Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 16
Capítulo 16 - Quando eu quase viro uma assasssina.


Notas iniciais do capítulo

Prontooooo, dessa vez eu não demorei tanto! Bem, espero que gostem e que deixem review. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/16

Emma's POV

Harry estava me carregando para dentro do quarto dele. Ele sentou na cama e eu me deitei no peito dele, tentando parar de chorar. Eu sinceramente não sabia quem tinha sido mais idiota, eu ou Zayn. Mesmo sabendo que a culpa era toda daquela p*** da Danielle, eu ainda sentia uma sensação terrível por Zayn ter descoberto. Harry começou a fazer cafuné no meu cabelo e eu fiquei toda boba por isso. 

- O que aconteceu? - ele me perguntou, depois de uns 5 minutos de silêncio. 

Respirei fundo e me sentei, limpando as lágrimas. Contei tudo para Harry, desde a conversa com Liam até a briga com Zayn. Falei como eu me sentia, sei lá, tudo. Harry era um bom ouvinte, e no final de tudo, ele apenas me abraçou. Sempre achei o abraço de Harry uns dos melhores do mundo, aliás, o de todos eram. Eu pensava que aquilo estava me deixando melhor, mais pra cima, mas tudo só começou a piorar quando eu lembrei do abraço de Zayn. E, consequentemente, dos beijos dele, de tudo... Comecei a chorar de novo e Harry só tentava me consolar, mas nada me ajudava naquele momento. 

- Eu não acredito que Zayn fez isso com você, Em. - Harry disse, enquanto eu soluçava. 

- Mas... - eu disse, olhando naqueles olhos lindos de Harry. - Mas... É isso que me deixa pior! Me deixa pior saber que eu também fiz merda... Que nós fizemos merda, Harry. 

Harry ficou sem palavras depois daquilo. Eu fiquei abraçada com ele por bastante tempo, quando ele decidiu buscar alguma coisa pra me deixar melhor. Ele foi até o frigobar e me trouxe um pote gigante de sorvete de chocolate.

- Bem, é o que geralmente deixa as garotas melhor nos filmes. - ele disse, e em seguida nós começamos a rir.

- Obrigada, Haz... - eu disse, pegando o pote. - Quer também? 

Ele concordou e nós começamos a comer, enquanto conversávamos. Harry era um dos melhores amigos que eu já tive, mesmo de pois de, bem, ter dormido com ele. Como toda vez em que a gente comia, acabamos ficando todos sujos de chocolate, e quando terminamos o sorvete, tinha chocolate até no chão. 

- Acho que precisamos de um banho. - eu disse, rindo. Harry me fitou com um olhar malicioso. 

Ele tirou a roupa e ficou só de cueca, e em seguida correu até o banheiro. Ele me chamou e eu fui. Confiava nele, era como o meu melhor amigo. E, aliás, eu estava solteira agora. Não tinha exatamente medo do que ia acontecer ali dentro. Assim que entrei no banheiro, ainda de roupa, Harry mirou o chuveirinho em mim e me molhou toda.

- HARRY! - eu gritei, irritada. 

Peguei o chuveiro da mão dele e comecei a molhá-lo todo. Estávamos explodindo em risadas, completamente molhados, dentro de um box apertado, que estava começando a ficar embaçado, num quarto de hotel. Então, do nada, Harry deixou o chuveiro de lado e veio até mim. Fui parar no canto da parede, com a cabeça dele encostada na minha. Estávamos respirando ofegantes, então eu comecei a rir, boba com aquilo. É claro, a Emma sempre tem que estragar tudo. 

- Harry... - eu comecei a falar, mas ele me calou com um daqueles beijos que só ele consegue dar. Ok... Tudo bem que há meia hora atrás eu tinha terminado com o melhor amigo dele, mas eu não posso negar que Harry beija bem, não me culpem. 

- Emma... - ele continuou, enquanto eu, provavelmente, corava. - Tem algo que eu preciso te falar. 

- F-fala... - eu disse, gaguejando. Meu coração estava quase tão acelerado quanto na hora em que vi a cara de Zayn. 

- É meio complicado. - Harry começou, mas eu disse para ele continuar. - Eu não queria te falar isso num momento como esse, logo depois de você terminar com Zayn, mas... Mas é algo que eu não consigo mais esconder, não consigo mais manter para mim mesmo. - meu coração estava quase saltando pela boca nesse momento. - Eu... eu sou completamente apaixonado por você, Emma. 

Fiquei sem reação. Fiquei paralisada, com o coração batendo a mil por hora, e meus pensamentos quase alcançando os batimentos de meu coração. Eu simplesmente não sabia o que fazer naquele momento. Apesar de tudo, de todas as brigas, eu ainda amava Zayn. E era algo verdadeiro, não ia conseguir fazer algo assim com ele. Mas Harry... Eu também não sabia o que eu sentia por ele. Sabe, eu não sei se era só atração ou se era algo mais. Além do mais, mesmo que eu sentisse qualquer coisa, eu não teria coragem de fazer aquilo com Zayn. Não logo após o término de nosso namoro. Eu não era uma vadia. Mas eu não queria deixar Harry mal, e não podia mentir pra ele. Droga, Emma! 

- Harry... - eu comecei, completamente sem palavras pra descrever o que eu estava sentindo. - Eu... eu... eu não sei o que te dizer, é... 

- Tudo bem. - ele disse. - Eu sei que você não iria fazer isso com Zayn, é que... é que eu fui muito precipitado mesmo. Desculpa.

