Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 27
um par de chifres




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/27

No dia seguinte Ayame acorda cedo e comemora o tão esperado aniversário,afinal de contas esse era o primeiro aniversário que passaria com Sasuke,o qual havia mudado muito ultimamente,estava um pouco mais gentil do que antes.

 

-CHEGOUUUU,finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

-Ayame??!

 

-Mamãe!!é  hoje ,hoje ,hoje!!!

 

-Calma!!

 

-Iupiiii!!!

 

-Nossa!está na hora de você ir para a academia!

 

-Mas eu tenho que ir hoje???

 

-Claro que tem!você não queria se tornar uma Hokague??

 

-Sim!!estou indo mamãe! –gritava Ayame que já saía correndo.

 

-Naruto!!Naruto!!acorda!

 

-An?hein?onde?quando?

 

-Hoje é aniversário da Ayame lembra?!

 

-Claro que lembro dattebayo!!!

 

-Vamos comprar as coisas!

 

-Calma Sakura deixe eu me vestir!!

 

Em seguida Sakura entra no quarto de Sasuke,mas percebe que este estava desanimado...

 

-Sasuke?o que aconteceu?

 

-An?Sakura?está aí há muito tempo?

 

-Tempo o suficiente para perceber que está triste...

 

-Você percebeu?

 

-S-

 

Sasuke mal esperou a konoichi terminar o que dizia...

Ele a encosta na parede,Sakura tenta desviar,mas era impossível,de uma certa forma ela também desejava aquilo há muito tempo.Sasuke a abraça...segundos depois Sakura sente os lábios de Sasuke se unirem aos seus,era um beijo proibido,mas o ardor do momento os fez esquecer de tudo e de todos que os afastava...

Quando finalmente cessam o caloroso beijo Sakura percebe a presença de Naruto ,ele havia visto aquela cena,ficou chocado com a ação de Sakura e de seu amigo.

 

-Naruto!!!!,viu o que você fez Sasuke?!

 

-Vai me dizer que não gostou?

 

-Oras!!Naruto!!!!

 

-O que foi Sakura? –dizia Naruto encostado no corredor.

 

-Sobre aquilo eu...

 

-Não precisa explicar Sakura.

 

-Naruto...desculpa...eu sei que agi errado,mas...

 

-Sakura!!chega!!

 

-Na-Naruto...

 

-O que você acha??!!que vou ficar olhando vocês ficarem aí se agarrando e ganhar um par de chifres????!!!!!!!!

 

-Naruto....eu

 

-Precisamos dar um tempo...

 

-Mas e o aniversário da Ayame?!!!!!!

 

-Eu fico aqui essa noite,não conte nada pra ela hoje...

 

-Onde você vai dormir??

 

-Na minha sala.

 

-Naruto...,me desculpe por favor...eu

 

-Chega Sakura.

 

Sakura sai desapontada,ela tinha agido mal,isso era certo,Naruto também estava muito abalado com a situação,ele não queria falar daquele jeito com a Sakura,mas não podia ficar quieto ganhando um par de chifres.

 

Sakura arruma tudo para o aniversário de Ayame, a qual chaga correndo em casa...quando abre a porta se depara com a sala toda enfeitada e um bolo lindo...

 

-Iupi!!!

 

-Parabéns!!!!!!!! -gritaram todos

 

Ayame fica muito feliz,era o melhor aniversário de sua vida...

 

-Aqui está um presente filha - dizia Naruto,que dava um diário lindo para Ayame.

 

-Brigada papai.

 

Sasuke dá um euipamento ninja para sua filha.

 

-Brigada Sasuke...

 

Todos se divertem muito,apenas Naruto e Sakura estavam um pouco tristes,Ayame percebera que tinha algo de errado,mas prefiriu não comentar.

 

 

 

 

 

********continua********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

huuum =/
ainda não decidi o casal,tá difícil escolher com quem a Sakura vai ficar...aberta a comentários,bjs :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.