Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/44

Acordei com meu celular despertando. Finalmente hoje é sexta, mas infelizmente hoje é o dia da festa da Selena. Estava com um certo receio de ir nessa festa depois do jeito que Justin ficou depois de ver ela. Essa noite eu sonhei novamente com Justin se afastando com uma garota que eu não consegui ver o rosto e isso me assusta. Eu me tornei completamente dependente do amor e da presença dele.

Olhei ele dormindo antes de levantar e dei um beijinho na testa dele.

Levantei devagar e antes que pudesse pisar no chão, senti dois braços envolverem minha cintura.

Justin: Onde a senhorita pensa que vai? - Disse sem abrir os olhos.

Carly: Eu tenho aula esqueceu?

Justin: Você não vai hoje.

Carly: Justin, eu já faltei aula 2 vezes. Não posso perder aula. Já é abril, tenho prova daqui 2 semanas e as férias de verão é mês que vem já.

Justin: Só hoje. Segunda eu vou arrumar um professor particular pra você. - Ele sentou na cama e coçou os olhos.

Carly: Ah, Bieber, não sei não. Minha mãe não vai gostar disso.

Justin: Por favor. Eu te imploro.Vai hoje não. Por favoooooooor.

Carly: Tá bom. Eu fico. - Revirei os olhos. - Vou falar com a minha mãe. - Levantei.

Justin: Vamos aproveitar e fazer uma boquinha. - Ele me abraçou por trás e fomos andando assim até na sala, onde minha mãe estava quase saindo.

Lauren: Oi crianças.

Carly: Crianças não né mãe. - Ela riu.

Lauren: O que querem?

Justin: Sabe que você é linda né? - Ela riu.

Lauren: Fala logo.

Justin: Hoje tem uma festa na casa da Selena 11 horas. Como você é muito legal, vai deixar a Carly faltar aula e ir comigo. - Ela nos olhou desconfiada.

Lauren: É a última vez ok?

Carly: Muuuito obrigada mãe. - Eu e Justin a abraçamos e ela riu.

Lauren: Tenho que ir agora. Tenham juízo e aproveitem a festa. - Ela deu um beijo em cada um e saiu.

Justin: Agora vamos fazer uma boquinha né. - Ele me puxou até a cozinha e eu ri.

Carly: Nutella ou geléia de morango? - Coloquei os dois em cima da mesa e aproveitei pra mandar uma mensagem pra Austin, avisando que não iria à escola hoje.

Justin: Geléia. Não gosto muito de chocolate.

Carly: É, eu sei.

Justin: Você sabe tudo sobre mim é?

Carly: Tudo que já foi divulgado. Eu ficava o dia todo no computador vendo coisas sobre você. - Ele sorriu e me acompanhava com o olhar em qualquer lugar que eu fosse. Coloquei tudo em cima da mesa.

Carly: Que foi?

Justin: Que foi o que?

Carly: Você fica me olhando o tempo todo.

Justin: Orgulho.

Carly: Do que? - Arqueei uma sobrancelha.

Justin: De ter encontrado uma pessoa tão perfeita e de ter tantas fãs maravilhosas. - Meus olhos encheram de lágrimas. É, eu sou uma manteiga derretida. Mas como não ficar emocionada com ele?

Justin: Hey, o que foi? - Ele colocou a cadeira perto de mim e segurou meu rosto com as duas mãos.

Carly: Você é perfeito e eu sempre vou ter orgulho de você. - Ele sorriu e selou nossos lábios, dando início a um beijo totalmente apaixonado.

Carly: Muito obrigada por entrar na minha vida. - Ele sorriu e me deu um selinho.

