Outspoken escrita por Bellye


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211487/chapter/6

—J-Josh,eu j-já não g-gosto mais de v-você.-Seu cabelo liso e castanho caia perfeitamente em sua testa,os olhos azuis como o mar e brilhantes como estrelas cadentes,seu hálito de hortelã soprava em meu rosto.Um sorriso brincalhão dançava em seus lábios e me deixava completamente zonza.O seu perfume me deixava maluca.Admito,o que havia acabado de dizer era a pior das mentiras,e tenho certeza que Josh percebeu isso quando minhas bochechas atingiram um tom de vermelho.Ele deu uma risadinha fraca.

Hesitei,saindo de perto dele,que segurou meu braço.Então colocou uma mecha de meu cabelo atrás de minha orelha,como nos filmes de romance que via com Niall enquanto tomava sorvete de chocolate.Droga,Niall.Havia esquecido que havia de combinar de almoçar no restaurante coreano ao lado do colégio.

Louis saiu da sala três com Liam,Harry e Zayn conversando animadamente.Todos pararam de falar.

—Olá.-Liam disse,enquanto guardava o livro no armário.Josh acenou.

—Reyna,Niall me mandou quatro mensagens e ligou três vezes,aposto que pra você foi dobrado.-Zayn falou.Tirei o celular da bolsa e vi as três mensagens e as sete ligações,nas quais não ouvi pois estava no silencioso,troquei pro normal.

—Ei,Hazza.Esse semestre você tem concorrência.-Lou comentou,olhando pra Josh com desprezo,o que não era muito normal do Boo bear.

—Louis,eu me garanto.Então,vamos?-Harry retrucou,rindo de Josh.Meu celular tocou de repente.

Gonna make a heartthrob out of me

Just a bit of minor surgery

These desperate times call for desperate measures

I'll give you something to cry about

Show some skin and would be cash out

How could you let this get to desperate measures now?

 

Rapidamente a foto de Niall (essa <- perfeita aqui que eu ♥ de paixão msm!) apareceu no visor.

—Alô?

—Reyna eu vou te matar!Me deixou esperando aqui.

—Fica frio duende,eu estou indo ok?-falei chamando os meninos.

—Josh,tenho que ir.Desculpe.

 

 

—O que você fez pra me deixar meia hora esperando aqui,hein Morryson?-Niall questionou impaciente.Dei uma risada fraca e sentei na mesa com os meninos.

—Digamos que eu acho que ela preferia estar com o Hastings.-Harry comentou rindo.Niall me encarou não muito alegre.

—Você estava com o Josh?-Niall perguntou.Assenti.-Eu sabia,você prefere ficar atrás do cara e ele te machucar de novo do que se manter longe?Òtimo Reyna,fique com ele,ignore tudo o que eu digo.-Então ele simplesmente se foi.

 

 

Entrei em seu quarto pela escada de encendio que dava direto pro seu quarto.Ele estava no computador,rindo de algo.Então assim que me viu,parou de rir,e ficou calado sem me olhar.Sentei ao seu lado na cama.

 

—Você não pode simplesmente ficar irritado por causa disso,Niall Horan!-protestei.

—Não posso não é?Repito, eu não quero ficar dias e dias na sua casa,comendo sorvete de chocolate ,comprando lenços e vendo filmes românticos,em que a garota é decepcionada.

—Você sabe que eu não sou assim...tudo bem,mais ou menos.Mas,Nialler,me perdoa?Não consigo brigar com você!

—Você sabe que ele é um idiota,mesmo assim...continua a falar com ele como se fosse obrigada!

—Eu gosto dele,Niall.

—A ultima vez que disse isso,não acabou com um "Viveram Felizes Para Sempre",ao menos que eu me lembre, não.E eu não quero te ver machucada,Rey.Entenda o meu lado,não gosto de te ver chorar.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Own,eu to loving essa fic demais.Então,deixem reviews por favorzão?! Ok bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.