Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 17
Capítulo 17 - O impossível é alcançável?


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu sei que vocês devem estar com uma vontade IMENSA de me matar por demorar tanto pra escrever um simples capítulo, PORÉM EU POSSO EXPLICAR!
Bem, essa semana foi complicada e etc, eu tive muitos trabalhos e muitas tarefas, então eu acabei não tendo tempo suficiente para escrever a fic. Digo, eu demoro de uma a duas horas pra escrever um capítulo, e eu não estava tendo esse tempo de sobra, porque comecei a fazer mais um zilhão de coisas e, bem, tava ficando muito pouco tempo no computador.
Então agora eu tentei escrever um capítulo um tanto mais longo que os outros, e também quis deixar vocês bem curiosos, se deixei eu não sei, espero que sim!
Qualquer coisa, se a minha semana continuar assim, eu acho que só vou poder escrever nas sextas de tarde. Mas eu vou tentar escrever em menos tempo! Enfim, é isso. Espero que gostem do capítulo e continuem a deixar reviews. xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/17

Emma's POV

A raiva subira e estava tomando conta de mim. Eu devo ter ficado, provavelmente, tão vermelha como um tomate, um pimentão ou qualquer coisa bem vermelha. O quarto de Liam ficava a apenas dez passos de onde eu estava com Harry, e a raiva aumentava a cada passo que eu dava. Harry, Niall e Gwen me seguiam, perplexos, e nenhum deles tentou encostar um dedo sequer em mim, pois deviam saber que eu iria dar um soco em qualquer pessoa que tentasse me acalmar num momento desses. Aliás, como seria possível acalmar alguém numa situação como a minha? Eu não via como. E eu também sabia que nada nesse mundo poderia diminuir a minha raiva ou a minha vontade de acabar com a cara daquela Peazer nojenta. 

Quando eu, finalmente, cheguei à porta do quarto de Liam, escancarei-a e, para minha sorte, ela não estava trancada. Eu poderia ter dado um chute ou algo mais, só pra fazer uma ceninha, mas ah, minha raiva não me permitia nem pensar direito, imagine conduzir muita força? A cena que eu encontrei naquele quarto não foi nem um pouco surpreendente. Os dois estavam ali dentro há mais de duas horas, é claro que não estavam somente conversando. Eu só não estava conseguindo acreditar como Liam ainda conseguia ficar perto daquela vadia. Eu simplesmente não sabia como tinha pegado tanta raiva da Danielle assim, tão rapidamente. Quando eu ainda era uma simples directioner, sem conhecer os meninos realmente, eu a achava uma fofa e dizia que ela e o Liam tinham que casar. Aham, ok. Hoje em dia, ela pode se mudar para a África que eu não ligo. 

Danielle estava deitada na cama, com Liam. Na verdade, eles estavam apenas deitados, acho que estavam conversando. Liam se sentou imediatamente quando eu abri a porta, com o iphone de Niall nas mãos. Danielle se virou, me viu e revirou os olhos. Ela estava com uma camiseta grande demais, que eu acreditei ser de Liam.

- O que você quer agora, Emma? - Danielle me perguntou.

- Sua vadia. - eu gritei, e ela se levantou, irritada. - Como você teve coragem de fazer isso? - completei, mostrando o vídeo para ela. Ela fez cara de surpresa. 

- O que aconteceu? - Liam perguntou.

- Pergunte a sua namorada. - eu disse, irritada.

- Bem, nós não somos namorad... - Liam disse, mas foi interrompido pela imagem que via no iPhone. 

- Eu não fiz isso! - Danielle disse.

- Não se faça de desentendida. - eu gritei, dando um tapa na cara dela. Ela ficou irritada e tentou vir até mim, mas Liam segurou-a pela cintura. 

- Liam, me solte. - ela disse, cerrando os dentes. Eu ri, sarcasticamente. 

- Acho melhor não, Liam. - eu disse, rindo. - Se você soltar ela, corre o risco dela quebrar o nariz ou algo assim. Sabe como é, vadias nunca sabem se defender. 

Danielle ficou vermelha de raiva, e ela lutava cada vez mais contra os braços de Liam. Gwen sussurrou algo no meu ouvido, mas eu não consegui entender. 

