Little London Girl escrita por Beeatriiz


Capítulo 39
Capítulo 39


Notas iniciais do capítulo

As histórias são postadas diariamente no meu blog: http://iimagine-beliieber.blogspot.com.br/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211495/chapter/39

Robert não demorou a chegar. Quando ele viu Justin teve um pequeno surto e tirou uma foto com ele, mas nada fora do normal. Minha mãe desceu logo depois e nós jantamos e conversamos. Depois do jantar todos nós ajudamos a tirar a louça e quando terminamos Robert foi embora. Eu, minha mãe e Justin ficamos na sala conversando.

Carly: Isso é estranho.

Lauren: O que?

Carly: Porque o certo seria o seu namorado ficar até tarde e não o meu. - Minha mãe e Justin riu.

Justin: Sabe que eu tenho prioridades né? - Ele me deu um beijo na bochecha e todos nós rimos.

Lauren: Vocês são idiotas heim.

Carly: É amor, mãe. - Nós rimos.

Lauren: Antes de eu ir dormir, me expliquem esse negócio de ir pra Atlanta.

Justin: É que minha mãe alugou uma casa lá e vamos nesse fim de semana. Vai o Chris, Caitlin, Chaz e o Ryan Butler. Ela mandou te chamar.

Lauren: Ia ser ótimo. Nós vamos que dia?

Justin: Sexta à noite e vamos voltar domingo à noite.

Lauren: Ótimo. Agora vou dormir crianças. Boa noite e juízo. - Ela nos abraçou e subiu.

Justin: Vou embora, shawty. Já está tarde e amanhã você tem aula. - Ele me abraçou bem forte.

Carly: Ah, tudo bem. - O beijei.

Justin: Vem, me leve até a porta. - Ele me puxou pra mim levantar.

Carly: Claro mandão. - Nós rimos. Levei Justin até a porta, nos despedimos e ele foi embora.

Subi, coloquei um pijama e fui dormir.


3 dias depois. 20h, Sexta-feira, Los Angeles.


Hoje iria para Atlanta com Justin, minha mãe e Pattie. A semana tinha passado rápido e as visualizações do meu single aumentavam cada vez mais, assim como minha amizade com Austin.

Justin passaria aqui em alguns minutos e eu ainda não estava pronta. Tomei banho, me vesti e arrumei meu cabelo. Peguei minhas malas e levei para a sala, onde minha mãe estava falando com alguém no telefone.

A campainha tocou e eu atendi. Era Justin.

Carly: Oi. Entra. Minha mãe tá no telefone. - Disse depois que parei o beijo que Justin tinha me dado.

Justin: Minha mãe está nos esperando no carro.

Lauren: Ah, oi Justin. - Ela disse quando terminou de falar no celular.

