Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 5
O encontro tão esperado,será um sonho??




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/5

Sasuke chega a aldeia pela noite,ele não gostava de chamar a atenção e não pretendia permanecer ali por muito tempo,talvez partisse no outro dia.Ao caminhar por aquelas ruas de Konoha lembranças vinham a sua mente,lembranças de infância e de seus companheiros,a quanto tempo não os via,por acaso Sasuke estava caminhando na rua onde Sakura morava,ele não havia notado,até que seus olhos não deixaram de observar uma linda jovem de cabelos rosados e olhos de esmeralda;esta não pode deixar de perceber um lindo jovem com uma forma fisica perfeita,ombro largos,olhos e cabelos negros tal como aquela noite de verão.Seria verdade?aquele jovem que a comtemplava seria Sasuke?? Sakura só podia estar sonhando.

-A quanto tempo Sakura.

-Sasuke......

O jovem se aproxima entrando pela janela de seu quarto,este a observa,ele percebe que Sakura não era mais uma garotinha,e sim uma mulher de belas formas,que o olhava curiosa.

-Você voltou Sasuke!!!!-dizia Sakura se derramando em lágrimas,a quanto tempo esperara por aquele momento...mas dessa vez não era um sonho,tudo estava acontecendo ali...naquele momento.

Os dois jovens se abraçam apertado,matando parte da saudade de tantos anos separados...5 anos haviam se passado desde que Sasuke partira...

-Sakura...deixo o pergaminho em suas mãos.

-Mas como você ...como conseguiu??

-Não se preocupe mais...Orochimaru e Sai estão mortos agora,logo as notícias se espalharão e você saberá em detalhes.

-Mas se Orochimaru está morto..onde você vai ficar Sasuke?vai mudar-se para Konoha? *-*

-Não Sakura..você não compreende,se souberem que estou aqui será o meu fim,sou procurado em todos os lugares como assassino,minha vida está em pedaços...não posso ficar aqui.

-Mas então...onde você vai ficar??

-Vou fazer alguns serviços que aparecerem,ficar em cidades temporariamente...eu me viro..

-Vai escolher ficar sozinho de novo?!!!!!!!-dizia Sakura derramando lágrimas sobre os largos ombros de Sasuke.

-Tenho que ir...já está amanhecendo.

-Para onde você vai?você vai sair de Konoha hoje?? :-o

-Não , ficarei escondido por um tempo.

-Promete que vem me ver??

-Eu sempre estarei em seus pensamentos , e quando me chamar eu virei...-disse Sasuke desaparecendo e deixando o pergaminho em suas mãos.

 

********continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

estão gostando? :D
reviews
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.