Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/38

Hoje Justin viria embora, então não me importava em acordar cedo. Só queria que o dia passasse rápido.

Levantei e tomei um banho bem rápido. Me vesti e desci para tomar café. Minha mãe estava saindo.
Carly: Já tá indo mãe?
Lauren: Sim e hoje Robert vai vim jantar conosco ok? - Ela me deu um beijo na testa.
Carly: Ok.
Lauren: Tchau filha. - Ela pegou a bolsa dela e saiu. Fui até a cozinha e peguei um pão e passei Nutella. Fiquei comendo até ouvir alguém tocar a campainha. Fui atender.
Carly: Só você mesmo pra atrapalhar meu café da manhã. - Bufei.
Austin: Eu sei que você me ama. - Ele riu e me deu um abraço.
Carly: Entra aí. Quer comer alguma coisa? - Ele me seguiu até a cozinha.
Austin: Não, valeu.
Carly: Então senta aí e espera eu terminar. - Apontei para a cadeira.
Austin: Ok senhora mandona. - Eu ri.
Carly: Quais as boas? - Disse e dei uma mordida no meu pão.
Austin: Nada de mais. E você?
Carly: Nada de mais também. - Nós rimos.
Terminei de tomar café e escovei o dente. Depois peguei minha mochila e entramos no carro de Austin. Chegamos na escola em alguns minutos e tiramos fotos com algumas fãs que esperavam em frente à escola. Ficamos juntos com alguns amigos até a hora da saída, e Austin me trouxe em casa. Nos despedimos e eu entrei em casa. Preparei meu almoço, comi, brinquei um pouco com Bob e fiz minha lição. Depois decidi dormir um pouco.


~narrado por Justin B.~
Depois de uma série de entrevistas, finalmente eu estou voltando pra Los Angeles. Estava no avião, junto com toda a minha equipe e com meu headphone roxo. Minha mãe estava do meu lado e fazendo cafuné em mim. Acabei adormecendo.
[...]
Pattie: Chegamos Biebs. Se prepara que tem várias Beliebers aí. - Ela me deu um beijo na testa.
Justin: Ok. - Esfreguei os olhos e levantei. Kenny, Moshe e mais alguns seguranças me cercaram e nós saímos. No caminho até o carro eu dei alguns autógrafos e tirei algumas fotos, nada fora do normal.
Entrei no carro e minha mãe, Scooter e Alfredo estavam lá dentro.
Justin: Mãe, antes de ir pra casa, posso ir na casa da Carly? Quero contar pra ela sobre a festa.
Pattie: Ok, mas não é melhor ligar antes?
Justin: Não precisa. Vou fazer uma surpresa. - Ela sorriu. - Você comprou o vestido pra ela?
Pattie: Sim. Está em uma sacola no porta malas.
Ficamos o resto do caminho fazendo palhaçadas e rindo.
Chegamos na casa de Carly e eu toquei a campainha, mas ninguém atendeu. Olhei pra trás só pra me certificar se minha mãe estava com aquela cara de "eu avisei", e ela realmente estava. Ri baixo e disquei o número de Carly. Ela atendeu no 5º toque.
~fim da narração de Justin B.~


Acordei com a voz maravilhosa do Justin cantando Be Alright. Era o toque do meu celular. Resmunguei antes de atender, mas um sorriso brotou em meu rosto assim que vi que era Justin que estava ligando.
~ligação on~
Justin: Shaaawty!
Carly: Baaaaby. Como está?
Justin: Entediado. Ficar aqui na porta da sua casa não é tão legal. - Ele riu.
Carly: Oh my Bieber, você já chegou? To descendo, calma aí.
~ligação off~


