Love Stronger escrita por JenniSwan


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, estava super sem tempo, numa correria com as provas e trabalhos da faculdade, só quero deixar claro que independente do tempo que eu passar sem postar, não tenho a intenção de desistir de nenhuma das minhas fics, e realmente espero que me perdoem pelo ocorrido, só deixei de postar porque não estava tendo tempo de escrever, mais agora nas ferias pretendo escrever bastante pra recompensar voces.
Espero que gostem e comentem o novo capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211504/chapter/4

Bella Pov

Quando ouvi aquele nome senti um aperto no peito, não sabia dizer ao certo o que estava acontecendo mais, era como se eu conhecesse aquela garota de algum lugar, mesmo tendo a certeza de nunca tê-lo vista tenho certeza que me lembraria de se já tivesse visto alguém assim tão linda.

Algumas coisas em particular me chamaram a atenção, como os olhos dela, não tinha nada de diferente eram comuns, cor de chocolate do mesmo tom que os meus, foi isso que me chamou atenção, nunca conheci alguém que tivesse os olhos simplesmente iguais aos meus, olhar pra eles eram como mergulhar dentro do mar de chocolate que existe nos meus olhos.

Não consegui saber ao certo o que foi, mais tivesse um sentimento bom em relação a ela, como se fosse meu dever proteger para que nada de ruim lhe acontecesse.

_ Não sei se é minha impressão, mais alguma coisa em você me diz que eu já te conheço de algum lugar.

_ Na verdade tenho certeza que me lembraria se te conhecesse, também sou nova aqui, a gente se mudou a apenas 1 ano, e você é de Los Angeles né?

_ Sou sim, eu sempre morei lá.

_ Eu nunca fui a Los Angeles, então acho impossível a gente já ter se conhecido ou ao menos ter se cruzado na rua.

A confirmação de que provavelmente nunca tínhamos nos encontrado e que não havia possibilidade de já termos no visto, não tirou de mim a sensação de conhecê-la, não sabia explicar o que era mais eu sentia que devia estar ao lado dela, e que seriamos grandes amigas, um sentimento de que eu encontraria nela alguém que me apoiaria tanto nos momentos bons e principalmente nos ruins.

Não sabia dizer ao certo como me sentia em relação a isso, depois que descobri meu problema, nunca gostei muito de fazer grandes amizades, não gostava de envolver mais pessoas nisso, a certeza de que algo de ruim pode acontecer e mais pessoas sofrerem, me fazia sentir que era melhor estar só do que magoar as pessoas que eu amo.

Renesme Pov

Quando eu ouvi aquela voz dizendo o nome de uma das pessoas mais importantes da minha vida, eu não conseguia me mover era como se todo eu meu corpo estivesse travado, aos poucos fui votando ao normal e lentamente levantei a cabeça a fim de ver quem era a pessoa dona da voz que eu tinha certeza que conhecia, mais que eu não conseguia acreditar que estava ouvindo.

Ao olhar no rosto da pessoa que havia se apresentado como Isabella o choque não passou, muito pelo contrario meu coração começou a bater descompassado, eu podia jurar que se fosse possível eu teria tido um infarto naquele exato momento em que olhei nos lindos olhos chocolates idênticos aos meus que me fitavam como se eu fosse desmaiar a qualquer momento.

Era ela, a minha mãe, estava aqui linda, perfeita e viva na minha frente, conversando comigo, eu não conseguia acreditar, provavelmente eu ainda devo estar dormindo e tendo um daqueles meus sonhos muito parecidos com a realidade, só sai do transe quando a mesma falou comigo novamente se apresentando, foi ai que eu entendi não era um sonho, era um milagre, o meu maior desejo estava sendo realizado diante dos meus olhos, minha mãe estava viva diante de mim, eu não sou culpada por separar ela do meu pai, o destino estava dando-os uma nova chance de viver esse amor.

_ Oi, meu nome é Renesme Carlie Cullen, estou bem sim e você?

Tivemos uma breve conversa e percebi que se fosse mesmo a minha mãe a mesma não se lembrava de nada da sua outra vida, mais algo me fazia sentir que era ela, e o fato da mesma pressentir que já me conhece de algum lugar, só fez aumentar as minha esperanças de que o destino estivesse realmente colaborando pra realização do meu sonho, descobri com a nossa conversa algumas coisas sobre ela como a mesma é filha dos novos médicos da cidade, que ela é filha única, que tem 17 anos, e que moravam em Los Angeles, quando perguntei o motivo deles terem saído de uma cidade como Los Angeles, pra vir morar num lugar tão parado e atrasado como Forks, a mesma desconversou dizendo que estavam cansados da grande movimentação da cidade e que havia muita poluição, por esse motivo resolveram se mudar pra um lugar mais calmo e com um ar mais limpo, longe das grandes agitações, pra que assim pudessem curtir mais em família.

Achei estranho, mais resolvi que não seria muito bom eu tentar arrancar informações dela, tendo em vista que a gente acabou de se conhecer e que pra mesma eu sou uma estranha.

As aulas se passaram de forma calma e sem mais nenhuma surpresa, tivemos quase todas as aulas juntas, e no intervalo sentamos juntas, era bom estar ao lado dela, ela me transmitia segurança, a gente estava se dando super bem, como se a gente já se conhecesse, na nossa ultima aula, que era biologia o professor passou um trabalho em dupla, e decidimos fazer juntas, assim passaríamos mais tempo juntas e poderíamos nos conhecer melhor, trocamos telefones e ficou combinado da mesma ir a minha casa na parte da tarde expliquei detalhadamente aonde eu morava, e ficou combinado de a mesma ir lá pelas 15:00.

Saímos juntas rumo ao estacionamento, eu sabia que chamava atenção mais com ela ao meu lado todos estavam nos olhando, alguns notando como nos somos parecidas, outros reparando o quanto somos extremamente bonitas, ficava impressionada quando a mesma parou ao lado do Aston Martin Virage, pelo o que meu pai me contou minha mãe odiava caso chamativos e muito velozes, pelo jeito não foi só seu jeito de se vestir que mudou, a mesma estava muito diferente, mais mesmo assim tenho certeza que são a mesma pessoa.

_ Belo carro, deve ser bem veloz, falei pra ela.

_ Obrigado, realmente é um carro muito bonito, e com toda certeza muito veloz, adoro a velocidade, o vento nos cabelos, faz a gente ter uma sensação de poder e liberdade.

_ Com toda certeza vou ter que concordar com você, eu e meus irmãos também amamos a velocidade e carros velozes, hoje quando for à minha casa eu te apresento eles e te mostro nossos carros, com certeza você vai amar.

_ Então fica combinado assim, nos vemos as 15:00 na sua casa. Tchau Renesme, até mais tarde!

A mesma se despediu me abraçando, ela se virou e entrou no seu carro saindo do estacionamento da escola, e eu assisti a tudo sem conseguir acreditar que isso realmente estivesse acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?
Aguardo comentarios com a opinião de vocês.
=]