Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 37
Capítulo 37




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/37

xxx: Aaah, é Carly Miller. - Quatro garotas vieram correndo e gritando até mim, me fazendo assustar.

xxx: Carly, tira uma foto com a gente! - Ela disse gritando. Todas falavam ao mesmo tempo, me fazendo rir.

Carly: Claro. - Levantei e fiquei do lado delas. Elas tiraram a foto com várias máquinas.

xxx: Sua música é muito perfeita Carly. Quando vai lançar outra?

Carly: Muito obrigada. Em breve vou lançar outra. Agora vou fazer a divulgação dessa.

xxx: Sério, você TEM que lançar outra. Sua voz é linda.

Carly: Muito obrigada.

xxx: Espero que você faça muito sucesso e que você e Justin fiquem juntos pra sempre. Ele fica tão feliz quando está com você.

Carly: Muito obrigada meninas. - Sorri e ela saíram gritando. Eu ri e logo vi o carro de Ryan parando em frente a lanchonete. Paguei a conta e entrei no carro.

Ryan: Como foi o photoshoot? - Ele deu a partida, enquanto eu colocava o cinto.

Carly: Foi ótimo. Até que as fotos não ficaram ruins. - Ele riu.

Ryan: Eu falei com Scooter e você já precisa começar a escrever mais músicas.

Carly: É, eu sei. Vou tentar escrever alguma coisa. - Ryan assentiu. Continuamos o resto do caminho em silêncio. Demorou um pouco até Ryan parar em frente a minha casa.
Ryan: Está entregue.
Carly: Obrigada Ryan. - Tirei o cinto.
Ryan: De nada. - Sorri e saí do carro. Entrei em casa e minha mãe não tinha chegado ainda. Ainda eram 18h e minha mãe só chegaria às 20h.
Vi Bob correr na minha direção e assim que ele chegou perto peguei ele no colo.
Carly: Vamos dar um passeio? - Disse a Bob, que latiu em seguida, me fazendo rir. Peguei a coleira dele e coloquei nele.
Saí de casa e vi Austin de longe, jogando basquete sozinho na rua. Fui até lá.
Austin: Carly! - Ele parou de jogar e veio até mim, me abraçando.
Carly: Oi Austin! Está forever alone hoje?
Austin: É. Ninguém quis minha companhia hoje. - Ele disse com a voz manhosa e eu gargalhei.
Carly: Eu quero sua companhia. - Bati de leve no braço dele e ele riu.
Austin: Trouxe a bola de pêlos? - Ele pegou Bob no colo.
Carly: Hey, ele não é uma bola de pêlos. É quase humano. - Ele riu.
Austin: Quer jogar basquete?
Carly: Aham, eu sei jogar basquete muito bem. - Disse em tom de ironia.
Austin: Quer fazer o que então?
Carly: Andar de skate. - Disse e sorri.
Austin: E você sabe andar? - Ele levantou uma sobrancelha.
Carly: Sei um pouco. Eu já caí uma vez e torci o tornozelo, mas se eu não tentar nunca vou conseguir.
Austin: Tem certeza? Você tem skate?
Carly: Sim e sim.
Austin: Ok então. Vou pegar o meu skate.
Carly: E eu vou trocar de roupa. - Disse e caminhei de volta a minha casa. Tirei a coleira de Bob e a guardei.
Carly: Estou te devendo um passeio. - Acariciei a cabeça dele e ele latiu. Subi a escada correndo e peguei uma roupa no meu guarda roupa. Me troquei e fui até a garagem, onde estava meu skate. O peguei e voltei para casa de Austin. Toquei a campainha e ele atendeu.
Austin: Demorou muito rainha do swag. - Ele saiu e fechou a porta.
Carly: Exagerou Austin. - Ele riu.
Austin: Onde nós vamos?
Carly: Apenas andar por aí. - Disse e saí andando de skate na frente. Austin me seguiu.
Austin: Pensei que você era pior. - Ele disse olhando para frente.
Carly: Sou quase o Tony Hawk. - Disse e ele riu. Andamos mais um pouco e então senti um flash na nossa direção. Parei de andar e olhei ao redor, pra ver se encontrava quem tirou a foto.
Austin: Que foi? - Ele parou do meu lado.
Carly: Alguém está tirando fotos de nós.
Austin: Aff, nós nem somos tão famosos e ele ficam tirando foto. Imagine com as pessoas realmente famosas.
Carly: É, eles não dão paz.
Austin: EI VOCÊ QUE ESTÁ FOTOGRAFANDO, ESTÁ INCOMODANDO! DÁ PRA PARAR? -Austin gritou e nós rimos.
Carly: Vamos voltar antes que eles inventem alguma mentira sobre nós. - Disse e andei de volta pra casa. Austin vinha do meu lado e no caminho vinha fazendo palhaçadas.
Carly: Vamos lá pra casa? - Disse enquanto entrávamos na nossa rua.
Austin: Fazer o que lá? - Ele me lançou um olhar malicioso.
Carly: Austin seu imbecil! Quero só conversar e fazer um lanche. - O repreendi e ele riu.
Austin: Sim, pode ser. - Ele deu de ombros e continuamos o caminho em silêncio. Paramos em frente a minha casa e entramos. Deixamos o skate na sala e fomos para o meu quarto.
Austin: E como foi o photoshoot? - Ele disse mexendo em alguns bonequinhos que estavam na minha escrivaninha.
Carly: Agora que você me pergunta isso sr. Mahone? - Liguei o notebook e coloquei em cima da escrivaninha. Depois prendi meu cabelo em um coque mal feito.
Austin: É que eu só lembrei agora. Foi mal.
Carly: Foi melhor do que eu pensava. Até que as fotos não ficaram tão ruins igual eu pensei que iam ficar.
Austin: Devem ter ficado lindas e você tá aí colocando defeito. - Ele revirou os olhos e eu ri. Entrei no meu email e Carlos tinha mandado 7 fotos.
Carly: Chegou algumas fotos aqui. Quer ver?
Austin: Claro. - Ele ficou em pé do meu lado, olhando as fotos.
[...]
Austin: Você ficou muito engraçada nessa foto. - Ele disse rindo sem parar. Já estava até ficando vermelho.
Carly: Você deveria me incentivar e não ficar rindo de mim. - Fiz bico.
Austin: Ok, ok. Vou segurar o riso. - Ele foi parando aos poucos, mas de vez em quando soltava umas gargalhadas.
Carly: Agora chega de analisar minha beleza. Vamos comer alguma coisa. - Disse puxando ele.
Austin: Hey, era só chamar. Não precisava arrastar não. - Eu ri e soltei ele. Fomos até a cozinha e eu peguei um bolo de chocolate que estava na geladeira e coca-cola. Nos servimos e sentamos à mesa.
Austin: Acho que vou me mudar. - Ele disse enquanto comia.
Carly: Que? Tá louco? Você não pode mudar e me deixar. - Ele sorriu.
Austin: Não vou te deixar. Vou mudar para uma casa maior aqui nessa rua.
Carly: Ufa. Achei que ia perder meu amigo.
Austin: Jamais. - Nós sorrimos.