Justin: Vou levar a mala de vocês pro carro. - Ele me deu um beijo na bochecha e pegou duas malas.
Carly: Eu ajudo. - Peguei 2 malas pequenas que faltavam e levei para o carro. Colocamos no porta-malas e eu voltei pra dentro de casa. Arrumei as coisas do Bob e acariciei ele, antes de ir embora. Minha mãe fechou a casa e nós caminhamos até o carro.
Carly: Oi Pattie. - Dei um beijo na bochecha dela.
Pattie: Oi querida. Oi Lauren. - Elas se cumprimentaram.
Pattie estava sentada na frente e Justin, eu e minha mãe estávamos atrás. Pattie e minha mãe foram conversando.
Carly: Kenny não vai? - Deitei minha cabeça no ombro de Justin, que brincava com a minha mão.
Justin: Não. Dei folga à ele. Já tinha tempo que não dava folga à ele. Minha mãe contratou seguranças pra me acompanhar por lá.
Carly: Hm. E onde é a casa que vamos ficar?
Justin: Em um bairro vizinho de onde eu morava antes. É legal lá. - Assenti e Justin pegou o celular dele, que tocava muito alto. Ele ficou alguns minutos falando e depois sorriu pra mim.
Justin: Tenho uma ótima notícia. - Ele disse guardando o celular no bolso. Minha mãe e Pattie pararam de falar para ouvir.
Carly: Então diga.
Justin: Uma rádio de Atlanta ligou para o Scooter. Eles querem uma entrevista com você.
Lauren: Awww que lindo. A primeira entrevista da Carly. - Ela me abraçou e todos nós rimos.
Carly: Nossa, estão ligando pro Scooter pedindo entrevista comigo em vez de você. Tá perdendo seu lugar pra mim heim Justin.
Justin: Coitada de você Carly. - Nós rimos.
Ficamos conversando bobagens até chegarmos no aeroporto. Pattie e minha mãe foram fazer o check-in e eu e Justin ficamos sentados em um banco onde poucas pessoas passavam, junto com 3 seguranças enormes. Nós iríamos no jatinho particular do Justin, então não precisamos esperar.
Entramos no avião, e véi, aquilo era perfeito. Tinha sofás, TV, Xbox, portas automáticas, um banheiro pequeno, mas muito luxuoso, um freezer... resumindo, tinha tudo que se possa imaginar.
Justin: Gostou? - Ele me abraçou de lado e me deu um beijo na bochecha.
Carly: Sim. É lindo. - Sorri e lhe dei um selinho.
Pattie: Fiquem à vontade. - Ela sorriu e sentou em uma das poltronas. Minha mãe sentou do lado dela.
Justin: Quer jogar Xbox?
Carly: Pode ser. - Disse e o segui. Justin ligou o Xbox e ficamos jogando por quase 1 hora.
Durante a viagem toda fomos conversando, brincando e fazendo palhaçadas.
[...]
Chegamos em Atlanta depois de 4 horas e 40 minutos de voo. Tinha dezenas de fãs no aeroporto, mas fomos atenciosos com todos eles. Entramos em um carro e em poucos minutos já estávamos na 'tal' casa que Pattie alugou. A casa era perfeita. Linda, enorme, um pouco afastada das outras casas e com uma vista para um lago enorme.
Pattie: O que acharam? - Ela disse descendo do carro.
Carly: É linda Pattie. - Sorri.
Pattie: Tem 4 quartos. Um dos meninos, outro da Carly e da Caitlin, um pra mim e outro pra Lauren. Vamos entrar? - Ela pegou suas 2 malas e entrou na casa. Nós fizemos o mesmo. Entramos na casa e ela era ainda mais perfeita por dentro. Quando entrávamos íamos direto pra sala de estar (imaginem sem aquela área onde está a mesa).
Justin: Mãe, onde estão meus amigos?
Pattie: Tem dois seguranças esperando Ryan e Chaz no aeroporto e Caitlin vai vim de carro junto com o Chris.
Justin: Ok. Vamos subir para ver os quartos.
Pattie: Podem ir. Eu vou ver se está tudo certo aqui. - Assentimos e eu e Justin subimos de mãos dadas, junto com minha mãe segurando vela kk.
Abrimos o primeiro quarto e era o da minha mãe. Ela entrou nele e ficou por lá, guardando suas coisas no closet.
Abrimos a outra porta e era o quarto de Pattie, que tinha um banheiro e um closet. Ficava do lado do da minha mãe. Do lado do quarto de Pattie tinha um banheiro bem luxuoso.
Abrimos a primeira porta do outro lado do corredor. Era o meu quarto (n/a: imaginem com outra decoração, porque essa é muito infantil. Só coloquei pra vocês saberem +/- como era o quarto.) e de Caitlin. Era muito bonito e também tinha um banheiro e closet.
