Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 2
Missão no país do vento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/2

Na manhã seguinte Sakura,Naruto e Sai esperam Kakashi nos portões de Konoha.

-Ele está atrasado de novo!!!! dattebayo-dizia Naruto já irritado com o atraso de Kakashi.

-Ele sempre se atrasa Naruto,você sabe disso.

-Eu sei,mas tem que demorar tanto ?

-Olá pessoal,desculpem o atraso,vamos indo?-disse Kakashi apressado.

À medida que se aproximam do país do vento Sakura ficava mais preocupada,havia algo de errado ali.

- Kakashi sensei,não é melhor nos apressarmos?

-Por que diz isso Sakura?

-Estou com um mal pressentimento =/

-Ralaxa Sakura,o que pode acontecer?

Neste momento Naruto é atingido por uma kunai,Sakura corre para socorrê-lo.

-Sakura,fique cuidando do Naruto,vou ver o que está acontecendo.-dizia Kakashi

-Olha ali sensei...aquele não é o Orochimaru e o Kabuto?!-esclamava Sai      

-Vamos lá Sai,Sakura fique aqui com o Naruto,temos que falar com o Kasekague

Enquanto isso Sakura conversava com Naruto enquanto curava suas feridas.

-Naruto....você não acha Sai um pouco ...estranho?

-Não ,por que Sakura?

-Deixa pra lá...=/

Ao conseguirem completar a missão voltaram para a vila de Konoha.Sakura se dirige para o campo de treinamento,mas sente estar sendo seguida.

-Está me seguindo Sai?

-Não...er..eu queria conversar com você apenas.

-O que você quer?

-Queria te perguntar onde fica a sala dos pergaminhos.

-E por que você quer saber??

-Para colocar os pergaminhos lá.

-Mas Kakashi é o único que tem autorização para entrar lá.

-Er...ele me pediu para colocar lá,pois está ocupado.

-Então está bem...é ali,na sala da esquerda.

-Obrigado Sakura.

************continua**************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que estejam gostando
reviews plis



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.