Outspoken escrita por Bellye


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/211487/chapter/4

(Coloque o vídeo pra carregar http://www.youtube.com/watch?v=QOowQeKyNkQ)



A festa estava animada,pelo menos o DJ que haviam contratado ara bom.O garçom passou com seis copos na bandeja de plástico azul.O líquido dentro era de uma cor esverdeada.Peguei um copo e bebi de uma vez,o liquido desceu rasgando em minha garganta.Tinha gosto de menta,mas parecia outra coisa.


–Pega leve,princesa.-Niall sussurrou em meu ouvido me deixando arrepiada.-Vem!Vamos dançar.


(Aperte o play,e deixe a musica rolar)


Ele me puxou pra pista de dança lotada.Tocava Don’t Wake Me Up do Chris Brown.Depois de dançar um pouco ,mais ou menos uma meia hora,senti braços ao meu redor.Olhei pra trás e vi Charlie,totalmente bêbado,tentando me beijar.Me desvencilhei de seus braços e fui para o lado de Niall.Charlie me olhou como se estivesse desapontado.


–Rey,eu te amo gatinha!Volta pra mim,gostosa.-disse,puxando meu braço,estremeci ao seu toque,logo tirando o braço.


–Deixa ela em paz,Hudson!-Niall gritou,me colocando pra trás.Charlie riu ironicamente.


–Ora ora,Niall Horan salva o dia mais uma vez!-zombou.-Sua amiguinha é uma idiota.Escutou Reyna?Você não passa de uma idiota que eu tive que pegar por causa de uma aposta estúpida!-Cuspiu as palavras com desprezo.Então é isso o que eu sou?A vítima de uma porcaria de aposta?


Niall me olhou,só então eu percebi que Charlie Hudson era um completo idiota.Niall se virou e socou o maxilar de Charlie,que mordeu o lábio inferior,levando a mão ao lábio sangrando.


–Não deveria ter feito isso!-Charlie alertou com um olhar ameaçador.

–Ah é?Então vem Hudson!-Niall gritou por cima da música.A esse momento,todos estavam envolta de nós.Charlie socou Niall,fazendo-o revidar.Então.a luta começou a ficar mais violenta.Resolvi parar a briga,entrando no meio.Segurei Niall pela gola da camisa.Olhei em seus olhos azuis marcados de raiva.

–Niall,vamos!-Gritei,ele desviou o olhar pra Charlie.-Deixe ele pra lá,ok?Não vale a pena,Horan!


–È Niall,não vale a pena.-Charlie zombou,imitando a minha voz.Niall soltou minhas mãos de sua camisa,e socou o olho de Charlie,fazendo o gemer de dor,caindo no chão.


–Vamos Reyna.-Niall me puxou pra fora do ginásio.Paramos no estacionamento.


–Obrigada por me defender,isso foi gentil.-Falei arrumando seu terno.


–De nada,Reys.-Ele riu,seu olho esquerdo estava inchado,e seu maxilar meio avermelhado.Ele seguiu meu olhar.-Não se preocupe.


–Em casa nós cuidamos disso.-Falei.-Vamos apé,Harry e o resto do pessoal deve querer ficar.-Ele concordou.





Chegamos na minha casa,que era mais perto da escola .Assim que abri a porta,as fechaduras rangeram e ecoaram.Tirei os saltos,e os levei na mão,Niall fez o mesmo.Subimos pro meu quarto,fechando a porta.


–Então,eu durmo no quarto de hospedes.-Niall disse,retirando a gravata.


–Não,a minha tia Evangeline está lá.E não posso acordá-la para pegar o colchão extra.-respondi.


–Então eu durmo no sofá.-Assenti.


–Ok,eu vou pegar uns cobertores.






Tomei banho e vesti meu pijama e meias.Calcei minhas botas Ugg e um gorro.Niall estava esperando na porta do banheiro,pra tomar banho.


Desci devagar e peguei um copo de água.Fui no banheiro de baixo,e escovei os dentes.Levei o copo pro quarto.


