Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 4
A morte de Orochimaru,fim da aldeia do som




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/4

Enquanto isso,no esconderijo de Orochimaru Sasuke está muito furioso , prestes a fazer o que sempre desejou...matar seu mestre Orochimaru.

-O que veio fazer aqui Sasuke??já disse que estou ocupado, me deixe em paz moleque !!!!

-Caso não tenha percebido não sou mais um moleque e não quero mais ser apenas um de seus peões que você pode comandar e descartar quando bem entender!!!já tenho poder suficiente para te matar desgraçado.

-Não teria coragem....Não ouse moleque,você é valioso demais,não me faça te matar!

-Não sou mais seu peão há muito tempo!-exclama Sasuke , o qual parte para cime de Orochimaru com o chidori.

-Você não conseguirá me matar!

-Mas o seu queridinho Sai não chegou com o pergaminho para você trocar de corpo,e como você já está com este corpo há muito tempo está mais fraco, o que me dá uma vantagem maior sobre você.-disse Sasuke debochando de seu antigo mestre.

-Agora sim vou te matar Sasuke Uchiha, maldito!!!!

-Tente..mestre. ¬¬

Os dois lutam igualmente,Orochimaru estava um pouco impressionado,nunca havia visto tamanha força,seu discípulo havia se tornado mais forte que ele, isso ele não podia negar, e seu corpo estava velho e precisava ser substituído,no caso por Sai que estava muito atrasado.

"Kuso...o que Sai está fazendo que não trás logo este pergaminho pra realizarmos o jutso ?desse jeito vou morrer!"

-Parece estar cansado xD

-Ora moleque,vou te ensinar a não falar comigo assim!!!

Sasuke libera o selo amaldiçoado, o qual lha dá um poder incrível,Sasuke usa o chidori,combinado com aquele chakra negro e poderoso, o qual acerta em cheio o órgão vital de Orochimaru.Instantes depois Sai chega com o pegaminho e se depara com Orochimaru morto se desvaindo em sangue a sua frente,o espanto toma conta de sua face.

-O que você fez??matou nosso mestre!!!

-Eu fiz nada mais do que o necessário,ele já não é meu mestre há muito tempo,é difícil sair da escuridão,mas uma luz tomou conta de meus pensamentos e me deu um novo propósito de viver...agora te matarei e minha tarefa estará completa.

-Como ousa?!:@

Depois de uma longa luta Sasuke termina sua tarefa,matou seu antigo mestre,como também seu parceiro de assassinatos,era o fim da aldeia do som,e o começo de uma nova vida.Sasuke pega o pergaminho e dirige-se para a aldeia da folha,a fim de devolvê-lo.

 

**********continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai que lindo *-* agora sim as coisas vão começar a melhorar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.