Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 28
Reconciliações


Notas iniciais do capítulo

muito bonitinho *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/28

Na manhã seguinte Ayame sente falta de Naruto e pergunta por ele,porém encontra Sakura chorando...

-Mamãe,cadê o papai??

-Ayame...me escute minha filha,seu pai e eu precisamos esfriar a cabeça,nós nos desentendemos e...

-Vocês vão se separar??

-Eu não sei Ayame,eu fiz uma coia muito errada e preciso consertar isso.

-Eu preciso de vocês dois!!por favor não se separem!!

-Minha filha...

Uma semana depois Konoha já soubera da novidade,boatos e fofocas se espalhavam rapidamente.Sasuke vira o sofrimento de Sakura,ele a desejava há muito tempo,mas tinha que tomar uma decisão,pelo menos uma vez na sua vida tinha que pensar nos outros e não somente em si,ele queria a felicidade de Sakura,mas seu coração clamava por ela.

Sasuke vai até a cachoeira para pensar sobre o que fazer,mas acidentalmente encontra Hinata novamente,ela estava dando um mergulho na cachoeira novamente,ele fica olhando,ela tinha um corpo bonito,de belas formas e ele pôde notar isso.

"Meu deus,que corpo *¬*" -pensava Sasuke

Ao sair Hinata percebe a presença de Sasuke...

-O que está fazendo aí seu pevertido!!!!!!!?

-Te admirando.

-Oras!!você me irrita!

Sasuke a abraça e lhe dá um beijo,depois de um longo tempo eles param para tomar fôlego.

-Ficou louco??!

-Fiquei...louco por você!

Sasuke não sabia bem por que estava fazendo aquilo,mas sentia uma forte atração por Hinata,apesar dela o deixar maluco.

Hinata,que pegava suas roupas corando dos pés a cabeça não entendera a ação de Sasuke,ele amava ela ou queria apenas se divetir?

-O que está querendo Sasuke??

-Você...

-Mas e a Sakura?!- dizia Hinata enquanto era abraçada por Sasuke

-Ela já não é minha há muito tempo,finalmente me dei conta disso.

-E o que quer de mim?você vem e me agarra de uma hora pra outra??!

-Eu sinto uma coisa forte por você desde a primeira vez que te vi na cachoeira...

-Quer dizer a vez que queria separar a Sakura e o Naruto ?¬¬

-Eu bem que tentei,mas eu a perdi,não lutei pelo que eu queria,ao contrário de Naruto que sempre esteve presente nos momentos que ela precisara.

-Aprendeu a pensar nos outros também Sasuke?!

-Não sei...mas aprendi a pensar em você!

Sasuke beija novamente a linda mulher que tinha em seus braços,esta corresponde ao beijo,quando se deram conta estavam ali completamente despidos, à beira de uma cachoeira...

Enquanto isso...na mansão, Sakura tentava achar uma salvação,quando ouve a campainha tocar....

-Dattebayo!!tem alguém em casa??????!

-Naruto??!!-Sakura corre para abrir a porta.

-Sakura,eu não aguento mais ficar longe de você!!

-An??

-Eu estava furioso com você,mas eu te amo e estou disposto a esquecer tudo se me prometer esquecer o Sasuke de uma vez.

-Ele não está nos meus pensamentos há tempos,eu ainda sinto alguma coisa por ele ,mas não é mais amor como antigamente...

-Eu te amo!!não quero mais ficar longe de você!

-Eu também não!

-E estava com saudade de você na minha cama também ;) -dizia Naruto com um olhar malicioso.

-Eu também...

Naruto e Sakura se beijam como se fosse a primeira vez...

Ayame que olhava de longe pula de felicidade...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.