Justin: Gostou? - Ele me deu um beijo no topo da cabeça.
Carly: Sim, é lindo.
Justin: Pode ficar aí arrumando suas coisas. Vou ver como é o meu quarto. - Assenti e ele entrou no quarto do lado do meu. Entrei no meu quarto e levei as malas direto pro closet. Arrumei elas em uma parte e deixei a outra pra Caitlin. Depois fui ao quarto dos meninos. Bati na porta e Justin mandou eu entrar. O quarto (n/a:imaginem que seja MUUUITO maior e com a decoração diferente.) deles era o maior da casa. Tinha um TV enorme com Xbox, um closet muito maior que o meu, um banheiro com uma jacuzzi enorme, um frigobar e várias almofadas e pufes.
Justin: Irado não é?
Carly: Demais. Quer trocar de quarto não?
Justin: Se quiser eu expulso os meninos pra ficarmos com o quarto só pra nós. - Ele me lançou um olhar malicioso.
Carly: Seu idiota. Sem malícia. - Taquei uma almofada nele e ele riu.
Justin: E a senhorita veio fazer o que aqui? - Ele se aproximou de mim e me abraçou pela cintura, mantendo uma certa distância entre nós.
Carly: Vim apenas ver o quarto ué.
Justin: Foi só isso mesmo?
Carly: E vim ver um canadense por quem eu me apaixonei. - Ele sorriu e me beijou. Um beijo lento e apaixonado, que foi ficando mais selvagem. Justin me prensou na parede e suas mãos percorriam todo o meu corpo.
Carly: Justin, é melhor parar. - Disse ofegante e o empurrei de leve.
Justin: Ér, me desculpe. - Disse envergonhado. Suas bochechas estava rosadas.
Carly: Aww, que lindo. Suas bochechas estão rosas. - Apertei elas de leve.
Justin: Tá parecendo minha mãe. - Nós rimos.
Alguém entrou no quarto gritando.
Chris: Chegamos pra alegrar vocês! - Ele disse com os braços abertos, acompanhado de Chaz, Ryan e Caitlin.
Justin: Frieeeeends! - Ele cumprimentou todos. Eu fiz o mesmo.
Chaz: Qual é a minha cama? To morto véi. - Ele largou a mala em algum canto do quarto.
Justin: Pode escolher qualquer uma.
Ryan: Bro, isso aqui é o paraíso. - Ele disse fitando o quarto. Nós rimos.
Caitlin: Carly, vamos pro nosso quarto porque daqui há alguns minutos esse quarto vai tá uma bagunça só. - Nós rimos e fomos pro quarto.
Carly: Quer ajuda pra guardar suas coisas?
Caitlin: Não precisa. Mas depois vamos assistir um filme?
Carly: Pode ser. Vou tomar banho então. - Ela assentiu e foi para o closet. Peguei um pijama, toalha e tomei um banho bem quente. Quando saí Caitlin estava sentada em uma poltrona mexendo no celular.
Caitlin: Vou lá agora. - Ela saiu e eu fui até o quarto da minha mãe, mas não tinha ninguém lá. Provavelmente estava fazendo alguma coisa com Pattie.
Estava no corredor até que duas mãos me agarram pela cintura.
Carly: Santo Cristo. Quer me matar do coração Biebs? - Disse com a mão no peito e Justin riu.
Justin: Desculpa. Você e Caitlin tão fazendo o que? - Ele me deu um selinho.
Carly: Vamos assistir um filme.
Justin: Posso ficar com vocês? Lá está chato. Chaz tá roncando e Chris e Ryan estão jogando video-game.
Carly: Ok. Acho que cabe mais um na minha cama. - Ele sorriu e fomos para o quarto. Caitlin já tinha terminado o banho e estava colocando o filme.
Caitlin: Que isso? Invasão? - Ela disse e Justin riu.
Justin: Coloca logo esse filme aí. - Caitlin riu e apertou play. Depois correu e deitou na cama dela.
Justin me abraçou e dormiu em menos de 20 minutos. Isso pra quem queria ver o filme, imagina se não quisesse haha.
[...]
O filme acabou e Caitlin estava dormindo, então decidi acordar Justin para ele ir pro quarto dele.
Carly: Baby, acorda. - Dei um beijinho na bochecha dele e chacoalhei ele de leve.
Justin: Deixa eu dormir aqui hoje. - Ele disse sem abrir os olhos.
Carly: Mas se sua mãe ou a minha vê não vão gostar nada disso. - Ele não disse nada, apenas me abraçou forte, como se quisesse que eu não saísse dali. Era impossível resistir aos encantos do Justin, então acabei dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Little London Girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.