Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 43
Capítulo 43




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/43

Los Angeles - 1 dia depois - Quinta feira - 7h30min


Acordei bem sonolenta depois da noite de ontem. Não dormi quase nada, pensando em Justin e na reação dele quando viu Selena. Foi ela que terminou com ele, então talvez ele ainda sinta algo por ela.

Levantei quase me arrastando e tomei um banho morno para acordar. Vesti uma roupa quente, pois estava fazendo frio, o que era estranho pra uma cidade litorânea igual Los Angeles. Penteei meu cabelo e o deixei solto. Escovei o dente e desci para tomar café. Minha mãe não estava mais lá e deixou um bilhete na geladeira.

"Tive que ir mais cedo hoje e vou chegar tarde. Vou sair com o Robert. Tem dinheiro em cima do balcão para você comer. Se cuida. Beijos, mamãe."

Olhei o balcão e realmente tinha dinheiro lá. O guardei na minha mochila e fu para a cozinha. Tomei meu café da manhã e depois coloquei a louça suja na pia. Estranhei o fato de Austin não ter chegado ainda. Deve ter se atrasado hoje.

Coloquei comida para o Bob e fiz carinho nele, depois peguei minha mochila e saí, trancando a casa em seguida. Vi o carro de Austin se aproximar e esperei ele.

Carly: Achei que não vinha. - Joguei a mochila no banco de trás e entrei.

Austin: Minha mãe tava conversando comigo. - Deu a partida no carro.

Carly: Alguma coisa séria?

Austin: Eu vou me mudar. - Disse sério.

Carly: Ah sim. Para aquela casa grande na mesma rua né?

Austin: Não. Eu vou para Miami. - O olhei ainda sem acreditar. Como assim meu amigo ia para o outro lado do país? Não disse nada, então ele continuou. - Eu consegui montar minha equipe e lá vou ter mais chances de ter reconhecimento.

Carly: Não dá mesmo pra você ficar? - Ele fez que não com a cabeça.

Carly: E quando você vai?

Austin: Daqui 2 semanas.

Carly: Eu vou te visitar assim que você se acertar lá. - Disse quebrando o clima tenso que estava ali e ele sorriu.

Austin: Faço questão que você vá.

Carly: E eu vou mesmo heim. Prepara um quarto pra mim. - Ele riu.

Austin: Você não me contou como foi a festa.

Carly: Foi bom até a Selena chegar.

Austin: O que ela fez?

Carly: Ela nada, mas quando ela chegou o Justin ficou estranho e quis ir embora. - Ele me olhou, mas não disse nada. Dei de ombros e ficamos em silêncio até chegar à escola. Austin estacionou o carro e nós entramos na escola, recebendo vários olhares durante nosso percurso. Fomos até nossos armários pegar nossos livros.

xxx: Oi Austin. Oi Carly. - Uma garota disse.

Carly: Oi. - Sorri.

xxx: Posso tirar uma foto com vocês?

Austin: Claro. - Nós ficamos do lado da garota e ela tirou a foto.

xxx: Obrigada.

Carly: Você estuda aqui?

xxx: Hoje é meu primeiro dia. Quando soube que vocês estudavam aqui, pedi pra minha mãe me matricular aqui.

Carly: Hm. Legal. - Disse assustada com o que a menina disse.

xxx: Tenho que ir. Obrigada. - Ela sorriu e saiu correndo pelo corredor.

Austin: Eu heim. A garota mudou de escola por causa de nós. - Fechou o armário e começou a caminha do meu lado.

Carly: Vamos ter que ter aulas particulares.

Austin: Você tem razão. - Entramos na sala de aula e nos sentamos.

Carly: Qual a primeira aula?

Austin: Inglês. - Disse e eu revirei os olhos, fazendo-o rir.

O professor entrou na sala depois de alguns minutos e já começou com aquelas explicações chatas de sempre.
[...]
Depois que a aula terminou, Austin me levou em casa e foi para a dele, terminar de arrumar as coisas da mudança. Ainda não estava acreditando que o meu amigo iria se mudar pra longe.
Quando cheguei em casa, tomei um banho rápido e vesti uma roupa para ir almoçar. Decidi ligar para Justin para ver se ele podia ir comigo.


-ligação on-
Justin: Oi shawty!
Carly: Oi baby.
Justin: Já ia te ligar. Você tem uma entrevista 16h.
Carly: Tudo bem. Você ta livre?
Justin: Pra que?
Carly: Almoçar.
Justin: Vou dar um jeito aqui. Passo aí em 20 minutos.
Carly: Ok. Tchau, beijos.
Justin: Tchau.
-ligação off-