- Exclua esse vídeo, Danielle. - Harry disse, pela primeira vez. 

- Não fui eu quem postei ele, Harry! - Danielle disse, irritada. - Vai acreditar nessa ai, que mal entrou na vida de vocês? E eu, que estou ao lado de vocês há tanto tempo? Minha opinião não conta? 

- É claro que não! - eu disse. - Porque a opinião de uma garota como você, que não tem nada pra fazer e fica se metendo na vida dos outros, iria contar? 

Liam não conseguiu segurá-la mais, agora que ela começara a pisar nos pés dele. Ela veio até mim, e eu só recuei. Eu, sinceramente, não tinha medo de Danielle. Não tinha nenhuma experiência com brigas, é claro, mas tinha quase certeza de que ela também nunca havia brigado na vida. Ela tentou me dar um soco, mas como eu sou baixinha, consegui me desviar. Tentei pensar em coisas de seriados, e coloquei o meu pé, o que a fez cair e bater nas costas na quina da cama. Isso se seguiu de um grito de dor, e eu sorri vitoriosa. Não ligava se ela tinha quebrado a coluna ou qualquer coisa. 

Liam correu para socorrê-la, mas Harry e Niall se manteram onde estavam. Os dois estavam com tanta raiva dela, assim como eu. Percebi que Louis e Zayn estavam olhando pela porta, sem entender. Zayn veio até mim, mesmo depois de termos brigado, e sussurrou em meu ouvido:

- Você está bem? 

- É claro que sim. - eu disse, sussurrando de volta. - Danielle não sabe se defender.

- Mas, afinal, o que aconteceu? - ele me perguntou. 

- Ela colocou um vídeo ridículo na internet, com fotos minhas com você e com o Harry. - eu disse, e ele ficou espantado. O ouvi sussurrar "vadia", e eu apenas ri. - Acho que ela quebrou algum osso, concorda? 

[...]

Liam levara Danielle para o hospital, com o auxílio de um carro e alguns seguranças para ajudá-lo a carregá-la. Me sentei na cama de Liam e cerrei os punhos, ainda irritada por não ter acabado, inteiramente, com aquela garota. Harry se sentou ao meu lado e colocou os braços sobre os meus ombros, e Zayn desviou o olhar, fingindo não ligar, mas eu sabia que aquilo era um sinal de ciúmes. 

- Mas... e agora? - Gwen perguntou, interrompendo o silêncio. - Digo, temos que apagar aquele vídeo o mais rápido possível! 

- Eu sei. - eu disse. - Mas é preciso descobrir a senha de Danielle, é claro.

- Quantas visualizações já tem? - Harry perguntou para Niall, que segurava o iPhone. 

- Cento e cinquenta mil. - ele disse, e eu dei um soco na minha cabeça. - Opa, duzentos... Duzentos e cinquenta... Tá aumentando! 

- Vamos desmentir tudo isso, calma... - Harry disse, enquanto eu enfiava minha cabeça no peito dele, ainda irritada por tudo aquilo. 

- Será que tem alguma coisa no twitter? - Gwen perguntou. Droga, o maldito twitter e seus boatos! Porque Gwen sempre tinha que me lembrar das piores partes de tudo? 

Liam's POV

Carreguei Danielle, que gritava muito, nos meus braços até um táxi que Louis havia chamado para mim. Fomos até o hospital mais próximo, que ficava a doze quadras dali. Durante todo o percurso, Danielle dizia coisas como "eu vou morrer", "aquela Dominguez me paga" e "vou ficar paraplégica, Liam, não vou?". Eu dizia que tudo ia ficar bem, mas eu não sabia. Não sabia nada de medicina. Só sabia que, se ela havia quebrado alguma parte da coluna, alguma coisa grave poderia acontecer. Chegamos no hospital e ela foi levada para a emergência, enquanto eu respondia algumas perguntas simples, como o nome dela e seus parentescos.