Desliguei e desci correndo, passando a mão no cabelo, para tentar arrumá-los. Abri a porta e Justin estava parado lá, com um enorme sorriso no rosto. Pulei no colo dele e o beijei. Um beijo calmo e apaixonado. Estava sentindo muita falta desse beijo.
Justin: Senti muito sua falta, Carly. - Desci do colo dele e ele me deu um selinho.
Carly: Também senti muito a sua falta, Biebs. Quer entrar?
Justin: Sim. Tenho uma notícia que acho que você vai adorar. Mas antes tenho que pegar uma coisa ali no carro. - Ele foi até o porta malas, falou alguma coisa com Pattie e depois voltou.
Carly: O que você tá aprontando Bieber? - Disse desconfiada e ele riu baixo.
Justin: Vamos subir. Lá em cima eu te conto. - Ele passou por mim e subiu. Fechei a porta e subi atrás dele.
Carly: Pode começar a falar. - Sentei em uma cadeira de frente a ele, que estava sentado na cama.
Justin: Eu recebi alguns ingressos pra festa da Vanity Fair e tem um sobrando. Quer ir comigo? -Ele disse sorrindo.
Carly: OMG, sério mesmo? - Ele assentiu e eu pulei em cima dele, o fazendo cair para trás e rir.
Justin: Sim. É quarta feira que vem. - Ele me deu um selinho e eu saí de cima dele.
Carly: Mas já? Eu ainda tenho que comprar roupa, sapato, acessó... - Disse andando pelo quarto, mas Justin me interrompeu.
Justin: Eu já resolvi o problema da roupa. - Ele me entregou uma sacola dourada da Dolce & Gabbana. Véi, só a sacola era linda, imagina o que tava dentro. Deve ter custado uma fortuna. Justin não deve ficar comprando coisas caras pra mim. Eu não quero o dinheiro dele.
Carly: Justin, não precisa me dar essas coisas caras. Eu não ligo pra marca. Um vestidinho de uma loja comum está bom pra mim.
Justin: É só um presente, shawty. Sem querer me gabar, mas eu tenho dinheiro pra te dar milhões desse.
Carly: Eu sei, mas daqui a pouco vão começar a dizer que eu só estou com você por dinheiro e eu não quero isso. Eu te amo mais do que a mim mesma. - Ele sorriu.
Justin: Eu também te amo muito shawty, mas isso é só um presente. - Ele me deu um beijo na testa.
Carly: Ok, mas não quero saber do senhor me dando presentes caros todos os dias.
Justin: Sim senhora. Agora abre pra ver se você gostou. - Assenti e abri a sacola com cuidado. Dentro estava um vestido lindo, igual aqueles de famosas sabe?
Carly: Justin, isso é... maravilhoso! - Disse analisando cada detalhe do vestido.
Justin: Gostou mesmo? - Ele estava sentado na cama, me olhando e sorrindo.
Carly: Sim! É perfeito. Muito obrigada Biebs. - Pulei nele e espalhei vários beijos pelo rosto dele enquanto ele gargalhava.
Justin: E então, me conte o que fez enquanto estava fora. - Disse assim que saí de cima dele.
Carly: Nada fora do normal. - Coloquei o vestido dentro da bolsa novamente e coloquei dentro do meu guarda-roupa.
Justin: E como foi o photoshoot?
Carly: Aé, chegaram algumas fotos. Quer ver?
Justin: Lógico. - Peguei o notebook e sentei do lado dele. Mostrei todas as fotos pra ele, que olhava atentamente.
Carly: O que achou? - Disse assim que acabou.
Justin: Onde eu fui arranjar uma namorada tão linda? - Ele olhava pra mim.
Carly: Pf. Eu linda? Precisa de óculos Biebs. - Ele riu e me beijou depois.
Justin: Falou com a sua mãe sobre ir pra Atlanta?
Carly: Vish, esqueci. - Dei um tapa de leve na minha própria testa.
Justin: Então fala hoje quando ela chegar.
Carly: Sim. Biebs, hoje minha mãe vai trazer o novo namorado dela pra jantar aqui. Quer ficar?
Justin: Encontro de casais é? - Disse sorrindo.
Carly: Pode ser ué. - Ri.
Justin: Vou ficar, mas antes vou em casa. Tenho que tomar banho. Vamos lá comigo? É rápido.