~narrado por Justin B.~
Hoje foi mais um dia de trabalho aqui no Texas, mas finalmente acabou por hoje. Agora é só descansar. Entrei correndo no hotel e fui direto pro meu quarto. Entrei no banheiro e tomei um banho bem rápido. Vesti uma bermuda, sequei meu cabelo, escovei o dente e me joguei na cama. 
Escutei um barulho alto e me assustei, mas comecei a rir assim que percebi que foi minha barriga que fez isso. Fui me arrastando pela cama até chegar perto do criado mudo, onde estava meu iPhone. Liguei para Kenny e pedi para ele trazer algo pra mim comer. Assim que desliguei ouvi alguém bater na porta.
Justin: Hoje ninguém quer me deixar descansar né? - Resmunguei enquanto ia abrir a porta. Era Scooter, que saiu entrando sem nem pedir permissão.
Justin: Oi Scooter, pode entrar. Você será muito bem vindo aqui. - Fechei a porta e ele riu. Me joguei na cama novamente.
Scooter: Chegaram os convites para a festa da Vanity Fair. - Ele me entregou um envelope branco.
Justin: E quantos vieram? - Disse abrindo o envelope, onde estava escrito Justin Bieber com uma letra bem formal.
Scooter: Vieram 7, mas 4 já se foram.
Justin: Se foi pra quem?
Scooter: Alfredo, eu, Carin e Kenny. - Dei de ombros e tirei os convites de dentro do envelope. Eram 3.
Scooter: 1 é pra você. Escolhe as 2 pessoas que você vai convidar. Agora vou sair com a Carin. Tchau. - Ele saiu do quarto, mas antes quase esbarrou em Kenny, que entrava com meu lanche do Subway.
Kenny: Ta aí seu lanche JB. Vai precisar de mais alguma coisa? - Ele colocou a sacola em cima da mesa.
Justin: Não. Pode ir se divertir. - Acenei pra ele, que riu, mostrando seu dentes super brancos. Ele saiu do quarto. Coloquei uma camisa, um tênis e fui até o quarto da minha mãe. Bati na porta e ela mandou eu entrar.
Pattie: Oi filho. Deita aqui. - Ela bateu na cama e eu deitei do lado dela.
Justin: Mãe, os convites para a festa da Vanity Fair chegaram. Toma um pra senhora. - Entreguei um dos convites à ela.
Pattie: Pensei que não ia me convidar. - Ela disse fazendo cafuné em mim e sorrindo.
Justin: Faço questão que vá e chegue junto comigo. - Sorri e ela sorriu também. Adorava ver ela sorrindo. Ficava mais linda do que já é.
Pattie: E pra quem vai dar o outro convite?
Justin: Pra Carly. Ela vai ficar muito feliz. - Sorri pensando nela quando souber que vai comigo na festa.
Pattie: Meu bebe está mesmo apaixonado né?
Justin: Muito. - Sorri e ela acariciou minha cabeça.
Pattie: Ela me parece ser uma ótima garota.
Justin: Ela é. - Sorri e dei um beijo na bochecha dela.
Justin: Mãe, vou descansar um pouco. - Levantei.
Pattie: Ok. Não vai dormir tarde porque amanhã você está com a agenda cheia.
Justin: Tudo bem. Ér, mãe.. - Passei a mão no cabelo.
Pattie: Que?
Justin: Tem como a senhora comprar um vestido pra Carly? Não sou bom nisso. - Sorri meio timido.
Pattie: Claro Biebs. Amanhã eu compro ok?
Justin: Ok. Muito obrigado. - Mandei um beijo pra ela e saí correndo pro meu quarto.
Tirei o tênis, a camisa e joguei-os em cima de uma poltrona, depois me joguei na cama. Peguei meu notebook e fiquei respondendo fãs.
~fim da narração de Justin B.~