O médico disse que iriam fazer um raio-x e que eu deveria esperar. Me sentei na sala de espera e fiquei pensando em tudo que havia acontecido. Primeiramente, o vídeo. Tinham fotos de Emma até comigo, no nosso primeiro "encontro", quando estávamos de mãos dadas. Quando tudo tinha começado, toda essa bagunça... Quando eu finalmente terminara com Danielle, porque achava que sentia algo por Emma. Até hoje eu não sei se sinto, mas por enquanto, prefiro deixar que as confusões aconteçam com Zayn e, agora, com Harry também. Todas as fotos dela com Zayn, e eu não poderia negar que eles não faziam um casal... bonito? Bem, não importa. Não foi isso que me chocou, inicialmente. O que me deixou, hum, pasmo, foram as fotos dela com Harry. Não eram fotos normais, como eles se beijando ou se abraçando. Eram os dois na cama, e, é, eu não acreditava, ainda, que Harry tivera coragem de fazer aquilo com Zayn.

E o que mais de chocara, fora a atitude de Emma. Nunca vira ela como uma menina que causava problemas, entende? Que arrumava brigas. Aliás, nunca imaginara ela batendo em alguém. Nunca vira ninguém tão irritado como ela estava quando invadiu o meu quarto. O jeito que ela olhava Danielle. Era um olhar que dava medo até em mim. Porque, é, é quase como uma garota de TPM. E, graças a Danielle, eu conhecia os efeitos muito bem. E não gostava nem um pouco deles. De qualquer modo, eu jamais teria imaginado quem tirara aquelas fotos dela e de Harry. Ela dizia que era Danielle, mas eu não conseguia acreditar. Simplesmente não conseguia.

Para interromper os meus pensamentos, minhas filosofias e, é claro, minhas fantasias, o médico chegou, com um palheta, vindo falar comigo.

- Então... o que aconteceu? - eu perguntei, com a preocupação voltando imediatamente para mim.  

- Ela quebrou dois ossos. - ele disse. - Mas não há muito perigo. Ela só terá que fazer algumas cirurgias, e ficar de repouso por bastante tempo.

- Quanto tempo, mais ou menos? - eu perguntei, pensando nas turnês, nos shows... Em tudo. 

- Mais ou menos um mês. - ele disse. 

- Ah... ok. - eu respondi, tonto. Coloquei os braços na cabeça e chamei um táxi para voltar o hotel. 

Tínhamos uma turnê para terminar aqui nos EUA. E tinham duas coisas em jogo: nossa carreira ou o apoio a minha... namorada? Eu não sabia se estávamos juntos de novo. Não sabia nem o que eu sentia sobre ela, então como poderia decidir algo? Droga, Liam. Apenas fui até o hotel, pronto para tirar satisfações com Emma. O que diabos ela pensava que estava fazendo quando derrubou Danielle? Ah sim, ela tinha estragado o futuro do 1D, né? Ótimo. Isso mesmo? Não, eu não poderia culpá-la. Ou poderia? Eu sei lá, Liam. Tá tudo acontecendo rápido demais, não consigo processar tudo. Só sei que eu tenho que culpar alguém, apenas pra descarregar essa raiva e indecisão que eu estou sentindo. 

Unknown's POV

Ha ha ha! Bingo. Eu havia conseguido tudo o que eu jamais quisera! Emma e Zayn haviam terminado, o que significava que ela deveria estar, quase, fora da vida dos meus garotos. Como isso não funcionaria, pelo caso, eu decidi colocar mais uma coisa em jogo: a traição dela com Harry, é claro! Graças a minha amiga Peazer, tudo estava na internet. E, é óbvio, a culpa ficara toda em cima de Danielle. Eu pensava que agora estaria tudo acabado. Mas, não... Eu estava enganada. Tinha mais uma pessoa com a qual eu deveria me preocupar: aquela nova namoradinha de Niall, Gwen não sei das quantas. Com ela ali, é claro que Emma estaria junto com os meninos o tempo todo. Mas tirá-la dos braços de Niall vai ser mais difícil do que eu imagino... Só que não há nada no mundo que seja impossível para mim. Nada, podem ter certeza. Aliás, vocês vão ter. Porque logo, logo esse amor entre os dois estará mais do que acabado. xx


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review! xx