Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 29
O casamento


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo dá um destaque para o casal SasuHina,espero que gostem n.n



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/29

Naquela mesma tarde Ayame sai em busca de Sasuke,ela queria muito contar a novidade...

Enquanto Ayame estava fora Naruto e Sakura matavam a saudade do longo tempo em que ficaram separados,o fogo da paixão era tanto que parecia ser como nos primeiros meses de casamento,o amor entre os dois era tão forte que nada nesse mundo poderia separá-los novamente...

Os dois começam a conversar juntinhos...

-Naruto...

-Hum?o que foi Sakura?

-A Ayame foi aceita na ANBU,você sabia?

-É...ela vai ser uma ótima shinobi -dizia Naruto um pouco desanimado.

-O que foi meu amor?

-Bem...

-Não gostou da notícia??

-Não é isso...é que ela vai partir em alguns dias e eu fico preocupado dattebayo!!

-Quem diria hein Naruto...

-Hum??

-Você virar um papai coruja...kkkkkkkk

Os dois riam sem cessar,era como se ainda fossem aqueles jovens de anos atrás.

Enquanto isso na cachoeira Sasuke e Hinata trocavam carícias e frases amorosas...

-Hinata...você sempre quis ter um filho não é?

-Sim...mas eu nunca tive a a oportunidade,ele sempre estava ocupado com missões e tudo mais.

-O que você sente em relação a mim?

-Mas como você quer que eu te diga assim??

-Não entendi.

-É que você é tão direto...assim eu fico até com vergonha n.n

-Mas eu não consigo ser menos direto,é que eu sinto uma coisa muito forte aqui dentro,é como se eu tivesse vontade de voar.

-Eu também sinto uma coisa muito forte por você...quando te vejo eu não sei se fico feliz ou com vergonha.

-Não precisa mais ter vergonha de mim...

-Eu sei...

-Hinata...eu quero te pedir uma coisa.

-O-o que??

-Quer se casar comigo?

-O.o você me surpreendeu Sasuke.

-Apenas responda...você quer se casar comigo?!

-S-sim...

Sasuke beija a mulher de olhos perolados que ainda se assustava com seu  pedido repentino,ela corresponde ao seu beijo,ambos estavam muito felizes.

Ayame finalmente acha Sasuke e Hinata na cachoeira,mas vê os dois se beijando e se assusta com a cena.Ela volta correndo para casa antes que Sasuke percebesse sua presença.

Meia hora depois Sasuke chega para jantar,mas todos o olham com uma expressão curiosa.

-O que aconteceu? -dizia Sasuke

-Você e a Hinata estão namorando??-dizia Ayame

-Estamos,e vamos nos casar daqui duas semanas.

-Que bom dattebayo!!

-Parabéns Sasuke...

Todos em konoha já sabiam sobre o casamento,duas semanas depois,dias antes da partida de Ayame o casamento acontecera em Konoha,fora muito bonito e todos ficaram encantados com a cerimônia...

Sasuke e Hinata saem em lua de mel para Paris,lá visitam vários lugares...algumas semanas depois Hinata passa mal e Sasuke a leva ao médico...

-E então doutor...o que eu tenho??

-Você está grávida minha jovem n.n

-Grávida??!!-dizia Hinata um pouco assustada.

Os dois comemoraram a notícia,nunca estiveram tão felizes,era uma ótima lua de mel.

-Sasuke...temos que avisar aos nossos amigos,eles vão adorar saber da notícia!!

-Sim!!vamos mandar um cartão postal para eles...

Os dois enviam o cartão para Konoha,depois de alguns dias a família Usumaki fica sabendo da notícia...

"Caros amigos...eu e Sasuke estamos nos divertindo muito nessa lua de mel em Paris!!e muito obrigada por me dar uma licença para que eu pudesse viajar Naruto...aqui é bem bonito,tem umas roupas lindas,mas também muito caras,enfim...tudo está ótimo.

Eu tenho uma novidade para vocês meus amigos...estou grávida de gêmeos!!ainda vou ficar por aqui mais algum tempo,espero que por aí esteja tudo bem...

P.S: estou morrendo de saudades

beijos...Sasuke e Hinata "

Sakura e Naruto ficam muito felizes com a notícia.

-Que bom!!

-É mesmo Naruto...que bom que ela encontrou alguém que a faça feliz...

-Ela sofreu muito nesses últimos anos...merece ser feliz!

-Estou com tanta saudade da Ayame...

-Eu também...dattebayo!vamos ligar pra ela!

-Amanhã nós ligamos ,vamos tomar um banho e nos deitar...já é bem tarde.

-Já estou indo amor!!

 

*********Continua*******

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando ao final dessa fic,curtam bastante esse finalzinho,queria escrever mais,mas essa história precisa de um fim n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.