Justin: Vamos terminar nosso café da manhã. - Ele pegou o pão e começou a comer. Tínhamos esquecido completamente do café da manhã.
Carly: Como vai ser essa festa? - Disse e comi um pedaço do pão.
Justin: Sei lá. Provavelmente vai ser uma pool party.
Carly: Ai meu Deus, eu não vou ficar de biquini na frente de um monte de famosos. - Justin riu.
Justin: Tudo bem. Melhor pra mim. - Ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos.
Carly: Vou me arrumar. - Tomei o último gole do meu suco de laranja, dei um selinho nele e subi para o meu quarto. Abri o meu guarda roupa e revirei ele até encontrar alguma roupa. Peguei-a e fui para o banheiro. Tomei banho, me vesti, passei um pouco de maquiagem e arrumei meu cabelo.
Cheguei no quarto e Justin já estava devidamente arrumado [n/a: ignore as outras pessoas k] e mexendo no meu computador.
Carly: Que tal? - Rodei, segurando a ponta do vestido e ele me olhou.
Justin: Está maravilhosa. - Ele levantou e me deu um selinho.
Carly: Já está na hora?
Justin: Quase, mas vamos de uma vez. - Assenti, peguei meu celular e fomos de mãos dadas até o carro de Justin.
Fomos em silêncio até a casa de Selena, que não era nem um pouco humilde. Um grande jardim com uma fonte decorava a entrada da mansão e vários carros estavam estacionados ali perto. Justin parou o carro do lado de um deles e nós descemos. Entramos de mãos dadas e passamos por toda a casa até chegar na parte de trás, onde ocorria a tal festa.
Quando chegamos, não tinha tantos famosos igual eu imaginava. Os únicos que eu reconhecia era a Ashley Benson, Ashley Tisdale, Sean Kingston, David Henrie, Ryan Good e o Alfredo. Já conhecia a maioria, então não precisei surtar na frente de ninguém.
Decidimos sentar junto com o Ryan e a Ashley B.
Justin: Shawty, vou falar com a Selena. Você fica aí com eles? - Assenti e ele saiu. Fiqueisegurando vela conversando com os dois e depois vejo Justin rindo com a Selena pendurada no pescoço dele e vindo pra cá.
Pqp, eu já não gostava da Selena, agora então.
Selena: Ah, oi Carly. - Ela parou de rir e falou seco comigo.
Carly: Oi. - Respondi da mesma forma e dei um sorriso falso. Justin sentou do meu lado e Selena sentou do lado dele. Eles começaram a conversar e eu estava excluída ali. Mas que ótimo.
Carly: Biebs, vou pegar alguma coisa pra beber. - Disse e levantei.
Justin: Tudo bem. - Não me deu muita atenção e continuou o papo com a Selena. Aah, que raiva.
Fui até o bar e peguei um refrigerante. Decidi ficar tomando ali mesmo e de longe podia ver os dois rindo e se divertindo.
xxx: Tá sozinha Carly? - Um garoto sentou do meu lado.
Carly: Não, to com o Justin. Como sabe o meu nome?
xxx: Todo mundo sabe. - Ele riu.
Carly: Ah, é verdade. Ainda não me acostumei com isso.
xxx: Sou Matthew, primo da Selena. [n/a: inventei ok?] - Ele me cumprimentou com um aperto de mão.
Carly: Prazer Matthew. - Sorri.
Matthew: Parece que eles estão se divertindo. - Disse fitando os dois.
Carly: É. - Suspirei.
Matthew: Meus amigos estão me chamando. Foi um prazer te conhecer Carly. - Ele me deu um beijo na bochecha.
Carly: O prazer é meu. - Ele sorriu e saiu. Cara, mas que gato.
Justin: Se divertiu com o seu novo amiguinho?
Carly: Ele não é meu amigo.
Justin: Mas parecia bem próximo.
Carly: Vai ficar com ciúme agora?
Justin: Claro. Eu vejo um cara cheio de intimidade com a minha namorada. Quer o que?
Carly: Você e a Selena se dão muito bem né.
Justin: Não muda de assunto.
Carly: Não to mudando de assunto. Só não estou mais aguentando ver ela dando em cima de você e você caindo nos encantos dela.
Justin: Que? Ela não tá dando em cima de mim.
Carly: Não, imagina.
Justin: Aff Carly.
Carly: Aff digo eu. Vou pra casa Justin.
Levantei e entrei na casa, saíndo na frente dela. Não tinha como voltar, já que a rua era deserta. A única opção era ligar para Austin. Foi o que eu fiz. Em alguns minutos ele estava lá. Entrei no carro e coloquei o cinto.
Austin: O que houve? - Deu a partida no carro.
Carly: Justin tendo um ataque de ciúmes. - Me olhou desconfiado e voltou a fitar a pista. Fomos em silêncio até minha casa.
Carly: Que dia você vai pra Miami? - Estávamos dentro do carro, em frente à minha casa.
Austin: Segunda.
Carly: Já? - Ele assentiu.
Austin: Quer jantar lá em casa hoje?
Carly: Pode ser. Que horas?
Austin: 19h30min.
Carly: Ok. Vou estar lá. Agora vou entrar. - Dei um beijo na bochecha dele.
Austin: Eu te chamaria pra almoçar, mas vou sair com a minha mãe para resolver algumas coisas.
Carly: De boa. Tchau Austin. - Disse e saí do carro.
Austin: Tchau Swag Queen. - Ri e entrei em casa. Fechei a porta e só então me dei conta do que aconteceu. Eu e Justin tínhamos brigado pela primeira vez e por um motivo bobo. Estava sozinha em casa e a única pessoa que eu queria comigo está se divertindo na casa da ex dele. Bem, precisava de algo pra almoçar. Peguei o telefone e disquei o número de um restaurante. Pedi para entregarem algo aqui e enquanto esperava, fui até meu quarto. Vesti uma roupa simples e confortável, coloquei um pouco de ração pro Bob e enquanto pegava Coca na geladeira, ouvi a campainha tocar.
Abri a porta e era minha comida que tinha acabado de chegar. Bife com batata frita. Perfeito. Coloquei a comida em um prato, peguei minha coca e sentei no sofá para comer assistindo a maratona de Padrinhos Mágicos que passava na Nick.
[...]
Argh, tinha pegado no sono. Acordei com meu celular tocando. Era Austin.

