Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 1
A chegada de um novo integrante na equipe 7


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fic....espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/1

Em uma manhã calma de Konoha Sakura vai até a sala de Tsunade, que havia reunido a equipe para lhes dar uma notícia importante.

-Eles chegaram Tsunade,posso chamá-los?

-Sim Shizune, e Sai? já está aqui?

-Oh sim,ele chegou faz 1 hora

Sakura e Naruto entram na sala e se deparam com um jovem alto e atraente,Tsunade apresenta o novo integrante da equipe aos dois jovens que o olhavam curiosos.

-Bem , a partir de agora Sai fará parte da equipe 7, com a partida de Sasuke a equipe necessita de um novo integrante,amanhã vocês partirão para uma missão no país do vento,preparem-se e estejam aqui bem cedo. - diz Tsunade um pouco apressada.

-Espera aí!!está querendo substituir o Sasuke Tsunade?!, ele vai voltar!vamos esperar mais um pouco por favor!- esclama Sakura que não entendia a situação.

-Sakura,compreenda você não é mais uma menina mimada,Sasuke não vai voltar,então pare de ter falsas esperanças!!-esclamava Tsunade já irritada.

-Ei !!!!!quem você pensa que é para falar com a Sakura desse jeito dattebayo?!!

-Naruto, é melhor você ir agora , Tsunade está ocupada.- dizia Shizune tentando evitar uma briga.

Longe dali Sakura chorava muito e pensava nas palavras de Tsunade, ela poderia estar certa, talvez nunca mais visse Sasuke, seus pensamentos estavam embaralhados ,ela queria acreditar que ele voltaria,mas sabia que era praticamente impossível.Sakura sente a presença de alguém,penando ser Naruto ela logo vai gritando...

-Saia daqui Naruto,me dê um momento  de sossego!!!

-Me desculpe mas não sou o Naruto.-diz um belo jovem que a olhava atentamente.

-Sai...me desculpe,pensei que fosse o Naruto =o

-Não tem problema, eu queria conversar com você,vi que ficou magoada com minha chegada, mas eu lhe digo que gostei muito de lhe conhecer.

As palavras sinceras de Sai fizeram Sakura corar dos pés a cabeça.

-Bem...vou indo,tenho que arrumar minhas coisas para a missão de amanhã, tchau Sai.-despediu-se a kunoichi um pouco sem jeito.

Já era tarde e Sakura lembrava das palavras de Sai,eram tão sinceras e carinhosas...

"ele é tão gentil"-pensava Sakura

Se ele pensa que vai tomar o lugar do Sasuke está muito enganado :@!!!!-Inner*

-É melhor eu dormir,amanhã será um dia cheio.

******************continua****************


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.