Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo novo chegando, acabei de escrever e já estou postando, sendo assim o mesmo não foi revisado, então desculpem os erros de portugues.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/5

Renesme Pov

Enquanto dirigia para casa mais devagar que o normal, o que eu fazia apenas porque ainda não tinha pensado numa maneira de dizer tudo o que aconteceu sem que todos pensem que estou louca. Eu não conseguia acreditar que tudo o que havia acontecido fora real, tinha medo de que fosse só mais um dos meus sonhos, e que quando acordasse minha mãe não estaria viva, eu pedia pra Deus que se fosse um sonho me deixasse dormindo pra sempre, pois aqui onde ela existe é o lugar onde eu sou feliz.

Por mais que eu tenha enrolado pra chegar em casa, não teve como adiar, se eu demorasse demais meu pai super protetor iria atrás de mim, pois o mesmo me achava feita de cristal, como se a qualquer momento eu fosse quebrar, eu não reclamava, simplesmente porque sabia que ele tentava dessa forma suprir a falta que eu sentia da minha mãe.

Pra não ter que explicar e repetir o ocorrido, decidi que eu ia chamar todos pra uma reunião, e assim explicaria pra todos juntos o que havia ocorrido, pensava em outra coisa enquanto entrava em casa, pois não queria que me pai vesse através do meus pensamentos o que havia acontecido.

Entrei na sala, pensando como reuniria todo mundo, achei um método bem eficiente que sempre funcionava quando eu era criança.

_ Gente, chamei mais ninguém apareceu, sendo assim vou ter que apelar.

_Ai, ai, ai que dor, alguém me ajuda, esta doendo muito. Num instante estavam todos envoltos de mim perguntando aonde doía, essa família viu, eu chamo e ninguém aparece, eu finjo que estou machucada e aparece todo mundo. Resolvi acalma-los e começar a contar logo o que havia ocorrido.

_Calma gente, não tem nada doendo, eu não estou machucada e muito menos doente. Disse e dei uma risada sem graça já que todos me olhavam, e parecia que estavam bravos por causa da brincadeira.

_ Então por que você fez esse escândalo filha? Não estou entendendo o que pode ter acontecido pra que você tenha agido dessa forma.

_ É que eu queria fazer uma reunião urgente, só que eu chamei e ninguém apareceu, ai me lembrei que sempre que eu me machucava todos apareciam super rápido, então decidi fingir, pois assim todos apareceriam pra ver o que aconteceu.

_ Então posso saber qual é o assunto dessa reunião muito urgente que você queria convocar? Perguntou me papai arqueando a sobrancelha.

_ Acho melhor todo mundo sentar e eu contar o que aconteceu hoje na escola, só assim vocês vão entender. Pedi e todos se sentaram, eu pensava em como começar a narrar o meu dia maravilhoso.

_ Como todos já sabemos, mudou-se um casal que tem uma filha aqui pra Forks, se não me engano eles irão trabalhar com você vovô.

_ Sim eles fora hoje ao hospital conhecer o lugar, a gente conversou um pouco, eles são ótimos médicos, e eles me contaram que tem uma filha de 17 anos e que ela iria estudar na FHS na mesma turma sua.

_ O senhor sabe qual o nome da filha deles?

_Sim, eles me contaram enquanto conversávamos, eles iam me mostrar uma foto da garota mais tinha esquecido, ela se chama Isabella, você a conheceu hoje?

_ Sim eu a conheci, é uma garota muito linda, mais vocês não perceberam nenhuma semelhança?

_ A filha deles tem o mesmo nome que sua mãe, mais aonde você quer chegar com isso filha? Perguntou meu pai.

 _ A semelhança não é o fato de que elas têm o mesmo nome, a semelhança é que são a mesma pessoa, a Isabella filha dos Smith é a nossa Isabella, a minha mãe voltou pai. Falei olhando pra ele esperando sua reação, só que não aconteceu nada, todos estavam parados feitos estatuas, com se tivessem e choque. Esperei um tempo pra ver se alguém faria ou falaria algo, mais todos pareciam perdidos em seus pensamentos.

_ Gente vocês estão bem? Não vão dizer nada? Perguntei afim de tirar-lhes dos transe em que se encontravam.

_ Filha, você esta bem? Aconteceu alguma coisa na escola, você caiu, bateu a cabeça? Teve algum daqueles seus sonhos que parecem de verdade?

_ Pai eu juro, não aconteceu nada disso que o senhor esta perguntando, sei muito bem o que o senhor esta pensando, mas realmente aconteceu e eu tenho certeza de que é a mamãe.

Edward Pov

Após Renesme dizer que a garota, filha dos Smith, era a nossa Bella senti como se minha mente se desprendesse do meu corpo, só conseguia pensar como seria se minha Bella, o meu grande amor voltasse pra mim, sonhava acordado com uma vida nova pra mim, com ela ao meu lado sorrindo, por alguns instantes a minha mente fértil me fez ouvir a sua risada, conseguia ver a mesma corando, envergonhada por algum absurdo que o meu irmão Emett disse a mesma, era uma vida tão agradável e mais fácil que por alguns instantes me permiti sonhar acordado, mais só por alguns instantes, pois depois de alguns minutos o meu lado realista me trouxe pra realidade, para o lugar onde a razão do meu viver já não existe, já não esta ao meu lado, e o som da risada doce que faz um dia triste e escuro se torna ensolarado e quente já não pode mais ser ouvida, o lindo rosto corado já não pode mais ser visto, o cheiro agradável e viciante que se tornou uma droga feita exclusivamente pra mim já não podia se sentindo, pois a dona de tais características já não vivia mais, já não existia pra trazer a vida a um vampiro, sem alma e sem esperanças.

_ Filha você tem que aceitar que a sua mãe se foi, e que ela não vai mais voltar, não existe uma forma de trazê-la de volta, pois se existisse algum jeito eu já teria feito pra traze-la, você mais do que todos sabe que eu faria qualquer coisa pra tê-la ao meu lado outra vez, que poder abraça-la é o que eu mais quero, mas isso não é possível, ela se foi e nunca mais vai voltar.

_Pai acredita em mim, eu juro por tudo o que há de mais sagrado, é ela, é a mesma garota da foto que fica na minha escrivaninha, eu reconheceria se a visse, é ela e o senhor precisa acreditar em mim, o senhor não consegue ver o amor de vocês é tão forte que nada pode impedi-lo de acontecer, é por isso que ela veio parar justo aqui em Forks, é a vida dando uma segunda chance pra vocês viverem esse amor.

_ Meu amor, essas coisas não existe, depois que uma pessoa morre, acabou, não tem segunda chance, esse é ciclo natural da vida, as pessoas simplesmente morrem e deixam de existir, não tem reencarnação, pode ate ser que essa garota seja muito parecida com sua mãe, mas não se iluda filha, não é ela, ela não é a minha Bella.

_ Então tudo bem, já que ninguém acredita em mim vocês vão ver com os próprios olhos, e se preparem pois ela vem aqui hoje as 15:00 pra gente fazer um trabalho juntas, quero ver se depois de vê-la vocês vão ou não acreditar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Estou aguardando ansiosa os comentarios, então por favor comentem e me façam feliz rsrs