Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 1
Capítulo 1 - Eu mal posso acreditar!


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do primeiro capítulo, e por favor, deixem uma review dizendo o que acharam, mesmo se não tiverem gostado! (E leia até o final antes de parar...)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/1

Olá, meu nome é Emma Dominguez. Gosto de começar com as apresentações primeiro, se é que me entendem. Eu tenho 16 anos, sou uma britânica e moro em Londres, num bairro nobre. Não sou uma garota mimada só porque tenho pais ricos. Sempre gostei de estudar em escolas de nível médio, sair com os meus amigos normais e nunca gostei de ir nesses eventos de classe alta, cheia de gente importante... Dispenso a etiqueta exigida por todos e levo uma vida totalmente normal. Ou levava, antes de conhecê-lo

Pois bem, eu sou fã da banda One Direction. Tenho muitos posters, entrevistas registradas, revistas, já fui a muito shows e tenho a filmagem de todos eles. Já conheci os meninos, mas não foi nada mais do que "Oi, eu amo você!" e uma foto aqui, uma fofo ali. Sempre quis conversar com eles, ver como eles são longe das câmeras, sabe? Mas o meu dia ainda não chegou, e mal eu sabia que iria chegar logo, logo... 

Era uma segunda-feira normal, seis horas da manhã, eu estava me arrumando para ir à minha escola de nível médio. Drennie, nossa empregada, veio me trazer o meu café-da-manhã. Dispensei aquilo, até porque iria a um show da 1D no sábado e estava muito ansiosa. 

- Senhorita Dominguez, tome seu café-da-manhã, seus pais não querem ver você desnutrida. - Drennie disse.

- Não estou com fome, Drennie. - eu disse. - Com licença, vou me arrumar para a escola. 

Não gosto de falar de um jeito formal, mas eu levo a Drennie muito a sério. Ela é legal e tudo mais, mas qualquer deslize meu ela conta para os meus pais e eles me colocam numa escola cheia de mauricinhos filhinhos de papai. E eu não quero isso. 

As 6:45 eu estava chegando à minha escola, dentro do meu carro - meus pais me deram, mas eu ainda não tenho idade para dirigir, por isso tenho um motorista: Munyr. Porém, eu não gosto disso. Poderia ir a pé numa boa, até porque moro à apenas cinco quadras da escola. Mas não, meus pais não deixam

Gwen, minha melhor amiga, já estava a minha espera. Ela também é directioner, e ficamos falando dos meninos todos os dias, muita gente acha irritante, principalmente nossa amiga Reneé, que é fã de Rock e acha que One Direction é "uma bandinha pop cheia de garotos afeminados". Sim, é irritante e nós não deixamos ela falar isso dos meninos, mas ela é muito nossa amiga. 

A semana passou muito rapidamente, e eu estava adorando isso. Como se fosse apenas um minuto, sábado chegou. Eu acordei super animada e fiquei cantarolando "Tell me a lie" no chuveiro umas 10 vezes, até que eu olhei no relógio e já eram meio-dia. O show era apenas as 11 horas da noite, no centro de shows da cidade. Eu e Gwen iríamos ficar no camarote principal, perto do camarim dos meninos - ou seja, nós iríamos arranjar um jeito de falar com eles. Era hoje que eu realizava meu sonho, e eu sentia isso

As quatro horas, Gwen chegou lá em casa e nós já começamos a nos arrumar. Eu iria simples, é claro, mas nem tanto. Até porque eu provavelmente iria conhecer os meninos mais bonitos da Inglaterra, e não poderia estar feia numa ocasião dessas, certo? 

Quando a hora do show chegou, o meu coração estava quase saindo pela boca. Munyr nos levou e estávamos no camarim 1 hora antes do show começar. Ouvimos os meninos chegarem no camarim, a apenas dois passos de onde estávamos. Eu sussurrei para a Gwen:

- Vamos lá! O segurança deve ter ido tomar água. Temos passe livre. 

Gwen concordou e nós abrimos a porta. Não tinha ninguém no corredor, e haviam seis portas com uma estrela e a foto de cada menino em cada uma. A primeira era a do Harry, a segunda do Liam, em seguida Louis, Zayn e Niall. E o último tinha uma foto de todos, e estava escrito "Camarim principal". 