Carly: Ok. - Peguei meu celular e coloquei no meu bolso. Pegamos um táxi já que Justin estava sem carro. Chegamos na casa de Justin em alguns minutos. Entramos e não tinha ninguém lá.
Justin: Minha mãe deve estar dormindo. Vamos lá pra cima. - Assenti e Justin me guiou até o quarto dele, que estava uma bagunça.
Carly: Decoração nova no quarto? - Disse olhando ao redor. Estava cheio de roupas, sapatos e até brinquedos espalhados. Justin riu.
Justin: A empregada tá de folga e eu não tive tempo de arrumar. Deixa eu tirar essas coisas de cima da cama pra você sentar. - Ele pegou tudo e jogou no chão, me fazendo rir.
Carly: Muito obrigada. Arrumou muito bem. - Ele riu.
Justin: Vou tomar banho bem rápido. Só um minuto. - Ele me deu um selinho demorado e correu para o banheiro. Enquanto ele tomava banho fiquei vendo algumas fotos que estava em alguns porta-retratos em cima da escrivaninha. Tinha fotos de quando Justin era bebê, fotos dele com Pattie, Jeremy, Jaxon, Jazzy e o resto da família. Por último vi uma foto do Justin cantando nas escadas do Avon Theatre. Ele era tão novinho e nem imaginava que um dia iria ser o que é hoje. Ele realmente é um exemplo a ser seguido. Não sei como existe pessoas que o odeiam.
Continuei vendo as fotos com algumas lágrimas escorrendo pelo meus rosto.
Justin: Eu já estou pronto. - Ele saiu do banheiro e eu limpei as lágrimas rapidamente.
Carly: Vamos então? - Eu sorri.
Justin: Tava chorando porque? - Ele se aproximou e passou a mão no meu rosto secando uma lágrima insistente que caiu.
Carly: Estava vendo aquelas fotos. - Apontei para a escrivaninha e ele olhou, sorrindo em seguida.
Justin: Estava chorando vendo minhas fotos?
Carly: São lágrimas de orgulho. É emocionante pensar no seu passado e ver como tudo mudou tão rápido. E eu acompanhei tudo. Você foi meu primeiro ídolo. Promete que nunca vai me magoar Biebs?
Justin: Eu prometo shawty. - Ele me beijou e me abraçou em seguida. Justin estava com os olhos cheio de lágrimas, mas elas não caíam assim como as minhas. Ele conseguia segurar.
Carly: É melhor a gente ir logo porque senão vamos ficar chorando aqui até amanhã. - Eu ri e sequei minhas lágrimas, que não caíam mais.
Justin: Vamos. Vou deixar um bilhete pra minha mãe avisando que saí com a minha princesa. - Ele me deu um beijo na testa e pegou um papel em cima da escrivaninha. Escreveu o bilhete e depois colocou em algum lugar no quarto da Pattie. Depois segurou minha mão e fomos para minha casa. Minha mãe já tinha chegado e estava na cozinha preparando o jantar.
Carly: Justin vai ficar aqui ok? - Dei um beijo na bochecha dela.
Lauren: Tudo bem. Vá se arrumar enquanto eu termino aqui. - Assenti e subi. Justin ficou na cozinha com a minha mãe. Tomei um banho super rápido e depois fiquei decidindo o que usar. Fiquei alguns minutos pensando e peguei uma roupa e uma sapatilha. Me vesti, calcei meu sapato, arrumei meu cabelo e passei um pouco de maquiagem. Desci e Justin e minha mãe estavam rindo na cozinha.
Carly: Cheguei. - Sentei do lado de Justin e ele me deu um selinho.
Justin: Sua mãe é muito legal Carly. - Ele disse assim que parou de rir.
Carly: É, eu sei. Sobre o que estavam rindo?
Lauren: Justin fica fazendo palhaçada. Enfim, vou me arrumar. Se Robert chegar, mande ele me esperar na sala.
Carly: Mãe, antes de subir, tenho uma pergunta.
Lauren: Fala.
Carly: Vamos pra Atlanta com Justin e Pattie esse fim de semana?
Lauren: Claro. Depois nós falamos sobre isso.
Carly: Tudo bem. - Ela subiu e eu e Justin ficamos na sala namorando um pouquinho antes de Robert chegar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.