Niall já havia descido a escada,levando os cobertores e o travesseiro,coloquei o copo na mesa de cabeceira e deitei,desligando o abajur de panda na mesa,encima de meu livro favorito.Hoje foi uma noite e tanto,realmente,eu nunca iria esquecer.







-




No dia seguinte,desci a escada e vi mamãe fazendo cup cakes,panquecas,ovos e bacon.O cheiro deixava meu estômago remexendo dentro de mim.Niall estava na mesa,tomando chá.Uma das tradições londrinas,poucos tomam café aqui.Ele tinha no prato panquecas com mel ,ovos com bacon e um cup cake de chocolate com granulados coloridos.


-Bom dia.-falei,sentando-me a mesa.Mamãe sorriu gentilmente.


-Oi Rey.-Niall respondeu.Mamãe tirou uma fornada de cup cakes,e colocou-os no prato ao meio da mesa.


-Então,o baile foi bom?!-mamãe perguntou.Olhei pra Niall,que ainda comia o bacon.


-Digamos que foi bem...diferente do que pensávamos.-falei.


-Exatamente,Tia Grace.-Niall completou,abocanhando o cup cake.


-Nialler,hoje nós vamos ao shopping!-falei.Ele revirou os olhos.


-E a Mel e a Sophia?-perguntou.


-Elas viajaram,me mandaram sms hoje.Foram pra Escócia e voltam daqui a uns dias.-respondi,comendo um pedaço de bacon do prato de Niall.Ele deu um tapa de leve em minha mão,então eu ri.-Ah vai!Por favor,duende.Eu quero ir,preciso de um sapato novo.E como seu aniversário foi a alguns dias,eu também vou comprar seu presente!Adivinha o que é?-Ele fez uma cara de pensativo.


-Um peixe chamado Herman?-chutou,rindo.


-Não,seu idiota.Um tênis Supra,quer dizer,mais um.-completei.-Que cor você quer?


-Azul.-respondeu  comendo as panquecas.Eu dei uma gargalhada,subindo pra tomar banho.



-



Vesti(http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59113739) uma roupa confortável,afinal estava frio.Niall iria dirigir meu carro,um Volvo preto.O shopping era perto,mas eu não estava afim de ir apé depois de ontem,andando desde a Spartans College até em casa de salto.

Desci as escadas,e encontrei Niall em um jeans bege,com uma blusa branca social e um suéter azul claro por cima,calçava um all star branco.


-Você foi em casa,não foi?-perguntei,apontando suas roupas.-Quer dizer,quanto tempo eu demorei me arrumando?


-Exatamente quase uma hora.-respondeu.Dei um tapa de leve em seu ombro.


-Vamos duende.-puxei seu braço.





-






O shopping estava meio vazio.Entramos na Forever 21,onde experimentei uma saia linda e uma blusa perfeita que eu levei por 34 libras.Depois fomos na Top Man,onde compramos dois suéters pro Niall e um jeans escuro.Fomos em uma loja de sapatos,e comprei o supra azul dele.Então,fomos tomar sorvete.Eu sei,sorvete no frio não é certo,mas eu gosto,me julguem.


-Eu adoro isso.-falei,apontando pro pequeno show de mágica que estava acontecendo no pátio principal do shopping para as crianças.Ele sorriu.


-Lembra quando minha mãe nos trazia pra ver?Eu adorava o Mister Magicus.-sorri ao lembrar da cena.A mãe dele nos trazia sempre que tinha o show.


-Sim,eu lembro.-respondi.Passei o dedo no sorvete,e passei no nariz dele.


-Ah não.Eu te odeio,Reyna Morryson.-falou,passando sorvete no meu nariz.Dei uma gargalhada.Era assim que amigos de verdade se tratavam,e eu amo isso.


-Também te amo,Niall!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oooown,eu amei esse capitulo.Mas o fim deve ter saido estranho por que eu to com muito sono.Ok,deixem reviews please. bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Outspoken" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.