Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, devido os acontecimentos envolvendo a kristen sinto que minha inspiração tenha se evaporado.
Eu acredito e sempre vou acreditar na sinceridade dela, e sei que ela não fez nada do que estão dizendo, como sei que ela vai dar a volta por cima e assim voltar a ser minha inspiração.
ROBSTEN FOREVER!
O capitulo ficou pequeno, mais resolvi postar pra não fazer voces esperarem mais.
Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/6

Renesme Pov

É impressionante como o tempo passa devagar quando você quer que ele passe rápido, pois anseia pela chegada de determinada hora, era assim que me encontrava, já estava nervosa e cansada de ficar olhando para o relógio, que não queria colaborar comigo.

Só queria ver como todos ficariam quando ela chegasse e eles percebessem que tudo que eu disse é verdade, faria todos me pedirem perdão, pois ainda não engoli o fato de que não acreditaram em mim e acharam que eu estava louca, como pode nem meu pai acreditar em mim, o Jake meu marido que diz me amar tanto, tudo um bando de falso, mais deixa eles, vão ter uma grande surpresa.

Ainda não conseguia entender porque tia Alice não tentava ver a mamãe e acabava logo com isso de não acreditarem, pensei em questiona-la mais achei melhor deixar pra lá, talvez ela apenas não consiga vê-la depois de tanto tempo, quase como se ela tivesse perdido a sintonia do futuro dela e precisa-se de um tempo pra conseguir ver algo relacionado a ela, em meio a meus delírios não percebi o tempo passar, e ao olhar no relógio percebi que faltava cinco minutos para o horário combinado, resolvi chamar a atenção da minha família, pra que todos fiquem preparados pra a chegada dela.

_ É melhor todos ficarem preparados, pois daqui a alguns minutos ela vai chegar, e tentem não dar muita bandeira, tio Emmett principalmente você e eu sei que você esta me ouvindo, fica de boca fechada, pelo amor de Deus não fale nenhuma besteira pois pelo o que pude perceber ela não se lembra da sua outra vida.

Cerca de dois minutos depois eu ouvi o barulho de um carro entrando na estrada rumo a nossa casa e eu tive certeza que se tratava do carro dela, ouvi o carro parar em frente a casa, ouvi ela remexer em algo lá dentro talvez em uma bolsa, estava me segurando pra não ir lá fora busca-la, ouvi ela abrir a porta e descer do carro, o barulho do alarme se ativando, ela caminhando em direção a casa, subindo o degraus da pequena escada e finalmente tocar a campainha, esperei alguns segundos e fui atender a porta calmamente. Lá estava ela, parada em frente a mim com um lindo sorriso, eu sonhei tanto com isso que por um instante me esqueci de tudo ao redor, voltei a mim alguns segundos depois.

_Oi, tudo bem? Entra e fica à-vontade, animada pra fazer o trabalho? Perguntei a ela.

_Tudo bem sim, mais não estou muito animada pra fazer o trabalho não, sou muito azarada mesmo, no meu primeiro dia de aula o professor já passa trabalho, a única parte boa é que a gente pode se conhecer melhor e poderemos ser amigas.

_ Com certeza seremos grandes amigas, a gente faz o trabalho rapidinho e depois eu te mostro minha casa e te apresento minha família, ai a gente aproveita o resto do tempo pra se conhecer melhor, claro se você não tiver nada mais pra fazer.

_ Não se preocupe tenho muito tempo livre, eu não conheço ninguém, não tem nada de interessante pra se fazer nesse lugar, e é muito chato ser a novidade, as pessoas olham pra mim como se eu tivesse duas cabeças e eu odeio ser o centro das atenções, quanto tempo vai demorar pra que se acostumem comigo e eu deixe de ser a novidade?

_ Isso vai demorar viu, nós mudamos pra cá a um ano e ainda nos olham como se tivéssemos duas cabeça, eu disse e dei uma risada.

_ Caramba isso vai ser uma tortura, além de não ter nada pra fazer, ainda vou ter que aguentar os olhares.

_ Com o tempo você se acostuma, e quanto a não ter nada pra fazer, nisso posso te ajudar, a gente pode marcar de fazer algo em Port Angeles, fazer compras ou ir ao cinema, você decide.

_ Com certeza eu vou aceitar sua proposta, depois decidimos o que vamos fazer e o dia, agora vamos fazer esse bendito trabalho, pois quanto mais rápido começarmos mais rápido terminaremos. Depois disso nos jogamos de cabeça no trabalho, queria termina-lo o mais rápido possível, precisava apresentar Bella a minha família, queria ver qual seria a reação deles ao perceber que eu estava correta o tempo todo.

Edward Pov

Eu não acreditava no que estava acontecendo, por um instante eu cheguei a acreditar que meu coração morto, pudesse voltar a bater, eu só poderia estar com algum problema de audição e olfato, meu cérebro estava me pregando uma peça, era essa a única explicação que eu conseguia pensar pra estar sentindo aquele cheiro, o que muito tempo foi uma tentação pra mim, nunca em toda a minha existência a queimação em minga garganta foi tão agradável pra mim como estava sendo no momento, se aquilo pudesse ser real, se eu pudesse ter minha Bella de volta a queimação seria muito bem vinda por mim, eu aceitaria pois é um preço muito pequeno pra se poder ter uma segunda chance de amar.

Aquela voz tão delicada e agradável aos meus ouvidos, senti como se estivesse estado surdo por 80 anos, e voltado a ouvir nesse instante, era como se anjos estivessem cantando, nesse momento eu só podia crer que um milagre tinha acontecido e um vampiro estava sonhando, isso só podia ser um sonho não tem como ser real, depois de 80 anos morto eu sentia que havia esperanças pra mim, os meus familiares assim como eu não conseguiam acreditar no que estava acontecendo.

Estava me preparando pra ver se a dona da voz e do cheiro que me deixavam louco teria o mesmo rosto que meu grande amor, eu podia ter visto através dos pensamentos de Renesme, mais tive medo de não acontecer da forma que eu espero que aconteça, se realmente for ela quero olhar nos olhos que enfeitiçaram e que me hipnotizam, quero ver se ela ainda tem aquela mania que eu amo de corar quando eu dou meu sorriso torto, quero ver qual vai ser a sua reação ao mi ver e se ela ainda é imune a meu dom. Pensava nisso quando ouvi a voz de minha filha.

_Pronto, até que enfim terminamos não aguentava mais isso, agora vou te apresentar minha família e te mostrar a casa. Famííííília! Chamou um pouco mais alto.

Nesse momento eu tinha certeza que se meu coração ainda batesse provavelmente eu estaria quase tendo um ataque cardíaco, pois o mesmo estaria batendo loucamente. Me levantei e rumei na velocidade humana rumo a pessoa que com certeza mudaria a minha existência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam?
Aguardo ansiosa a opinião de voces, então por favor comentem!!!