Outspoken escrita por Bellye


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

oi,então aqui ta o Josh : http://data.whicdn.com/images/6022877/tumblr_l9u1tkI83R1qav9wao1_500_large.jpg



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211487/chapter/5

–Ele chegou!-Jean Keeller gritou pelo corredor.Ela parecia apreensiva,como se esse alguém fosse a rainha ou o Paul McCartney em pessoa.

–Quem chegou,criatura?-perguntei,tirando o livro de inglês da bolsa.Ela sorriu como o gato de alice no país das maravilhas.

–Simplesmente Josh Hastings!-gritou,um gritinho esganiçado e irritante.Então Josh estava de volta?

–Josh não foi pro intercâmbio no Brasil no semestre passado?-perguntei nervosa.Ela assentiu.

–Ele voltou pra ver a mãe dele e a irmã.Parece que esse ano,ele veio pra ficar!-pulou comemorando igual a uma louca.

–Ah...Ele vai pra que sala,você sabe Jean?-questionei,quase roendo as unhas.

–Os professores querem colocá-lo na turma 1,departamento aplicado.Claro que ele ficaria,é o mais esperto da Spartans College!-comemorou,rindo.Turma 1,departamento aplicado,a minha turma e de Niall.Josh queria me deixar louca mesmo.No mesmo instante,Josh entrou pelo portão da escola,ventindo um jeans claro,suéter azul e um Vans preto.As meninas ao redor dele suspiraram,então tudo parecia voltar ao ano passado.Josh Hastings,o meu primeiro amor havia voltado.

–Acorde Reyna.-Niall disse,tirando o livro de biologia do armário.-Eu te chamei umas quinze vezes,o que você tanto olha?-Eu não conseguia dizer coisa alguma,aquele sentimento estúpido havia voltado ao meu coração assim que vi Josh entrar pelo portão com toda aquela pose de Heart Breaker.-Riley,o que ela tanto olha?-perguntou ao meu irmão.Riley apenas riu e apontou pra Josh.-O idiota voltou!-Niall anunciou.

–Bom dia,Niall,Riley.-Josh acenou.Ele sorriu pra mim,e então segurou minha mão e depositou um beijo.-Olá Rey.

–Oi Hastings,como foi no Brasil?-Niall fingiu interesse,então colocou os fones de ouvido.

–Hum...Oi J-Josh.-gaguejei.

–Foi ótimo,Niall.A lingua ainda é meio confusa,mas eu consigo dizer algumas palavras.Então,soube que estou na turma 1,com vocês.-Além de lindo ainda é bilingue!

–È Josh,departamento aplicado.Nem sonhando eu conseguiria entrar nessa turma,somente você, Niall e minha irmãzinha aqui conseguem esse feito.-Riley comentou.Josh riu.

–Não,eu apenas manti minha média no Brasil e continuei com meu histórico aqui na Spartans College.-Admitiu,rindo.Niall sorriu debochado e tirou os fones.

–È Josh,nerd com sempre,até em outro país.-ironizou.Dei um tapa fraco no ombro de Niall.

–Niall você também é da turma aplicada.-falei.Ele deu de ombros.

–Só por que meu nome ficou naquele quadro de melhores do semestre por duas vezes.Sempre na ultima posição,a cinquenta.-debochou.-Isso é uma idiotice.

–Concordo,principalmente quando alunos de niveis completamente inexistentes ficam no departamento aplicado ocupando vagas de pessoas com um conhecimento maior e melhor das matérias.-Josh respondeu, franzindo a testa.Niall riu.

–Ok,gênios superdotados.O clima ta tenso.Eu vou pra minha turma 6 sem nerds ok?-Riley falou,seguindo pro corredor de turmas 2 a 10.A turma 1 ficava no segundo andar,numa sala melhor.

–Tchau Riley.-Falei.

Niall Pov.

Josh Hastings,o idiota gênio que trata as mulheres como nada,estava de volta.Reyna,eu e Josh subimos as escadas pra sala 1 e entramos.As mesas estavam em dupla,como sempre,fui me sentar ao lado de Reyna.

Josh chegou primeiro,colocando sua mochila ao lado da mesa.

–Oh,você ia sentar aqui,Niall?-perguntou sinico.Neguei,sentando atrás com Joshua Oliver.

Além do idiota dizer que minha capacidade é inferior,ainda tenta me tomar a minha melhor amiga.Tirei o livro de Inglês e comecei a ler pra passar o tempo.Hoje,teriamos aula de musica o que significa tocar violão,e quem sabe,uma musica além de Toca o Sino.

