Outspoken escrita por Bellye


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211487/chapter/8

Charlotte Benson é o tipo de garota que somente os idiotas querem.Fato um,Charlotte trata todos os meninos com um capacho.Fato dois,o cabelo preto cheio de luzes e mechas vermelhas e as roupas nada a ver com escola.E lá estava a fútil da Charlotte com Niall.Me deu vontade de arrancar aquelas lentes azuis dos seus olhos e puxar pra baixo aquele minúsculo pedaço de tecido que ela chama de vestido tomara que caia.

-A nova presa da Benson entrou na rede.-Jackelin Holmes comentou sorrindo.-Coitado dele.

-Aposto que larga ele em uma semana,no mínimo.-Lana Goldberg respondeu rindo.Sophia correu até o meu armário junto com Melissa.

-Ele é burro ou o que?-Sophia gritou.Melissa balançou a cabeça,rindo.-Foi com ela que o idiota do Josh...-

-Cala a boca,Soph!-Mel disse,tapando a boca de Sophia.Olhei de novo pra eles,que sorriam de algo que haviam dito.Uma lágrima quente escorreu de meu olho.Sai correndo pro ginásio sem que percebessem,já que a atração do show era a nova presa de Charlotte.

(Coloque essa musica pra tocar)

Tirei o iPod da mochila e coloquei no modo aleatório e me arrependi de ter colocado em aleatório.A musica começou leve e suave e forravam minhas lágrimas.

Primeiro,ele diz que não está com raiva,logo depois aparece com a Benson?O que ele queria afinal?Me fazer ter esperanças como uma tola?

Mesmo com a musica baixa,eu consegui escutar o rangido da porta do ginásio.Era Elliot Jones,o garoto da turma dois que um dia já fora da turma um, e que eu o conheci esse ano.

-Mesmo com todo esse alvoroço dá pra escutar seu choro,Morryson.-falou.Tirei os fones de ouvido e limpei as lágrimas e dei de ombros.-Seu amiguinho foi meio longe,não acha?Todos os meninos desse colégio sabem que a Charlotte da turma nove tem uma fama ruim.Aparentemente,seu amigo fez de propósito,ou ele é muito tapado.Ah,considere a primeira opção.

-Niall não faria isso,ao contrário de outros.-limpei as lágrimas.Elliot franziu a testa.

-Ta falando de mim?-apontou pra si mesmo e riu.

-Do que você está rindo,Jones?Você é um idiota,desperdiçou uma chance na turma um e foi pra dois,por que faria isso?-Ele ficou sério e suspirou.

-Por uma garota,ela não estuda mais aqui.Se mudou pra Itália semestre passado,foi quando pedi pra ir pra turma dois.Ela era minha melhor amiga.-fiquei calada,não pensei que nada que pudesse dizer traria sua amiga de volta.-Parece ruim,não é?Nunca mais a vi.Então esse choro bobo seu não tem motivo algum,logo logo ela deixa ele de lado.Anda,tira esse iPod,vamos a um lugar.

-Mas...eu nem te conheço.-hesitei.Ele riu.

-Você me conhece desde o ano passado.Sabe quem eu sou.Então,vamos.

-Onde vamos?-perguntei.

-Você vai ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o minusculo capitulo,eu to meio com preguiça pra escrever e estou vendo doramas.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.