Ouvimos conversas vindo do último camarim, então nos dirigimos até ele. Não me importava se os meninos iriam achar estranho duas fãs entrarem antes do show começar, sem terem sido barradas por nenhum segurança. Eles não iriam dizer "Voltem para o camarote", eu tinha certeza. 

Respirei fundo e abri a porta sem nem me dar o trabalho de bater antes. E sim, eles estavam lá. De um jeito, hm, meio constrangedor? Mas eu gostava desse jeito constrangedor. Liam estava só de cueca, penteando o cabelo lá no fundo. Zayn e Niall estavam sem camisa, fingindo darem socos neles mesmos. Louis tinha acabado de sair do banheiro, estava colocando a camisa. E Harry estava pronto, fazendo caretas fofas na frente do espelho. 

Gwen fechou a porta rapidamente atrás da gente, e os meninos só nos perceberam naquele momento. Zayn e Niall ficaram constrangidos e começaram a rir, vindo até nós. Liam tampou o rosto com as mãos e fez sinal para a gente esperar, ele tinha entrado no banheiro, provavelmente para terminar de se vestir. Louis deu um sorriso e Harry começou a rir, começando a corar.

- O que vocês estão fazendo aqui, meninas? - Zayn perguntou.

- AI MEU DEUS!!!! Eu não acredito que estou falando com vocês, e... uau Zayn... - disse Gwen, olhando para ele. Comecei a rir e ela ficou com as bochechas rosadas. Não acredito que ela tinha falado assim, de um jeito tão idiota com eles

- Então, não liguem pra ela. - eu disse, rindo. - Ela está muito emocionada... Vocês se importam se a gente ficar aqui um pouquinho? - e dei um sorrisinho. 

- Não tem problema não. - disse Harry. - Mas vocês deveriam ter batido na porta antes de entrar. Você, hm, nos achou numa situação estranha.

- O Zayn tava lindo. - disse Gwen. Como ela era idiota, flertando ele numa hora dessas? Zayn começou a rir. Nesse momento, Liam saiu do banheiro e veio até nós.

- Oi, eu sou Liam Payne. - ele disse, segurando a minha mão.

- Oi Liam... eu sou, é... Emma Dominguez. - eu disse, corando. 

- Bem, não começamos muito bem. - Liam disse. - Você meio que me viu de cueca, e isso é meio estranho. 

Eu comecei a rir. 

- Não tem problema. - eu disse. - É que eu queria muito ver vocês, e tive que correr para nenhum segurança me ver. 

- Então, - Harry disse. - vocês são fãs?

- Nossa, eu sou muito fã de vocês! - Gwen disse. Qual seria a besteira que ela iria falar agora? - Tenho todos os posters, cd's, tenho até uma foto de vocês bêbados numa balada que o Niall me passou por dm no twitter... e, opa, eu não deveria ter falado isso, né? 

Todos os meninos ficaram olhando para o Niall, com uma cara de "O que? Porque fez isso?" e eu segurei a Gwen.

- Com licença meninos, preciso falar com ela um minutinho. - eu disse, puxando ela para o lado.

- O que foi? - ela me perguntou.

- Você tá falando as coisas sem pensar, tá deixando os meninos constrangidos! - eu disse.

- E ver o Liam de cueca não deixa eles constrangidos o bastante? - ela disse. - E aliás, como ele tava lin...

- Gwen! 

Nós voltamos para falar com eles. Já eram 10:20, e alguém bateu na porta. Nós nos afastamos e um segurança entrou com duas meninas que estavam histéricas. 

- Começou o horário das fotos, garotos. - o segurança disse.

Uma das meninas, que estava segurando uma foto do Liam, olhou para mim. Eu estava meio afastada dos outros juntamente com o Liam, e acho que ela percebeu isso.

- Quem é ela, Liam? - ela perguntou. - Uma nova namorada? Você tá traindo a Danielle? Eu não acredito, vou postar no twitter!

- Não! - ele gritou, mas a menina já havia clicado no botão de enviar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? Me digam, por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tell Me A Lie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.