Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 3
Um ladrão misterioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/3

No outro dia Tsunade aparece gritando,estrememente furiosa.

-O que aconteceu Tsunade??-perguntou Shizune preocupada

-Alguém roubou pergaminho do céu!!!!!!!!!!!!!!

-Mas Tsunade, quem terá sido??!

-Os únicos que estiveram aqui hoje foram os alunos do Kakashi..

-Você não está pensando que...

-Bem , se alguém tiver roubado o pergaminho vai se ver comigo!!

Tsunade convoca os 3 alunos da equipe 7 e começa a interrogá-los.Sakura percebe que o único que fora até aquela sala foi Sai,será possível, Sai teria roubado o pergaminho do céu?

-Tsunade, nos dê licença só um instante-Sakura disse séria

-É claro que não,falem o que têm para dizer aqui oras.

-Deixa pra lá , não é nada - disse Sakura desconfiada

-Bem,pelo jeito terei que conversar com Kakashi sobre isto.Estão dispensados por enquanto.

Na saída Sakura encara Sai friamente,desconfiada e muito nervosa Sakura começa a falar.

-Foi você não foi Sai????!!!!se aproveitando dos meus sentimentos para roubar o pergaminho!!!

- Bem...fui eu sim!!!!!,vai fazer o quê sua sonsa?!

-Sonso é você !!!!

Sakura mete um soco no rosto de Sai, o qual sai correndo,antes que Tsunade mandasse procurar por ele.

"foi mais difícil do que eu pensei,mas enfim posso entregar o pergaminho para o Orothimaru,mas também têm o Sasuke ....ele quer matar o Orothimaru, será que chegarei a tempo ?"

 

*******continua*******


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu pensei em colocar a Sakura com o Sai,mas andei tendo umas ideias melhores :P
reviews plis :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.