Caminhos do Amor escrita por Sakura Loves


Capítulo 17
Vai me abandonar de novo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/21143/chapter/17

-Sakura..eu te amo.

 

-Então por que vive fugindo?!

 

-Eu..

 

-Sempre que acontece algo você foge!!se eu pergunto se você me ama,não há resposta e se há...ela não é carinhosa Sasuke!se eu pudesse largaria tudo e ficaria com você!!!mas eu tenho uma filha se é que você se lembra disso...agora você vai embora e eu não vou mais te ver não é?

 

-Eu não tenho onde ficar.

 

-Isso não é desculpa,você sabe que pode ficar lá em casa!

 

-Sakura..eu

 

-Vai ser como da última vez não é?vai me deixar sozinha de novo Sasuke?!!!

 

-Eu tenho que ir!

 

-O que você tem de tão importante?!!!

 

-Eu acho que a Karin está grávida!!!pronto...não é isso que você queria saber?!!

 

-A Karin?!mas quando???por quê????

 

-Ela me pressionou...eu não pude evitar,e agora ela diz que está grávida!!

 

-Por que não evitou???você ama ela??!!!

 

-Não...nem um pouco Sakura.

 

-Então como?????!nada está fazendo sentido Sasuke!!!

 

-Eu estava bêbedo!!tentando te esquecer!!!!!!!!!!!!

 

-Então você não quer me amar?

 

-Não é isso!!

 

-Então o que é??!

 

-Se Karin estiver mesmo grávida é provável que eu não volte mais...

 

-VOCÊ TEM IDEIA DO QUANTO SUAS PALAVRAS ME FAZEM SOFRER SASUKE?

 

-Eu te amo!!!!!!!!mas não posso viver esse amor com você.

 

-O que te impede tanto assim...não é só a Karin,eu sei.

 

-O NARUTO TE AMA.

 

-Ele não me ama de verdade...sente apenas pena de mim...

 

-Não é verdade Sakura...ele te ama desde a academia!!te salvou do Gaara arriscando a vida pra te salvar...nesta e em muitas outras missões!!!ele só pensa em você!!!

 

-Mas por que você não fica aqui Sasuke...EU TE AMO DEMAIS.

 

-Não posso estragar a vida de Naruto como fiz com a de muitas outras pessoas,não quero prejudicar ninguém,mesmo que pra isso eu tenha que fugir desse amor... =/

 

- Sasuke...você mudou ‘-‘

 

-Mutas coisas acontecem nessa vida Sakura...eu vou ver se Karin está realmente grávida ou se está mentindo como nas últimas 5 vezes...

 

-Você volta??

 

-Acho que sim.

 

-Você não gosta de mim né?lembra de quando nos conhecemos?você me achava irritante...

-Não me lembro.

 

-Faz sentido...mas eu não posso deixar você ir...não vou suportar ver você longe de mim!!!!!!

 

-Eu tenho que ir...

 

-E quanto a nossa filha??

 

-Eu queria que vocês fossem comigo...mas não posso levá-las antes que eu saiba se Karin está realmente grávida...eu não amo ela,mas se esse filho existir realmente tenho que assumi-lo,quanto a nossa filha Sakura...

 

-Não decidimos nem o nome...

 

-Poderia ser Ayame...é um nome muito bonito.

 

-ah Sasuke....volte por favor!!!não me deixe só-dizia Sakura abraçando forte seu companheiro.

 

-Cuide bem da Ayame minha flor.....eu venho buscar vocês.

 

-Deus te proteja Sasuke....volte por favor.

 

Sasuke dá um beijo caloroso em Sakura,e se dirige à saída de Konoha...Naruto que estava vendo a cena tenta consolar Sakura...ele sabe que ela ama Sasuke e que nunca seria sua de verdade...mas ele sabia que não podia deixá-la assim,afinal ele a amava mais do que tudo em sua vida.

 

-Sakura...e então,como vai chamar nossa filha?

 

-Ayame...vai se chamar Ayame – dizia Sakura secando as suas lágrimas que lhe percorriam a face,com esperança de que Karin não estivesse grávida e que Sasuke retornasse.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito triste essa partida do Sasuke...Sakura vai ficar sozinha de novo...será que esse sentimento que ela tem por ele vai permanecer?

bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Caminhos do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.