. - eu disse.

Ele trancou a porta e foi trocar de roupa. Bem, eu não sabia exatamente o que fazer. Zayn tinha me chamado para o camarim dele, depois do show. Eu estava delirando de tão feliz, só podia. Ele voltou e pediu pra eu sentar no sofá.

– Então, o seu nome é Emma, não é? - ele me perguntou, fixando aqueles olhos negros e lindos em mim.

– É sim. Emma Dominguez. - eu respondi, corando. Ele deu uma risadinha.

– Emma Dominguez Malik, acha estranho? - ele disse. Eu corei mais ainda. Eu sabia o que aquilo significava, não era nenhuma idiota. Ele tinha se interessado por mim, era óbvio.

– Nem um pouco. Acho até melhor assim. Deixa o nome mais bonito, sabe como é. - eu disse. Para a minha surpresa, ele sorriu.

– Então, Emma, você vai fazer alguma coisa amanhã a noite?

– Não, nada.

Eu estava ficando louca. Meu coração tinha acelerado muito, e ele estava quase saindo pela boca. Zayn iria me chamar para sair. Domingo. De noite. Eu não estava acreditando.

– Você quer jantar comigo? - ele me perguntou.

– Claro, Zayn.

– Legal. Eu te pego as 21h, pode ser? Você me passa seu endereço por dm, no Twitter.

– Ok. Agora acho que eu já vou indo...

Eu estava indo me levantar, mas Zayn me puxou e me deu um abraço. O abraço dele era incrível, eu confesso. Depois disso eu saí do camarim com um sorriso enorme do rosto. Gwen estava ali, me esperando e ficou super curiosa para saber o que tinha acontecido. Estávamos saindo, mas uma mão me segurou. Me virei e dei de cara com Liam.

– Ahn... eu posso falar um minuto com você, Emma? - ele me perguntou.

Olhei para Gwen e ela foi saindo, disse que ia me esperar do lado de fora. Liam me conduziu para dentro do camarim dele. Era igual ao de Zayn, com um sofá e muitos espelhos. Nos sentamos também e ele ficou segurando a minha mão. Ai meu Deus, Liam e Zayn... Espera, Emma, Liam tem namorada. Não fique feliz assim tão cedo.

– Então, Emma... Queria te fazer um pedido. - ele disse.

– Pode falar. - eu falei.

– Queria que você não mencionasse a história do camarim pra ninguém. Já vou ter que me resolver com muitas fãs confusas, e com a Danielle... sabe como é. - ele disse.

– Mas você só estava segurando minha mão! Ahn... mas eu não falarei pra ninguém. Eu prometo. - eu disse, e ele sorriu. Era um dos sorrisos mais lindos que eu já havia visto.

– Tenho mais um pedido, se é que você não se importa.

– Claro que não, Liam.

– Amanhã de noite, você vai fazer alguma coisa? - ele me perguntou.

Eu gelei. Não poderia aceitar, tinha o encontro com Zayn. E também não iria falar que eu ia sair com o Zayn, né? Teria que mentir. Não queria mentir para ele, mas e se ele ficasse zangado com o Zayn por causa disso? Eu não poderia provocar uma briga entre eles.

– Amanhã de noite? Ahn... desculpa Liam, mas não dá. Eu tenho... um jantar com os meus pais. Coisa de família, uma chatisse, mas eles não vão me deixar faltar. - eu disse. - Mas no almoço eu estou livre! - completei, e ele sorriu, aliviado.

– Ao meio-dia, pode ser? Você me passa seu endereço por dm, no Twitter.

Droga, os dois falando a mesma coisa... Dois encontros com dois meninos lindos no mesmo dia. Porque eu tinha certeza de que isso não iria dar certo? Bem, não custava nada tentar. Mas ia ser um almoço entre amigos, isso eu sabia, até porque Liam tem namorada. E eu não quero briga com a Danielle, né?

– Ok, Liam. Agora eu preciso ir...

Assim como Zayn, ele me abraçou antes de eu ir. Ai meu Deus... como eu posso ser tão sortuda? De qualquer forma, eu precisava mesmo ir para casa. Já eram quase 2 da manhã, e meus pais deveriam estar pirando. Encontrei Gwen do lado do meu carro, assim que sai. Entramos e Munyr deu a partida.

– Então, o que aconteceu lá?! Quero todos os detalhes! - ela disse.

– Tenho dois encontros amanhã... Um com o Zayn e um com o Liam. Dá pra acreditar? - eu disse, animada.

– Mas o Liam não tem namorada? - ela disse, cabisbaixa. - Emma, isso não vai dar muito certo. Eles são amigos, e... Enfim, já chegou na minha casa. Até amanhã.

Quando eu cheguei em casa, entrei no meu quarto e me deitei em minha cama, sorrindo, imaginando como seriam os meus "encontros" amanhã... Tudo tinha que ser perfeito. Aliás, que roupa eu iria vestir? Quanta confusão. Decidi checar o meu twitter. 23 novos followers, incluindo Liam e Zayn. Duas novas dm's, dos dois, pedindo o meu endereço.

Apenas tweetei "Esse foi o melhor dia da minha vida", e fui dormir. Meu dia seria bem animado amanhã, cheio de emoções e eu tinha que estar preparada. Ai ai, Emma...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me mandem reviews, o próximo capítulo só sai se tiver pelo menos 2.