Fiquei vendo TV até Justin chegar. Abri a porta assim que ele tocou a campainha.
Justin: Tá gata heim. - Me deu um selinho.
Carly: Tu sabe que você tá mais.
Justin: É eu sei. - Disse convencido e rimos.
Carly: Mais idiota, impossível.
Justin: E você me ama.
Carly: Muito. - Me deu um selinho e entramos no carro.
Justin: E como foi a aula? - Disse enquanto dirigia.
Carly: Entediante. - Ele riu. - Uma garota mudou de escola quando soube que eu e Austin estudávamos lá. - Ele me olhou rapidamente com uma sobrancelha arqueada.
Justin: Vou pedir pro Scooter arrumar um professor particular pra você.
Carly: Mas eu não quero. - Fiz bico.
Justin: Mas você precisa. - Me mandou um beijinho e eu ri.
Justin dirigiu até o restaurante e quando chegamos lá, tivemos que fechar o restaurante por causa dos paparazzis e dos fãs.
Depois que almoçamos fomos para a entrevista que seria na Rádio Disney, onde teria mais famosos.
Justin: Vamos ter que posar para algumas fotos.
Carly: Aah, odeio fotos. - Ele riu, enquanto me guiava até um corredor onde os famosos tiravam fotos.
Eu e Justin tiramos várias fotos juntos e algumas sozinhos.
Justin: Hey, aquele não é o Austin? - Disse enquanto posávamos para algumas fotos.
Carly: É ele sim. Vamos lá. - O puxei para perto de Austin, que ficou surpreso quando nos viu.
Carly: Austin! - O abracei.
Austin: Hey! Tá fazendo o que aqui? - Disse quando me soltou do abraço.
Carly: Entrevista né mané. - Dei um tapa na cabeça dele e ele riu.
Austin: E aí JB! - Ele cumprimentou Justin.
Justin: De boa?
Austin: De boa na lagoa. - Justin riu.
xxx: Austin, você entra em 2 minutos e Carly entra logo depois. - Um mulher loira com uma prancheta avisou.
Austin: Vou lá galera.
Justin: Podemos assistir sua entrevista?
Austin: Claro. - Austin sorriu e nós fomos até o estúdio. Quando entramos todos vieram para cima de nós, para nos cumprimentar. Claro né, o Justin Bieber estava ali.
Depois de falarmos com todos, Austin começou a entrevista e ele estava mesmo orgulhoso do Justin estar ali.
[...]
[...]
Depois de algumas horas, as entrevistas acabaram. Fizeram várias perguntas sobre mim, Austin e Justin e nós tentávamos responder a maioria. Nos despedimos de todos e fomos embora.
Justin: Quer uma carona pra casa? - Disse à Austin, enquanto caminhávamos até a saída.
Austin: Não precisa. Eu to no meu carro, mas obrigada assim mesmo.
Justin: Então tá. Falou. - Eles se despediram.
Carly: Tchau Austin. - O abracei. - Você vai mudar que dia?
Austin: Só semana que vem.
Carly: Já é. Até depois então.
Austin: Até. - Nos despedimos e fomos para o carro. Eu e Justin entramos e ele deu a partida.
Justin: Austin vai mudar pra onde?
Carly: Miami. - Senti meu coração apertar novamente. Odeio saber que meu amigo ia se mudar.
Justin: Pode deixar que eu te levo pra visitar ele. - Ele sorriu e eu dei um abraço nele.
Carly: Sabia que você é o melhor namorado do mundo?
Justin: É eu sei. - Ele deu um sorriso de lado.
Carly: Eu não sei porque eu ainda te faço essas perguntas. - Disse rindo e ele me acompanhou.
Justin: Vai fazer alguma coisa hoje?
Carly: Que eu saiba não.
Justin: Então vamos lá pra casa?
Carly: É, pode ser.
Justin dirigiu pra casa e nós entramos. Ele me guiou até a parte de trás da casa e aquele lugar era lindo. Tinha uma mini pista de skate, uma cama elástica, uma piscina enorme, um coreto branco cheio de flores ao redor e várias árvores e flores.
Carly: Justin, esse lugar é lindo.
Justin: É meu lugar favorito da casa. - Me beijou.
Carly: Você tem muito bom gosto.
Justin: Inclusive pra escolher namoradas. - Sorriu malicioso, revirei os olhos e selei nossos lábios.
Justin: Vou pular na cama elástica. - Disse quando nos separamos.
Carly: Opa, não sem mim. - O segui e ele riu. Tiramos nossos sapatos e subimos.
Carly: Só não me derruba. - Ele sorriu malicioso.
Justin: Boa idéia. - Riu e correu atrás de mim, me fazendo cair.
Carly: Aaaaaai, meu braço Justin. Tá doendo muito. - Gritei e percebi seu olhar de preocupação.
Justin: Ai meu Deus Carly, desculpa. Onde tá doendo? - Ele pegou meu braço e eu gritei, mas não aguentei e comecei a rir.
Justin: Não acredito!
Carly: Você é muito bobinho Justin. - Disse rindo e tentando levantar.
Justin: Ah você não vai levantar não. - Ele me puxou e começou a me fazer cócegas.
Carly: Justin! Para! - Disse em meio aos risos.
Justin: Só se você prometer que nunca mais vai fazer isso.
Carly: Tá bom! Eu prometo. - Disse de uma vez só e ele riu.
Justin: Agora eu paro. - Disse e deitou do meu lado, me abraçando.
Carly: Você é lindo. - Disse o fitando, mas corei depois que percebi o que disse.
Ele sorriu e selou nossos lábios.
[...]
Ficamos a tarde toda juntos, apenas nos divertindo, como duas crianças. Foi um dos melhores dias da minha vida até agora. Ficar com ele era tão bom. Eu esquecia de todos os meu problemas e parecia que só existia nós dois no mundo. Eu queria ficar com o ele o resto da minha vida, mas não é o que os meus sonhos dizem. Ultimamente tenho sonhado algo estranho. Vejo Justin se afastando com uma garota do lado e eu sem poder fazer nada. Isso tem me preocupado e por mais que eu tente esquecer não consigo. Parece tão real.
Depois que fomos pra minha casa, Justin quis dormir lá pra mim não ficar sozinha. Compramos muitas guloseimas e ficamos assistindo filme no meu quarto, com Bob no nosso colo. Justin adorava Bob, acho que o fazia lembrar do Sammy.
Depois de assistirmos o filme, entrarmos na internet e tomarmos banho, fizemos uma guerra de travesseiros e só então fomos dormir, exaustos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.