Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 30
Um presente para Naruto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/30

Dois meses se passaram....

A relação de Sakura e Naruto não podia estar melhor,mas Naruto andava com muita saudade da filha, ele estava um pouco triste desde a sua partida.

Sakura percebera a tristeza de Naruto...naquele dia antes de Naruto chegar em casa Sakura liga e avisa que precisava conversar com ele.

Naruto fica preocupado e curioso,Sakura nunca havia ligado no trabalho para falar sobre assuntos pessoais,ele fica pensando o dia todo sobre o que ela podia estar querendo...seria algo grave??

Ao entardecer Naruto volta para casa...

-Sakura?!!meu amor!!!está em casa??!!

-Naruto?você não tinha uma chave?? -dizia Sakura abrindo a porta

-Sim...mas eu perdi

-Você está sempre perdendo coisas...

-Hoje você tá um arraso !!! *¬* -dizia Naruto enquanto apreciava sua esposa a qual estava vestida com uma camisola quase transparente de cor avermelhada...

-Brigada meu amor,me vesti assim especialmente para você!

-Huuuuuuuuum -dizia Naruto com um olhar malicioso

-Vamos entrar oras

-Ah sim!

Os dois sentam-se no sofá da sala...Sakura o olha curiosa...ele estaria preparado para tal notícia??

-Sakura...sobre o que você queria falar?

-Eu não sei se está preparado Naruto...

-Preparado pra quê??

-Vem até o quarto comigo?

-Claro...mas eu não tô entendendo nada dattebayo!!!

-Não precisa,apenas venha comigo

-Tá-tá bom...

-Não confia em mim?

-Estou  curioso ...

-Vou matar sua curiosidade-dizia Sakura com um olhar malicioso

Sakura o conduz até o quarto,este estava repleto de velas e a cama estava coberta com pétalas de flores de cerejeira...

-O que quer dizer tudo isso meu amor??

-Naruto...há muito tempo eu venho pensando nisso,mas acho que agora chegou o momento...

-Momento de fazer amor??mas isso já fazemos todo dia O.o

-Não é isso seu baka!

-Então o que é???

-Desde que Ayame pertiu você tem ficado muito triste Naruto...

-Eu???não!!eu...

-Ficou sim...eu percebi

-É que eu a criei como uma filha,mas nunca tive o prazer de conceber um...

-É justamente por isso que eu quero te dar um filho Naruto...

-Sakura.... *¬*

-O que acha?

-O que eu acho???-dizia Naruto agarrando Sakura e lhe dando um longo e profundo beijo...

-Te amo...de toda minha alma Naruto...

-Eu também Sakura...você é tudo na minha vida!

Aquelas lindas palavras de amor fizeram o coração dos dois quase pular pra fora do peito,os dois realmente se amavam...agora sem nenhuma dúvida ou incerteza...ambos se dedicavam de corpo e alma àquele amor,logo carinhos e beijos deram lugar ao prazer que estava guardado para o momento de finalmente conceber uma criança...

Desta vez Naruto estava realizado,tudo o que queria em sua vida estava acontecendo...ele era o hokague,tinha Sakura e agora ganharia um filho...não podia ser melhor...Sakura também estava muito feliz,agora Sasuke estava fora do seu coração,sobrando espaço apenas para sua família.

Depois de horas aquela noite finalmente dá lugar a um lindo dia,os pássaros faziam barulho na janela,as borboletas entravam no quarto atraídas pelas flores irresistíveis de cerejeira.Sakura e Naruto acordam super dispostos e felizes,um novo dia estava começando,mas agora era especial,começava-se a formação de uma nova vida...

Meses de enjoos e desmaios se passam,cada vez era mais difícil aguentar aquelas contrações,Sakura já estava no 8º mês de gravidez...tempos depois Sakura chama Naruto correndo,o qual a leva para o hospital,afinal era seu filho que estava nescendo...

Ao chegar lá Shizune e Tsunade  levam Sakura para o quarto do hospital,Naruto começa a ficar nervoso,estava demorando...

Ao ver Shizune no corredor ele pergunta sobre Sakura,mas fica sabendo que a gravidez poderia representar um risco de vida para Sakura...

-Naruto...eu não sei o que vai ser,realmente há riscos

-Ma-mas...!!!

-Talvez ela tenha que escolher entre sua vida e a vida do bebê...

-NA-NANI????????????

-É perigoso Naruto...e conhecendo a Sakura como eu conheço ela arriscaria sua vida pela do bebê...

-Isso não pode acontecer!!!!!!

-Mas Naruto!

Naruto entra no quarto correndo...

-Sakura...você consegue!!

-Naruto???

-Vamos minha flor...você já conseguiu uma vez,eu amo muito vocês,não quero perdê-los por nada!!!

-Naruto eu...

-Naruto..dá licença!-dizia Tsunade

Naruto sai do quarto,minutos depois ouve o choro do bebê...ele havia nascido muito saudável,era loirinho de,muito parecido com os pais...

-MEU PIRRALHO NASCEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Naruto comemora o dia todo,todos em Konoha estavam muito felizes...

Alguns dias depois Sakura e Naruto fazem um passeio com o bebê...

-Qual será a cor do olho dele hein Sakura??

-Não sei...serão azuis ?

-Eu queria verdes como os seus *¬*

-kkkkkkk

-Ele até que é bonitinho né ? *¬*

-Claro!!veio de você

-E de você também dattebayo!!minha gata!

-Lembra de quando éramos crianças?

-Sim...você não gostava de mim ¬¬

-Eu só tinha olhos para o Sasuke...

-É o que eu diga!!

-Eu nunca pensei que nossas vidas tomariam esse rumo...eu imaginava meu futuro com o Sasuke.

-Mas se casou comigo e está muito feliz u.u

-Sim...é...

-hum?

-♥O amor tem vários caminhos Naruto...e foi através de um deles que cheguei até você...♥

-Então eu tomei o mesmo caminho...foi difícil,mas eu consegui chegar até o final...

-Eu também...te amo!!

-Eu também te amo Sakura...você sempre esteve no meu caminho...desde o começo...foi difícil chegar até você,mas finalmente eu te alcancei ♥

 

****FIM****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ai.....CHORAAAAA ,acabou pessoal...espero que tenham gostado...foi minha primeira fic *-* ,agradeço à todos que acompanharam esta fic desde o começo...amo vocês de coração *-* beijos pessoal...

P.S. quero saber se gostaram,reviews plis n.n



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.