–Alunos!-Sr.Terry exclamou.-Vamos pro laboratório,hoje iremos estudar as fases da mitose.Andem turma 1.-Todos se levantaram,e Sr.Terry me parou na porta.-Sr.Horan,devo dizer que suas notas estão caindo,logo,se não as melhorar,semestre que vem será transferido pro departamento 2.-Alertou.

–Obrigado Sr.Terry.Irei recuperar minhas notas,e não é só em música,pode ficar tranquilo.-garanti,seguindo o resto da turma pro laboratório.

–Parece que o músico não está indo bem nas matérias.-Josh disse,encostado na parede.-Quer dizer,em musica sim.-deu uma risadinha.

–E você?Se acha especial só por que a escola o convidou pro intercâmbio anual.Grande coisa!

–Eu sei o que é grande coisa,Horan.Reyna.Com ela você se importa,não é?Por isso ficou dois semestres estudando pra entrar no nosso departamento.Eu percebo as coisas,não é atoa que meu QI é duzentos,ouviu bem?Deixe ela em paz.

–Você fala como se ela fosse sua.Eu conheço a Reyna desde que éramos crianças!Ela é minha melhor amiga.-ele sorriu em escárnio.

–Como você mesmo a denominou melhor amiga.È isso o que ela é.Nada mais Niall.

–Como você sabe?-perguntei.Ele riu novamente.

–Como eu sei?Ela me disse isso.Que você é somente o melhor amiguinho dela.Desista,Horan.Eu voltei pra ficar.

–Então veremos.-continuei seguindo pro laboratório.

–Com licença,Sr.Hastings,você se sentará ao lado de Pietra Long,a Srita.Morryson está com Niall Horan desde o ano passado.-Josh olhou furioso pro professor.Apenas sorri vitorioso.-Começaremos com a blástula de linguado,cortem e pedaços bem pequenos para que possam identificar as fases da mitose...

A aula mais chata da prestigiada e excelente "Turma 1,Departamento aplicado",como diz minha mãe.Ela quase ficou rouca de gritar quando recebeu a carta da Spartans College com as congratulações pela minha entrada na turma aplicada.

Na verdade,nunca me importei com isso,somente queria ficar perto de Reyna.A turma 1 era chamada de diversos apelidos."Nerds Pirados","Jovens Einsteins","Malucos Superdotados ",entre outros.

Ano passado,Pietra Long havia inventado um robô com inteligência da placa mãe de um computador,coisa que eu nunca conseguiria fazer.Ao menos consigo fazer um castelo de cartas,quanto mais um robô.







Reyna Pov.


A aula de musica sempre era animada,ainda mais com Josh tocando piano.Niall tocava e cantava Fall do Justin Bieber,enquanto Josh tentava tocar algo parecido com Mozart.

–Começaram a festa sem mim?!-a professora Holmes perguntou.Todos riram.-Hoje,iremos tocar uma musica especial.Incomplete,do Backstreet Boys.Niall você sabe tocar essa,certo?-Niall assentiu,sentando-se na cadeira ao lado.-Josh?-ele negou.Niall segurou o riso.-Reyna,cante.(http://www.youtube.com/watch?v=WVe80iZtlYU,coloque a musica pra tocar.)

Comecei a cantar.


Empty spaces fill me up with holes,Distant faces with no place left to go,Without you within me I can't find no rest,Where I'm going is anybody's guess,I've tried to go on like I never knew you,I'm awake but my world is half asleep,I pray for this heart to be unbroken,But without you all I'm going to be is incomplete.Voices tell me I should carry on.But I am swimming in an ocean all alone.Baby, my baby, it's written on your face.You still wonder if we made a big mistake.I've tried to go on like I never knew you.I'm awake but my world is half asleep.I pray for this heart to be unbroken.But without you all I'm going to be is incomplete.I don't mean to drag it on.But I can't seem to let you go.I don't wanna make you face this world alone.I wanna let you go.I've tried to go on like I never knew you.I'm awake but my world is half asleep.I pray for this heart to be unbroken.But without you all I'm going to be is incomplete.Incomplete.

–Lindo,realmente perfeito.Reyna e Niall vocês tem uma sintonia perfeita!Parece que já cantaram juntos antes.-Olhei pra Niall que estava com as bochechas vermelhas,como um pimentão.-O que acham de cantar It Girl,do Jason Derulo na próxima aula?Adrian Jensen pode tocar o piano,já que Josh só sabe tocar Mozart.E a bateria,Hunter!Perfeito.Ok,peguem as partituras e estudem a musica,estou anciosa pra escutar!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI,então,Eu tava sem ideia alguma,mas surgiu uma luz no fim do túnel.Eu li a fic da minha amiga e tive umas idéias. Então,por favor,deixem reviews ok?Obg!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.