-ligação on-
Carly: Oi Austin.
Austin: Oi. Tava dormindo?
Carly: Aham.
Austin: Desculpa. Não queria te acordar.
Carly: Não tem problema.
Austin: Viu o que tá na internet?
Carly: Não. O que é?
Austin: Olha lá. Tá em todos os sites.
Carly: Ok. Tchau Austin.
Austin: Tchau baby.
-ligação off-

Desliguei o telefone e subi a escada correndo. Peguei meu notebook e coloquei no twitter, onde provavelmente eu iria encontrar a tal notícia. E lá estava ela.
"Justin Bieber e Selena Gomez foram fotografados juntos após festa na casa da atriz."
Nada de mais até aí né? Cliquei em um site e lá estava a notícia completa:
"Após uma festa na casa da cantora e atriz Selena Gomez, Justin Bieber foi visto com a cantora à caminho de uma loja de doces. Segundo fontes, Justin Bieber e Carly Miller tiveram uma discussão durante a festa e a cantora foi embora. Será que o casal 'Jarly' está em crise e 'Jelena' está voltando? Veja fotos dos dois durante o passeio."
Cliquei nas fotos e então meu coração parou por uns 3 segundos. Lá estava fotos dos dois abraçados e rindo feito loucos. Ele estava se divertindo muito mais com ela do que comigo. Senti algumas lágrimas percorrerem todo o meu rosto. É, eu estava chorando pela Justin, mas dessa vez de decepção. Talvez o certo seria nunca ter entrado na vida dele, me envolver com meu ídolo, uma pessoa muito famosa. Agora entendo o porque de estar sonhando com aquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.