Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 7
A declaração de Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/7

-Sakura!!!!!!!espere por mim!!

- O que foi naruto??

-Eu preciso falar com você Sakura...

-Não pode ser depois??

-Não, tem que ser agora!

Naruto pergunta o motivo de Sasuke estar em Konoha e como tudo estava acontecendo, Sakura lhe explica com paciência, tentanto fazer seu amigo entender a situação.

-Agora eu entendo Sakura...então foi ele que matou Orothimaru e destruiu a aldeia do som =/

-Foi...

-Mas por que você faz tudo isso por ele Sakura.???eu não entendo...dattebayo!!

-Por que eu me preocupo com ele Naruto.

-Então você ama ele ..não é Sakura? :(

-Bem Naruto...

-Sakura...eu te amo!!!!!!não suporto te ver com ele,isso me atravessa mais forte do que qualquer lâmina possa atravessar, deixa meu coração em pedaços!!

Sakura ficou paralisada com o que acabara de ouvir, aquele era o mesmo Naruto irritante que ela conhecia desde então?? Mas antes que pudesse dizer alguma coisa ela perde os sentidos.Ao acordar Sakura se lembra das palavras de Naruto, embora ela não tivesse percebido,Naruto havia crescido e seu amor por ela também.Agora se sentia confusa quanto aos seus sentimentos, Naruto e´ra tão carinhoso ...mas e Sasuke....o garoto que sempre amara?

-Ai minha cabeça...

-Sakura??já acordou?

-Naruto?o que faz aqui?!

-Eu fiquei preocupado com você....

-Naruto....

-Mas agora preciso ir...melhore está bem ? ;)

-Pode deixar kkkk

Sakura não sabia mais o que fazer,ela amava Sasuke mas sentia algo forte por Naruto, sempre que se lembrava dos dois sua cabeça ficava confusa.Preferiu deixar as coisas tomarem o seu caminho e refletir sobre isso amanhã...afinal já era bem tarde...

 

*******continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.