Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 26
Uma tentativa em vão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/26

Sasuke começa a falar com Naruto,que estava muito curioso sobre do que se tratava.

-Naruto...o que você snte pela Hinata?

-Eu?como assim?

-Você ama ela?

-Não,nós somos só amigos Sasuke.

-Mas ela gosta de você.

-Não sei não,ela era casada e eu não acredito nisso ¬¬

-Mais ela que me disse isso.

-Por que está fazendo tantas perguntas?

-Por nada oras,eu só queria saber.

-Ah é!!pois eu também não acredito nisso!eu sei o que você tá querendo com isso!

-Hum?

-Você quer ficar com a Sakura e me dar falsas esperanças com a Hinata!

-Não!

-Seeeeeeei,eute conheço há um bom tempo,você quer é atrapalhar o meu casamento com a Sakura!!!

-E por que eu iria fazer uma coisa dessas?!

-Por que você ainda ama ela!!

-Eu não amo ela!

-Você já me disse ¬¬'

-Kuso....

-Eu sei que você gosta da Sakura,mas você teve inúmeras chances de ficar com ela, mas não aproveitou nenhuma!

-Não tinha jeito...

-O que não podemos fazer por amor?

-Viver como um fugitivo!

-Você não ama ela de verdade Sasuke,você tem medo de ficar sozinho.

-Que imbecilidade você está dizendo?!

-Uma imbecilidade que faz sentido.

-Eu...eu...

-Sasuke,se está tentando nos separar é melhor desistir!

-Eu vou sair.

-Ainda não terminamos!volta aqui!

Naruto segue Sasuke até a cachoeira,onde Hinata esperava por ele.

-Demorou hein!

-Naruto ficou me enchendo a cabeça...

-Sasuke...eu sei que quer me ajudar,mas ao mesmo tempo quer prejudicar o Naruto,eu não quero que acabe com a felicidade dele,deixe-o viver em paz com a Sakura.

-Mas você me disse que gostava dele.

-Eu disse sim,mas lembrei que não existe só ele nesse mundo,se não formos namorados podemos ser amigos,e mesmo viúva eu não vou ficar sozinha,estou cercada de amigos.

-...

-Deixe a Sakura em paz Sasuke,ela está feliz.

-Mas eu gosto d+ dela...

-Mas ela vai continuar sendo sua amiga...você não vai perdê-la.

-Amiga...só isso?

-Você gosta dela,eu sei disso,mas não tem porque atrapalhar a vida dela de novo.

-Tem um porquê.

-hum?

-Eu a amo!!

-Mas esse amor não clamou quando você partiu de konoha,você deixou ela sozinha esperando um filho seu!

-Eu era um fugitivo!

-Isso não justifica Sasuke...e quem ficou do lado dela e assumiu um filho que nem era dele??

-Naruto...

-Ele ama a Sakura e sempre amou...você sabe disso.

-Mas e quanto a mim??!

-Pare de pensar só em você!veja o quanto os dois estão felizes juntos!

-Eu sei disso,é por isso que fico encomodado cada vez que os vejo juntos!

-Quer saber Sasuke...converse com a Sakura,mas dessa vez pra valer,veja o que ela sente por você e pelo Naruto,conversem vocês três e decidam essa situação.

-Você tem razão...

Naruto que estava abservando de longe escutou a conevrsa e refletiu sobre tudo o que os dois viveram,ele e a Sakura haviam sido felizes juntos,mas ele não sabia ao certo o que ela realmente sentia por Sasuke e por ele.Como Hinata havia dito eles precisavam conversar...

Enquanto isso,na mansão de Naruto Ayame ajudava Sakura a arrumar a casa.Ela estava lavando o chão enquanto sua mãe arrumava os quartos.ao descer as escadas Karin acidentalmente escorrega no sabão.

-AHHHHHHHHHHHHHH,quem botou isso aqui?!!!!!!

-An??

-Foi você né pirralhinha?!!

-Eu não coloquei aí de própósito!

-E ainda quebrei uma unha :´(

-Tudo isso por causa de uma unha?!!

-Isso foi demais!! vou embora pra minha casa na outra aldeia,assim fico bem longe de você!!!!!

-Vou ficar feliz por isso!!

Karin parte sem dar satisfações e sem agradecer ninguém.Ayame continua a ajudar sua mãe,mas dessa vez estava feliz...finalmente paz!!

-Essa aí é uma arrogante,desse jeito ela nunca vai casar e vai ficar sem amigos-dizia Ayame indignada.

-Filha!!-dizia Sakura chamando Ayame,lá do quarto.

-O que foi mamãe?

-Amanhã é seu aniverssário lembra?

-Claro!como eu iria esquecer?!

-Você tem muito talento filha...não vai demorar muito e você poderá entrar para a ANBU.

-Eu quero muito ficar forte *-*

-Eu queria te dar um presente,mas quero te dar hoje,só você pode ver.

-O que é isso mãe?

-É um pergaminho,contém muitos jutsus médicos e genjutsos,eu sei que já está aprendendo jutsos na academia,esse pergaminho vai te ajudar a ficar mais forte...

-Brigada mamãe!!! *-*

-Agora vá tomar banho...

 

***********continua*********


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

agora chegamos em um momento decisivo,Sakura vai ter que escolher com quem ela vai ficar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.