Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 45
Capítulo 45 - Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/45


Lauren: Carly, o que houve? Porque está chorando? - Minha mãe estava me sacudindo. Eu tinha dormido depois de algumas horas chorando. Já era noite e eu nem vi o tempo passar.

Carly: O Justin... - Sentei na cama e enxuguei algumas lágrimas com as costas da mão.

Lauren: Que que tem ele filha? - Ela sentou do meu lado.

Carly: Me trocou pela Selena. - Deixei mais algumas lágrimas caírem.

Lauren: Vocês já tentaram conversar?

Carly: Conversar o que mãe? Não tem nada pra conversar. Ele fica estranho quando está perto dela e na festa ele brigou comigo porque eu estava falando com um garoto. Talvez tenha sido um erro me meter na vida do meu ídolo. - Deitei novamente e a campainha tocou.

Lauren: Vou lá ver quem é. Fica bem. - Ela me deu um beijo na testa e saiu. Peguei o celular pra ver as horas. 19h. Tinha uma mensagem de Justin.

"Precisamos conversar."

Joguei o celular de volta na mesinha e virei pro outro lado da cama, com mais algumas lágrimas escorrendo. Como ele pode dizer tantas vezes que me amava e depois me trocar por ela? Nunca achei que ele seria capaz disso, mas as aparências realmente enganam.

