Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 15
Capítulo 15 - O fim ou o começo de algo novo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, DE NOVO. Eu PROMETO que nessa semana eu vou tentar escrever, pelo menos, um capítulo dia sim, dia não. Eu acho que não tenho nenhuma prova ou trabalho, então eu terei tempo. Bem, espero que gostem e deixem review! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/15

Emma's POV

Estava tentando dormir, enquanto Zayn tomava banho. Porém, comecei a ouvir uns barulhos vindo do quarto do lado, que, se eu não me engano, era o de Liam. Pensei que ia ser algo passageiro, mas continuou. Então eu me levantei e fui lá ver o que estava acontecendo. Bati na porta e, para minha surpresa, quem abriu foi a Danielle. Fiquei em estado de choque, sei lá como devia estar minha cara. Mas eu só tinha vontade de mandar ela sair de lá nesse exato momento, mas ela estava com Liam.

– Peazer? - eu perguntei, enojada. - O que você está fazendo aqui?

Ela deu uma risadinha tão irritante que eu tive vontade de dar um tapa na cara dela. Enfim.

– Vendo o meu Liam, é claro. - ela disse, com um sorriso falso. - Estava atrapalhando algo seu com o Zayn?

– Não. - eu disse, irritada. - Agora, me diga, como você conseguiu fazer com que o Liam acreditasse e voltasse com alguém como você?

Ela espreitou os olhos e quase ficou igual um pimentão de tanta raiva.

–Dominguez, acho melhor você tomar mais cuidado. - ela disse. - Eu sei tudo sobre você e o Harry, sabia?

Meu coração acelerou, minha respiração ficou ofegante e eu simplesmente congelei. Eu sabia que Danielle era capaz de muitas coisas, mas não acreditava que ela podia ser tão coração-de-pedra a ponto de contar algo para o Zayn. E Liam estava ouvindo nossa conversa, pude ver a cara de espanto dele, logo atrás de Danielle.

– Você não faria isso. - eu disse, ofegante.

– É claro que eu faria. - ela disse, sorrindo. - Mas ah, não se preocupe. Você não foi a única que deu uma escapadinha do namoro...

– O que você quer dizer com isso? - eu perguntei, com o meu coração quase na boca. Liam percebeu o meu nervosismo, mas não conseguiu impedir Danielle.

– Veja você mesma. - ela disse, sorrindo ao me entregar seu iPhone, num álbum entitulado "Furos". - Agora, se não se importa, vou ficar sozinha com Liam. E ah, me entregue isso depois... - ela completou, fechando a porta.

Entrei no quarto e Zayn ainda estava tomando banho, pra variar. Respirei fundo e abri o álbum, já esperando e tentando me preparar emocionalmente para o que eu iria ver a seguir. As primeiras fotos eram minhas e de Harry. Tinha fotos até dentro do hotel, e algumas dele me segurando na rua, no dia seguinte. Como ela conseguira aquilo? Eu não fazia a menor ideia, só sabia que tinha de excluir aquilo. Cliquei para apagar as fotos, mas pedia uma senha. Droga! Respirei fundo e passei as fotos. Logo em seguida, eram fotos da balada. Tinha um menino beijando uma garota... Não, não podia ser ele. Simplesmente não podia. Mas, droga, era! Era ele mesmo, Zayn Malik, com seu topete idiota aos beijos com uma vadia qualquer. A raiva me subiu na cabeça e eu iria brigar com ele nesse exato momento, mas então eu passei a foto. E haviam mais. E não era a mesma garota. Tinham fotos dele com no mínimo quatro garotas diferentes... Eu não estava mais aguentando de raiva, e, nesse exato momento, ele saiu do banho, totalmente vestido. Ele me viu irritada e eu me levantei, mostrando as fotos pra ele.

– Zain Jawaad Malik, você pode me explicar isso? - eu gritei, a plenos pulmões.

Zayn ficou sem reação. Ele tentou começar algumas frases, mas não saia nada.

– Onde você conseguiu isso? - foi a única coisa que ele conseguiu dizer.

– Não importa! - eu disse, irritada. - Eu quero saber o que aconteceu aqui, Zayn!

Ele puxou o iPhone da minha mão e começou a olhar as fotos. Estava tudo bem até ele contorcer a cara irritada numa de espanto, e então me passou na cabeça que ele poderia chegar até as minhas fotos com Harry. Puxei o iPhone da mão dele e ele estava exatamente nas minhas fotos, bem, com Harry.

– E você, pode me explicar isso? - ele perguntou, quase mais irritado do que eu.

– É... é... - eu disse, gaguejando. Droga! Tudo o que eu temia estava acontecendo.

– Harry é um dos meus melhores amigos. - ele disse. - Como você pôde?

– Ah, então se eu traio você com Harry tem um problema enorme, mas se você me trai com quatro vadias é uma coisa completamente normal?

– É diferente.

– É claro que não é, Zayn! A sensação é a mesma. Eu já devia saber que isso ia acontecer. - eu disse, começando a andar pelo quarto.

– Como assim? - ele perguntou, me segurando pelo braço.