- Não, Harry! - eu disse, quando ele ia se virando para sair do box. - É que você não entenderia... Digo, tudo isso que tá se passando na minha cabeça. Eu ainda amo Zayn, entende? Mas eu também gosto muito de você... - eu comecei a chorar. - Eu só estou completamente confusa. Sem saber o que fazer. E eu tenho medo de estragar tudo, mais uma vez...

Harry me puxou para fora do banheiro e me deu outro abraço. Aquilo estava me viciando... 

- Eu só quero ficar um tempo sem me meter em outra furada, Harry... - eu disse, e eu acho que ele entendeu. 

- Só não esquece, tá? - ele disse. - Não esquece que eu te amo. E que eu vou estar aqui pra tudo, Em... 

- Eu te amo. - eu disse. Não foi uma frase com duplo sentido. Estava dizendo que o amava, mas como amigo, como um irmão. Não era como eu amava Zayn, e eu acho que nunca seria...  

Fui tomar um banho para me livrar daquela sujeira de chocolate-mal-lavado, e também do cheiro de Harry. Apesar de ser muito bom, e de eu ter vontade de ficar com ele pra sempre. Emma, foco. Saí do banho e Harry foi depois. Enquanto isso, eu decidi checar o twitter. Queria saber se Zayn já havia dito algo sobre o término do nosso namoro, ou algo do tipo... Peguei o iPhone de Harry e, de cara, adivinhei a senha. Acredita que era a data do meu aniversário? Ou, talvez, apenas uma sequência de números aleatória. Ele não sabia quando eu fazia aniversário. Bem, de qualquer modo, fui até o twitter de Zayn. Haviam 3 novos tweets.

@zaynmalik: "Oi... Eu to bem mal, então eu não vou ficar muito por aqui hoje, desculpa." 

@zaynmalik: "Bem, eu acho que preciso dizer que eu e Emma terminamos... Mas está tudo bem!" 

@zaynmalik: "Agora eu acho que vou dormir, porque amanhã teremos um show, então eu preciso ficar melhor! Eu amo vocês xx" 

Ok, Zayn tinha dito para todos os 3 milhões de followers dele que nós tínhamos terminado. Nada de ruim até esse ponto. Mas, como eu sabia, ia ter alguma tag nos tt's falando de mim. Não falando, e sim me xingando. E não tinha só uma, tinham três. 

"Emma bitch Dominguez" "Zamma chega ao fim" "Emma fique longe do Zayn

Respirei fundo e entrei no meu twitter. Primeiramente, eu nem sabia que "Zamma" era o nome do meu namoro com Zayn. E, é, agora tinha chegado ao fim. Valeu. Entrei no meu twitter e fiz vários tweets. 

@oopsemma: "Porque vocês não entendem que a minha intenção não foi deixar Zayn mal? Eu o amo, e nunca faria algo assim com ele." 

Tinha várias replys me xingando e falando muitas coisas, algumas até me defendendo. Uma me chamou atenção:

@becauseoned: "@oopsemma porque quis deixar o nosso Zayn? Na boa ele é perfeito, aposto que largou ele só pra ficar com o Liam. Você traiu ele, foi isso? 45" 

É, a pessoa tinha mandado aquilo umas 100 vezes. Decidi respondê-la. 

@oopsemma: "@becauseoned Eu não tenho NADA com o Liam, somos amigos. E o porque de eu e Zayn termos terminado não vem ao caso." 

@oopsemma: "Por favor, ENTENDAM uma coisa: eu e Zayn terminamos por um motivo, não precisam vir jogando pedras dizendo que eu o trai se vocês não sabem da verdade." 

Harry saiu do banho e eu, em seguida, sai do twitter. Mas antes disso, mostrei pra ele as tags nos trends, e expliquei o que eu tinha feito. Ele me deu um abraço.

- Vou entrar no twitter e falar para elas pararem com isso. - ele disse.

- Não precisa, Harry... - eu disse, mesmo, no fundo, querendo que ele fizesse isso. 

- Não vou deixar eles continuarem te xingando assim. - ele disse, e então pegou o celular e começou a digitar. 

Peguei o celular depois de tudo e li o que ele tinha tweetado.

@harry_styles: "Por favor, parem de xingar a @oopsemma. Apesar de tudo, todos nós somos amigos dela. Vocês só estão assim porque ela era namorada de Zayn. Ela não tem culpa." 

Dei um abraço nele e apenas agradeci. Só esperava que isso ajudasse em algo, até porque eu não precisava de mais confusão. Depois de um tempo, decidi ir ver a Gwen. Mas eu nem precisei ir até o quarto dela. Quando eu estava abrindo a porta, ela apareceu, histérica, com o iPhone de Niall nas mãos.

- O que foi? - eu perguntei, assustada.

- Olhe! - ela disse, desesperada. - Olhe o que colocaram na internet!

Estava numa página do youtube. Era um vídeo, com o título "Emma Dominguez, a menina que tem três namorados!". Me assustei só ao ver o título, então cliquei e comecei a ver o vídeo. Tinham todas as fotos, desde aquela minha com Liam, no restaurante, até, até... Minha foto com Harry. No hotel. Como colocaram aquilo na internet? Sinceramente... Eu estava histérica.

- Mas... como? - Harry perguntou.

- Danielle. Aquela vadia! - eu gritei, indo correndo até o quarto de Liam, pronta pra arrancar cada cabelo encaracolado daquela maldita cabeça dela, onde provavelmente não devia haver nenhum neurônio. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review! hehe