Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 6
A quanto tempo Teme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/6

No dia seguinte Sakura vai falar com Tsunade e lhe entrega o pergaminho do céu.

-Como conseguiu o pergaminho Sakura?

-Bem ...err....Tsunade eu precisava lhe perguntar uma coisa...

-O que?

-Se uma pessoa se tornasse assassina..como se faz para limpar o nome dela?

-Bem Sakura..isso é complicado e depende de quem é...por que...tem alguém em mente?

-Não...er...é só curiosidade mesmo,mas enfim se a pessoa fosse um antigo membro da aldeia da folha ela teria uma chance de limpar seu nome?

-Bem...em cada aldeia as normas são diferentes Sakura,mas se um ninja que era dessa aldeia quisesse mesmo limpar seu nome precisaria conversar comigo primeiro.

-Está bem...obrigada =/

Após a saída de Sakura Tsunade convoca Naruto para seguir Sakura e descobrir o motivo de tanto mistério,Sakura nunca havia se interessado por nada do tipo antes.Após seguí-la por todos os lados na cidade,Naruto a vê em uma gruta...o que ela estaria fazendo lá?

-Sakura..?!

-Oi Sasuke, eu lhe trouxe algumas maçãs..

-Você sabe que é perigoso vir aqui, e suponho que não tenha vindo só para isso.

-Você está certo Sasuke, eu realmente queria lhe perguntar sobre...

-Hum?

-Eu queria saber se você está disposto a limpar seu nome...

-Oras!!!você sabe que para um assassino procurado em todos os países como eu nunca seria aceito!!!

-Por que não tenta conversar com Tsunade sobre isso?talvez...

-Você foi conversar com ela não foi?Sakura...eu sei que você quer só o meu bem...mas está se expondo demais.

-Eu faço isso por que me preocupo com você Sasuke...agora é melhor eu ir.

Sakura sai da caverna,mas percebe a presença de Naruto.

-Naruto...eu sei que você está aí,saia logo daí oras!

-Ah...oi Sakura

-Você está me seguindo???

-Bem...er...o que você estava fazendo naquela caverna?!!!!!!

-Nada!

-Se não me diz eu vou ver!!!

Naruto se depara com Sasuke a sua frente,este fica espantado e curioso ao ver seu antigo companheiro de time.

-Teme???!!

-AHHHH, Dobe?!!!, o que está fazendo aqui?!!!

-O que VOCÊ está fazendo aqui???não estou entendendo nada dattebayo!!!espera até Tsunade saber que você está aqui!

-Você não vai contar seu Dobe!!

- Pessoal...por favor parem!,Naruto você não vai contar nada não é?!

-Já que está me pedindo Sakura...não vou contar por você ...não quero que fique ferrada por causa desse aí!!

-Naruto vamos embora...

-Está bem Sakura.

 

********continua********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não percam o próximo capítulo pessoal!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.