– "Como assim?" o que, Zayn? Eu sabia que isso ia acontecer. Sabe porque? Porque você é famoso, tem qualquer menina aos seus pés e, é claro, nunca conseguiria se prender à apenas uma. - eu disse, quase chorando. Eu não tinha controle emocional pra continuar aquela briga, e estava começando a falar coisas até sem sentido.

– Emma, você está confundindo tudo! Eu estava bêbado, ok? Não me lembrava de absolutamente nada e não fazia ideia do que estava fazendo.

– Não fazia ideia? - eu perguntei, debochando. - Então como você me ligou depois, até se oferecendo para dirigir até em casa? Isso não é o tipo de coisa que um bêbado diria, você não acha?

– E como você me explica a sua noite com Harry, hein? Também estavam bêbados? Ah é, então como você conseguiu ditar o endereço e ainda pedir para levar vocês até um hotel? Você acha que um bêbado faria isso, Emma?

– Harry estava completamente fora de si e eu estava cansada. Você acha que eu faria isso se estivesse sã?

– Olha, quer saber? Acho. - ele disse, e meu estômago embrulhou. - Porque ele é o Harry Styles, né? Tem qualquer uma aos pés dele.

– Exatamente igual a você! - eu disse, enquanto uma lágrima caía pelo meu olho esquerdo. – Eu simplesmente não acredito que você não confia em mim, Zayn. Eu já deveria saber que esse namoro nunca daria certo.

– Se soubesse não teria invadido o nosso camarim, muito menos aceitado o meu convite de encontro. - ele disse, e eu não aguentava mais.

– Ok Zayn, já chega. - eu disse, pegando o iPhone. - Acabou por aqui, entendeu? Tudo o que a gente já teve. Você me traiu, eu traí você e você não consegue ficar sem pegar umas 10 numa balada. Apenas aceite os fatos e me deixe em paz.

Então eu saí do quarto, batendo a porta. Eu não fazia ideia do que fazer, então bati na porta do quarto de Harry. Deixei o iPhone na frente da porta do quarto de Liam. Não estava ligando pra absolutamente nada. Tomara que quebrassem aquele estúpido celular. Harry abriu a porta e me viu chorando, ali em frente. Ele me abraçou forte, e eu, sei lá, me senti protegida.

– O que aconteceu, Emma? - ele me perguntou.

– Eu e Zayn... Nós terminamos. - eu disse, enquanto ele me puxava pra dentro do quarto.

Zayn's POV

Quando Emma saiu do quarto, chorando, eu estava me sentindo completamente irritado. Fora de si. Sei lá. E me sentindo um completo idiota, até porque não sabia como tinha ficado com quatro garotas naquela balada. Quando liguei para Emma, eu estava completamente são. Era simplesmente... impossível.

Sai do quarto para seguir Emma, mas quando fui ver, encontrei-a abraçada com Harry, entrando no quarto dele. Ah, então é assim? Depois que nós terminamos, ela vai pra cima do "amante" dela? Tudo bem, Emma. Se você queria assim, seria assim. Eu não estava acreditando. Precisava falar com Peazer. Peguei o iPhone dela que, não sei porque, estava caído em frente a porta do quarto de Liam. Deduzi que ela estivesse lá. Bati na porta, e quem abriu foi Liam. Olhei para dentro e vi Danielle, só de lingerie, sentada na cama.

– Ahn, o que você quer? - Liam me perguntou.

– Quero falar com Danielle. - eu disse. Ela sorriu, tirou a blusa de Liam e vestiu.

– Tudo bem, fale logo. - ela disse, enquanto Liam entrava para dentro.

– Como você conseguiu essas fotos? - eu perguntei, entregando o iPhone a ela.

– Ah sim... - ela disse, rindo. - Foi fácil. Tenho várias pessoas que seguem vocês, sabe? Gosto de ficar sempre bem antenada.

– Mais alguém viu essas fotos? - eu perguntei.

– Eu sei lá. Qualquer um que pegasse meu iPhone veria. - ela disse, sorrindo vitoriosa. - Porque? Algum problema em verem a verdade?

– Danielle Peazer. - eu disse, tentando me acalmar. - Se, por algum acaso, essas fotos vazarem para, sei lá, internet, revistas ou whatever, você pode ter certeza que eu não vou te deixar em paz.

E então eu sai do quarto, entrando no meu e me jogando na cama, exausto. Eu não estava acreditando que aquilo tinha acontecido. Minha cabeça latejava, meu coração estava acelerado e doendo também. Então tudo entre eu e Emma estava acabado, tudo culpa de fotos. E ela tinha realmente dormido com Harry, ou seja, ele tinha mentido para todos nós. Nunca fomos de esconder segredos, agora porque diabos temos que ficar descobrindo a verdade assim, por outras pessoas? Nem parecia mais a mesma amizade que tínhamos antes. Só esperava que Emma não tivesse sido a causa disso tudo.

Unknown's POV

Eu tinha, finalmente, conseguido fazer com que Zayn e Emma se separassem. E aconteceu justamente o que eu imaginava que iria acontecer: Emma foi logo se jogar nos braços de Harry. Vadia. E Zayn, é claro, pensa que a culpa é toda de Danielle. Bem, é claro que fui eu quem fiz tudo. Só tenho que agradecer a ela por assumir toda a culpa. Sabe como é né... Vida de desconhecido nem sempre é fácil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review.