Eu e Austin ficamos o resto do dia nos divertindo, igual duas crianças. Austin foi embora lá pelas 20h e eu fui fazer minha lição. Depois tomei um banho e coloquei uma roupa confortável. Penteei meu cabelo e fui receber minha mãe, que tinha acabado de chegar. Dei um beijo na bochecha dela e a segui até a cozinha.
Lauren: Me conta tudo. - Ela disse enquanto pegava alguns 2 copos.
Carly: Ryan veio me buscar, fomos pra lá e me maquiaram. Tiramos várias fotos com um vestido lindo e quando terminou fui em uma lanchonete. Quando estava saindo quatro garotas vieram pedir pra tirar foto e só. - Sorri e minha mãe me olhou assustada.
Lauren: Como consegue falar tão rápido? - Eu ri.
Carly: Você entendeu né?
Lauren: Entendi e estou muito feliz por você. - Ela me abraçou.
Carly: Vai fazer o que pra janta?
Lauren: To com preguiça de fazer, então comprei hamburguers e refrigerante.
Carly: Ótimo. - Me sentei à mesa e minha mãe colocou os hamburguers na mesa.
Nós comemos enquanto conversávamos e depois eu fui para o meu quarto. Liguei o notebook e entrei no Skype. Justin estava on e quando me viu on, fez uma chamada de vídeo.


~Skype on~
Carly: JUUUUSTIN MEU BEBE! - Ele riu. Ah que saudade daquele sorriso.
Justin: Oi shawty. Como tá aí? - Ele disse sorrindo.
Carly: Chato e entediante sem você aqui. - Fiz bico e ele riu.
Justin: Amanhã eu estou aí. Vai passar rápido.
Carly: Espero.
Justin: E como foi o photoshoot?
Carly: Foi ótimo. Tiramos várias fotos. Depois eu te mostro.
Justin: Eu quero ver mesmo. Baby, tenho que sair. Minha mãe tá berrando aqui. - Nós rimos.
Carly: Vai lá. Tchau Justin. Te amo.
Justin: Também te amo. Até amanhã. - Ele mandou um beijo no ar e desligou.
~Skype off~


Estava morrendo de saudade do Justin, mas entendia que ele tinha os compromissos com a carreira. Desliguei o notebook e deitei. Dormi pensando nele. Justin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.