xxx: Posso entrar? - Me virei pra porta e Austin estava lá.
Carly: Claro. - Sentei na cama e sorri forçado.
Austin: Como tá?
Carly: Bem.
Austin: Não parece bem. - Ele sentou do meu lado.
Carly: Estou tentando né. - Sorri fraco.
Austin: Sabe, ele não merecia uma pessoa tão especial igual você. Apesar de ser fã dele, o que ele fez foi errado. Sinceramente, Selena não chega nem aos seus pés. Você é muito mais bonita, talentosa, humilde e fofa.
Carly: Aww Austin. Você é o melhor amigo que uma pessoa pode ter. - Ele sorriu e eu o abracei.
Austin: Carly, minha mãe conseguiu arrumar a mudança mais rápido e eu estou indo pra Miami amanhã à noite..
Carly: Mas já? Austin, eu preciso de você aqui. É o único amigo que tenho aqui.
Austin: Porque você não vem comigo? Passar alguns dias lá e tentar esquecer tudo isso.
Carly: Mas eu estou iniciando uma carreira, tenho minha mãe. Não posso deixar ela sozinha.
Austin: Carly, sua mãe tem o Robert e o Scooter pode administrar sua carreira à distância. Logo o dinheiro vai começar a entrar e você vai poder comprar uma casa lá ou onde quiser.
Carly: A viagem é amanhã. Não dá pra arrumar tudo.
Austin: Claro que dá Carly. Não complica.
Lauren: Eu acho que seria ótimo Carly. Eu vou ficar bem aqui e lá vai ser melhor pra você. - Minha mãe apareceu na porta.
Carly: Acha mesmo?
Lauren: Sim e também acho que você tem que resolver sua situação com o Justin, ou eu irei lá porque quando ele te pediu em namoro eu disse pra ele nunca te magoar ou ia se ver comigo. -Ri fraco.
Austin: Viu, até sua mãe acha.
Carly: Tá bom. Eu vou, mas vou ficar lá só por 1 mês no máximo.
Austin: Awww, sabia que ia aceitar. - Ele me abraçou.
Lauren: Carly, faz suas malas. O resto a gente resolve depois. Vou na casa de Austin falar com a mãe dele e depois vou tentar falar com o Scooter.
Carly: Tudo bem mãe. Te amo.
Lauren: Também te amo, filha. - Disse e saiu.
Austin: Quer ajuda com as malas?
Carly: Sim, mas antes preciso fazer uma coisa. - Peguei meu celular e mandei uma mensagem para Justin, pedindo que viesse aqui em casa às 20h30min para conversar.
Carly: Falei pro Justin vim aqui 20h30min. - Disse e levantei da cama. Eu ainda estava triste com o que aconteceu, mas tentava não demonstrar. Não gosto que as pessoas me vejam mal e Austin está fazendo tantas coisas legais por mim pra me ver feliz. Não quero que ele me veja chorar.
Austin: Então vamos terminar isso logo.
Carly: Tem razão. - Peguei a mala em cima do guarda roupa e coloquei em cima da cama. Abri o guarda roupa e coloquei as roupas que eu mais gostava em cima da cama. Ia tentar levar o minimo de coisas possíveis. Iria comprar roupas em Miami pra diminuir o número de malas.
Austin: Você tem muita roupa. Não vai dar pra levar tudo de uma vez.
Carly: Eu sei. Vou levar só as que eu mais gosto e lá eu compro mais.
Austin: Você vai ter um quarto só pra você lá. Eu fui lá ver a casa e é enorme. Acho que você vai gostar.
Carly: Tenho certeza que vou. - Disse enquanto dobrava algumas roupas com a ajuda de Austin. Bob chegou pulando no meu pé e eu peguei ele no colo.
Carly: Vai ser dificil deixar ele. - O abracei.
Austin: Juro que se tivesse como levar ele você podia, mas lá o quintal é todo aberto. Não tem cerca e minha mãe tem alergia. Desculpa.
Carly: Não, tudo bem. É bom que faz companhia pra minha mãe. - Ele sorriu e nós voltamos a arrumar. Quando terminamos era 20h10min, quase na hora de Justin chegar.
Austin: Vou pra casa Carly. Daqui a pouco Justin chega.
Carly: Tudo bem. Amanhã vem aqui, se der.
Austin: Vamos almoçar todos juntos amanhã.
Carly: Sim. Onde?
Austin: Lá em casa. Vou esperar você e sua mãe.
Carly: Ok. Nós vamos.
Austin: Tchau pequena. - Ele me abraçou.
Carly: Tchau pequeno. - Ele riu e saiu do meu quarto. Entrei no banheiro, lavei o rosto e prendi meu cabelo em um rabo-de-cavalo. Fui até a cozinha e peguei um copo d'água. Enquanto tomava escutei a campainha tocar. Deixei o copo em cima da pia e fui abrir. Era Justin, lindo como sempre.
Justin: Oi. - Disse meio sem graça.
Carly: Oi. Entra aí. - Dei passagem pra ele e fomos pra sala. Sentamos no sofá e Justin balançava a perna de um modo nervoso.
Justin: Acho que você já viu as fotos né.
Carly: É, eu vi.
Justin: Não aconteceu nada entre mim e a Selena. Nós só saímos juntos.
Carly: Justin, me fale a verdade. Você ainda gosta dela não é? Por favor, seja sincero comigo. -Ele deu um longo suspiro e ficou em silêncio.
Carly: Justin, por favor. Me fale. Você acha que eu mereço ser enganada? Me conte a verdade e vamos resolver isso. Você ainda gosta dela? - Ela fez que "sim" com a cabeça, ainda sem olhar pra mim. Senti algumas lágrimas molharem meu rosto, mas as limpei rapidamente.
Justin: Por favor Carly, não chore. Eu não aguento te ver chorar. - Algumas lágrimas escorreram pelo rosto dele.
Carly: Justin, eu vou ficar um tempo em Miami. - Abaixei a cabeça, mas sentia o olhar de Justin fixo em mim.
Justin: Que? Não vai Carly. Por favor. - Ele segurou minha mão, mas eu soltei.
Carly: Vai ser melhor pra nós Justin. Vou ficar 1 mês e até lá dá para resolvermos nossas vidas.
Justin: Tem certeza?
Carly: Sim. Já decidi. - Ele abaixou a cabeça.
Carly: Hey, levante a cabeça. Não é o fim do mundo. Nós podemos ser amigos ainda. - Ele sorriu fraco.
Justin: Tudo bem. Eu tenho que ir Carly. Compromissos com a equipe. - Ele levantou.
Carly: Ok. Até logo então. - Ele me abraçou.
Justin: Eu tenho uma coisa pra você. - Ele correu até o carro e eu o segui. Fiquei parada na porta o olhando. Ele voltou com um CD Believe e uma caneta na mão.
Justin: Acho que é o sonho de todas as fãs terem um CD autografado né? - Ri baixo e ele escreveu alguma coisa no CD.
Justin: Deixa pra ler quando eu for embora. - Ele me entregou o CD e guardou a caneta no bolso.
Carly: Justin, antes de ir, saiba que eu sempre vou ser sua fã. Nunca vou me esquecer de tudo que aconteceu na minha vida e vou ser grata eternamente a tudo que você me fez. Você sempre vai ser minha inspiração. Once a Belieber, always a Belieber, lembra?
Justin: Como esquecer... Muito obrigada por ter entrado na minha vida. Eu não queria me afastar de você, mas não tem outra escolha né.
Carly: Nós não vamos nos afastar. Ainda podemos conversar por telefone.
Justin: Vou te ligar todos os dias. Até mais Carly. - Ele me abraçou.
Carly: Até. E fala pra Selena que se ela magoar você ela vai se ver comigo. - Ele riu.
Justin: Sim, vou dizer. Tchau shawty. - Ele acenou e entrou no carro. Entrei em casa e fui para o meu quarto.
Amanhã eu estaria em Miami, longe de tudo isso. Justin foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Nunca imaginei que um dia iria ter alguma coisa com o meu ídolo. Mesmo com esse término esquisito, Justin sempre vai ser minha inspiração e a pessoa que eu sempre vou ter mais orgulho. Agora vou focar apenas em seguir minha carreira que só começou graças à ele.
E vou dizer uma coisa: sempre acredite nos seus sonhos, mesmo que eles pareçam impossíveis. O meu se tornou realidade, então o seu também pode. Nunca se esqueça disso e NEVER SAY NEVER.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso povo. Já comecei a escrever a segunda temporada e logo posto aqui. Quem quiser, acompanhe pelo meu blog que eu posto lá primeiro: iimagine-beliieber.blogspot.com
Muito obrigado por terem acompanhado a IB e espero que tenham gostado. Quando eu postar a segunda temporada aviso aqui. Até logo (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.