Outspoken escrita por Bellye


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211487/chapter/7

–E ai Rey,como vão as coisas com o Josh?-Sophia perguntou fazendo careta,ela e Melissa nunca gostaram de Josh.

–Eu nem sei mais.-comentei,olhando o celular.Lá havia uma foto minha e de Niall sorrindo e com sorvetes na mão.Devo admitir,sinto falta dele mais do que quero contar pra Sophia e Melissa.

–Por que?Quando ele foi ao Brasil,ficou uma semana chorando que nem uma idiota.E o Niall ficou te consolando,se não fosse ele,você ainda estaria deitada naquela cama com o rosto inchado de chorar.-Sophia disse.Melissa sorriu.

–E onde está o Niall?Geralmente o duende sempre fica com a gente no fim de semana.-Melissa disse,procurando o número de alguém.-Harry deve saber onde ele está.Aqui.-discou o numero do Hazza.-Oi Hazza,sabe onde o Nialler está?Uhum,ok.-então ela sorriu como o gato de Alice.-Obrigada.-E desligou.-Ele não sabe.

–Ah,por que deu esse sorriso enorme?Quer aumentar as expectativas dela?-Sophia perguntou.Melissa simplesmente ficou calada.

–Tudo bem,Mel.Eu sei que ele não quer falar comigo.-Abri a lista de contatos e apertei em Liam.

Alô?-disse.

–Oi Liam,pode vir aqui em casa?Preciso conversar.

–Ok,estou ai em cinco minutos.-e desligou.

Uns minutos depois,Liam estava sentados conosco no quintal.

–Já pensou em fazer o que ele diz,pelo menos essa vez?-questionou.

–Liam,eu sei que o Josh não é mais daquele jeito.Claro,a um ano atrás ele me traiu com a Charlotte,mas ele não faria isso de novo.

–Como você tem certeza?-a pergunta pairou sobre o silêncio de nós quatro.Eu não me atreveria a responder aquilo sem ter certeza alguma.Charlotte havia ido embora pra Paris com a tia dela, a garota dava uma digna patricinha de paris,e claro,líder de torcida.

Melissa Pov.

Estava em meu armário pegando o livro de geografia quando o vi,parecia um deus grego.Era Jesse,o irmão gêmeo não idêntico de Josh que havia vindo esse ano do Canadá pra estudar conosco.Imagine olhos azuis como o mar,e brilhantes como as estrelas?Imaginou,multiplique por 1000.

–Mel.-escutei uma voz sussurrar em meu ouvido.Era Harry.

–Oi Styles.-comentei,ainda olhando Jesse.

–O que tanto olha?...Ah,o clone quase idêntico do Josh.-disse rispidamente.

–Ele não é clone do Josh,por que o Jesse é muito mais lindo.-falei.Harry riu.

–Até parece que ele ganha do Harry aqui.-disse todo orgulhoso.

–È,mas ele não fica por baixo com certeza.-afirmei,ainda olhando Jesse.

–Harry,por que você está vermelho?-Zayn e Sophia perguntaram ao mesmo tempo.

–Por que é orgulhoso demais.-respondi antes que Harry o fizesse.Orgulhoso demais pra admitir que gosta de mim.

Jesse Pov.

Finalmente eu havia vindo pra Londres,não aguentava mais ficar na casa da tia Doreen com todas aquelas normas e regras.

–Oi Jess.- Janice disse,abraçando minhas pernas.Janice é nossa irmã mais nova,tem cinco anos e é diferente de nós,tem cabelos castanhos e olhos pretos e extremamente fofa.

–Oi Jeni.-a peguei no colo.-Então,o que fez hoje na escola?-ela sorriu.

–Desenhei você e o Josh.-disse,me mostrando um desenho.Haviam dois bonequinhos com bolinhas azuis ao invés dos olhos e com sorrisos.Janice olhou pra trás e sorriu mais ainda.-JOSH!-gritou,então vi Josh correndo em nossa direção.

–Oi Janice,senti sua falta.-falou,abraçando-a.Ela riu.

–Olha,desenhei você e o Jesse.-disse,mostrando o desenho.Josh sorriu.

–Você desenha bem,Jeni.Adorei.-comentou.

Reyna Pov.

–Louis Tomlinson!Eu sei que você sabe onde o Niall está.-falei.

–Oi Rey.-Niall disse,se colocando ao meu lado.Sorri.

–Onde você estava criatura?!-gritei.Ele apenas deu de ombros.

–Na sala de música,pedi a Sra.Gilmore pra tocar e ela deixou.-murmurou.

–E no almoço,você come que nem um esfomeado!-falei.Ele riu,a risada que eu amava.

–Pedi pro Louis pegar comida pra mim.Não achei que você fosse pirar com isso.-comentou ainda rindo.

–Achei que estava me evitando!-falei chocada.

–Por que eu estaria?-Suspirei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok,essa ficou meio que nada a ver.Maaas,eu não tinha ideia então vai ser isso.Ok,bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.