Tell Me A Lie escrita por Gnoma


Capítulo 14
Capítulo 14 - Tudo volta ao normal. Ou não.


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM A DEMORA, novamente. Estou muito sem inspiração para continuar, mas, mesmo assim, consegui escrever esse capítulo. Então galera, eu não sei quando a fic vai chegar ao fim, mas acho que não vai demorar muito não =[ ENFIM, espero que gostem e deixem review.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211506/chapter/14

Emma's POV

Acordei com a cabeça latejando, o que já era quase uma rotina para mim. Abri os olhos e dei de cara com Zayn, sorrindo para mim. Da última vez em que eu acabara no hospital, quem estava ali era Harry... Mas eu não queria pensar nele. Me lembrei do que tinha acontecido, Zayn gritando com Harry... E o pesadelo voltou a tona.

- Você está bem? - Zayn me perguntou. 

- Agora sim... - eu disse, com um olhar triste. - Zayn, você e o Harry... 

- Não precisa me lembrar dele. - Zayn disse, revirando os olhos.

- É sério. - eu disse. - É só acreditar em mim. Não aconteceu nada, você não precisa brigar com ele... Não precisa desconfiar de nada. Confia em mim?

- É claro que eu confio em você. - ele disse, chegando mais perto. - É só que, sei lá, não estava confiando muito nele

- Mas... o que aconteceu? - eu disse. - Digo, como vim parar num hospital?

- Você está com intoxicação alimentar. - ele disse. - Bem, já se passaram dois dias que você está aqui.

- E EU SÓ ACORDEI AGORA?! - eu perguntei, assustada.

- Não. - Zayn disse, me tranquilizando.

- Mas... mas... eu só me lembro de agora... - eu disse, ainda apavorada.

- Todas as vezes que você acordou, eles te deram remédio para dormir. - Zayn disse. - Você já recebeu alta, só estávamos esperando você acordar pra ir pra casa. 

- Mas, se passaram dois dias... - eu disse, pensando. - Então o iCarly é hoje?! 

- É. - ele disse. - Daqui umas quatro horas. Você vai junto, né? Você prometeu.

- Vou... - eu disse. 

- Pronta pra ir pra casa? 

- Acho que sim. - eu disse, e logo depois Zayn me deu um beijo. 

Em mais ou menos meia hora, nós já estávamos de volta ao hotel. Só tomei um banho e, quando sai do banheiro, encontrei todos ali - inclusive Harry. Ainda bem que eu tinha me trocado no banheiro, né... 

- Finalmente! - Gwen disse. 

- Acho que você demorou mais tempo no banho do que Zayn. - Lou disse, brincando. 

- Você tá melhor? - Niall perguntou.

- Sim! - eu disse, sorrindo. 

- Bem, daqui a pouco nós vamos ao estúdio. - Zayn avisou. 

- Nós podemos fazer compras enquanto os meninos estão lá, o que acha? - Gwen me perguntou.

- Não. - eu disse. - Eu vou ao estúdio também. Você não vai?

- Bem... - Gwen disse, enquanto Niall sussurrava no seu ouvido. - Agora eu vou. 

- Vamos descer. - Harry disse, indo chamar o elevador. 

O carro chegou e nós fomos até lá. O estúdio ficava a quase meia hora do hotel, então conversamos bastante no percurso. Nada demais, até porque, de acordo com Gwen, Harry esclarecera tudo para todo mundo. É claro que ele deixou de fora a parte de que supostamente dormimos juntos, e eu estava mais relaxada assim. 

- Então... qual é o script? - eu perguntei, animada.

- Bem... - Harry começou. - Pode ter uma parte que você não vai gostar.

- Que parte? - eu perguntei. 

- É que... - Louis começou, se segurando para não rir.

- Falem logo! - eu disse. 

- Sabe a Jennette? - Zayn perguntou. - A que faz a Sam?

- Sim. - eu disse, curiosa.

- Então, ela meio que vai agarrar Zayn. - Niall disse.

- O QUE? - eu gritei. Eles começaram a rir. 

- Ela só vai me arrastar para dentro do elevador, calma... - Zayn disse, enquanto eu batia nele por ter me assustado.

- Idiota. - eu disse. 

Depois de mais cinco minutos, chegamos ao estúdio. Cumprimentamos os atores, e blá blá blá. Os meninos foram tirar fotos e eu e Gwen ficamos sentadas, conversando. Depois de um tempo, fui falar com Zayn e Miranda chegou, se "enturmando". Ai... 

- Então, vocês são amigos? - ela nos perguntou. 

- Não... - eu disse.

- Namorados. - Zayn completou.

- Ah, sim... - Miranda disse. - Então, felicidades. 

- Obrigada. - dissemos juntos. 

Blá blá blá... como se ela se importasse. A tarde passou bem rapidamente, vi os meninos ensaiarem, Harry errar umas 5 vezes... Quando os meninos terminaram, tinhamos combinado de jantarmos em algum restaurante por ai, mas, quando saímos pela porta, fomos cercados de fãs malucas. Ah é, era a minha primeira aparição com Zayn. Mas e Gwen e Niall? Eu não sabia se eles estavam realmente namorando. 

Eu só ouvia as meninas cochichando e perguntando quem eu era, quem era Gwen... Zayn passou o braço pelo meu ombro e algumas fãs tiraram fotos, mas logo nós entramos no carro. Ouvi uma fã gritar, enquanto entrávamos no carro:

- Agora o Harry vai ser o único solteiro? Como?  

Me sentei ao lado de Zayn e dei um suspiro, olhando para cima, quase rindo.

- Vai ter que se acostumar. - ele disse.

- Idiota! - eu falei, batendo nele. - Não sei se vou conseguir não.

- Cala boca. - ele disse. - Não brinca assim comigo não.

- Ah é? - eu disse, sorrindo sarcasticamente. 

Fomos jantar em um restaurante qualquer e depois voltamos para o hotel. Eu e Zayn ficamos deitados na cama, sem fazer nada. Sei lá. Agora que tudo tinha passado, estava tudo bem. Tranquilo. Até bom demais...

Unknown's POV

Zayn tinha uma nova namorada, ou seja: minhas chances = 0. E, além de tudo, era uma namorada feia! Desconhecida, sem sal... Não tinha gostado dela nem na primeira vez que a havia visto, quando saiu em um almoço com Liam. E, falando nisso, ela tinha dado em cima dos três! Havia uma foto dela almoçando com Liam, outra abraçada com Harry... E agora ela está namorando Zayn? Como assim? É muita sorte para uma pessoa só!

Mas ah, eu não vou deixar isso passar em branco. Não mesmo. Vou fazer de tudo para que essa menina saia, de uma vez por todas, da vida dos meus garotos. Ela só está servindo para atrapalhar a carreira deles, até porque todos merecem algo melhor. E sim, eu estou julgando-a sem a conhecer, e não tenho remorso algum por isso. Sou uma ótima vingadora e vou conseguir acabar com a vida dessa "Emma". Porque ela não merece os meninos. É só uma sortuda qualquer. E é bom que ela nem chege perto do meu Louis... Meu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem review!